2. comentários de hotel de Itália

N.º 61 de 203 hotéis em Nápoles

Com base em 49 comentários sobre hostels

• Comentário efetuado em: 8 de maio, 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 5 Camas

O hostel é bem central, com características de centro, ruas sujas e vendedores ambulantes. Mas não tive nenhum problema.

Funcionários atenciosos, bom café da manhã incluso. Local central próximo às atrações e estação de trem.

• Comentário efetuado em: 22 de janeiro, 2024

• Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

Identificação do Hostel na parte externa poderia ser maior.

No primeiro momento você acha que o lugar não é bom, pois fica bem próximo a estação (uma área um pouco suja), mas o ambiente do Hostel é bem agradável e os atendentes muito simpáticos e prestativos! Café da manhã bom, pelo preço, tinham muitas opções. Tomadas e lâmpadas individuais nas camas. Possibilidade de deixar a bagagem após o check out.

• Comentário efetuado em: 18 de janeiro, 2024

Gostei de tudo.

Receptividade dos funcionários, atenção e disposição para ajudar os hóspedes.

• Comentário efetuado em: 26 de novembro, 2023

Good🙏

• Comentário efetuado em: 5 de setembro, 2023

• Cama em Dormitório Feminino com 4 Camas

Mulher sozinha precisa regressar cedo porque a localização causa sensação de insegurança, apesar da facilidade de acesso aos transportes

Alberto me ajudou muito a planejar deslocamentos seguros. Muito grata!

• Comentário efetuado em: 13 de julho, 2023

"Simples e funcional"
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

As camas de metal rangem quando alguém se mexe, fica meio ruim o barulho constante. A ducha é um box bem pequeno. A localização é próxima do centro, mas é uma rua meio estranha, que considerei um pouco perigosa no anoitecer.

O hostel é simples mas honesto. O café da manhã ajuda a forrar o estômago no desjejum (cereais, torradas, frios, café, etc). Foram flexíveis no meu horário de check-in de madrugada.

• Comentário efetuado em: 26 de junho, 2023

• Cama num Dormitório Misto com 4 Camas

Estrutura do prédio bem antiga.

Café da manhã, atendimento e cozinha bem equipada.

• Comentário efetuado em: 24 de maio, 2023

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Me assustei um pouco com a vizinhança, mas é bem localizado e fácil de se locomover para os demais locais da cidade.

Das meninas da recepção. São muito receptivas, gostam de ajuda sempre com o que podem.

• Comentário efetuado em: 23 de fevereiro, 2023

"Ótimo custo benefício e instalação"
    • Cama em Dormitório Feminino com 5 Camas

Horário de café da manhã que começa as 8 e muitas atrações tem esse mesmo horário de partida o que fez eu perder o café em quase todos os dias de estadia. Mesmo tendo uma localização próxima a estação, a localização do hostel é um pouco longe dos principais pontos turisticos.

Recepcionista Ana foi super atenciosa e no dia que cheguei estavam realizando um integração dos hospedes que foi MUITO legal. Ambiente limpo e muito organizado. Hostel tem localização BEM perto da estação central que chegam os principais trem o que facilita.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 23 de janeiro, 2023

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Pensei que o acesso era com cartão, mas tranquilo

Funcionários, tinha café da manhã, bom atendimento.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2023

Pessoas simpáticas e atenciosas

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 12 de janeiro, 2022

• Quarto Twin com Casa de Banho Partilhada

Só havia um banheiro sem distinção de gênero, às vezes alguém queria usar enquanto eu estava usando e isso foi bem incômodo. Os ambientes eram um pouco desorganizados, em especial, a recepção. O hostel fica localizado no centro e há terrenos e ruas vizinhas, muito, muito, muito sujas

Os funcionários sabiam informar bem como chegar aos pontos turísticos da cidade. Fica muito próximo da estação. Todas as minhas solicitações com relação a horários e troca de período de estadia foram aceitas sem custo adicional.

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 16 de dezembro, 2021

"Bom café da manhã e custo-benefício"
    • Quarto Twin com Casa de Banho Partilhada

Alguns quartos possuem banheiro interno e outros não (banheiro externo). O problema era que todos os hóspedes usavam o banheiro externo. Sugestão: que o banheiro externo seja de uso exclusivo dos quartos "sem banheiro" interno. A iluminação interna também deixou a desejar

Bom café da manhã, com iogurte, pão, queijo, presunto, geléia etc. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. O nosso quarto era virado para uma rua silenciosa. 6 min caminhando até a estação Central.

Estadia em dezembro, 2021

• Comentário efetuado em: 23 de outubro, 2021

"Boa localização e pessoas simpáticas."
    • Cama em Dormitório Feminino com 5 Camas

Bom pequeno-almoço e boa localização. O quarto e WC muito limpos. Funcionário da receção muito simpático e deu dicas bastante úteis para visitar a cidade.

Estadia em setembro, 2021

• Comentário efetuado em: 5 de abril, 2024

"Excelente experiência!"
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Local super agradável, recepção excelente. Ótimo café da manhã. Já na chegada você recebe todo suporte para a melhor experiência possível. Super recomendável.

• Comentário efetuado em: 18 de março, 2024

"Indico sem ressalvas. Maravilhoso."
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Poderia ser um pouquinho mais barato. Paguei 23.

O hostel como um todo é ótimo. Bom quarto, limpo, locker, suíte para 6 pessoas, café da manhã muito completo (para hostel), staff muito gentil (agradecimento em especial a Americana que me deu otimas dicas), seguro porque todas as portas são acessadas com um cartao de acesso, quartos sem odor. Tomadas bem posicionadas, bom chuveiro e secador no banheiro. Aluguei a toalha por 3 euros. Muito perto da estacao de trem e metro. Voltaria com toda certeza!!!

• Comentário efetuado em: 13 de fevereiro, 2024

Tudo certo.

Gostei bastante do hostel, o staff é bem atencioso e sempre procura ajudar. As instalações são limpas e o café da manhã completo. O hostel fica próximo a estacao central, fica fácil visitar as atrações como Pompei e Vesuvio. Não compre nada antes de seguir as indicações na recepção de como se locomover e onde comprar os tickets para as principais atrações.

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2024

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Gostei muito da localização. Perto da estação de trem, metrô, Corso Humberto, porto e de muitos pontos turísticos. O café da manhã é simples, porém, muito bom!! As informações dos funcionários foram importantes para que eu conhecesse lugares lindos com custo baixo. Com certeza, voltarei a Nápoles e me hospedarei novamente.

• Comentário efetuado em: 7 de julho, 2023

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Muito bem organizado, limpo, quartos confortáveis, pessoal muito atencioso e simpático. A localização eh excelente, embora a imagem seja feia pq vc vê muita gt na rua, e eh meio esquisito, mas a proximidade com a estação Napoli Centrale deixa tudo muito prático e fácil de chegar em qualquer lugar de Napoli. Super recomendo.

• Comentário efetuado em: 24 de junho, 2023

Aceitável
    • Cama num Dormitório Misto com 4 Camas

Bairro perigoso com assaltos.

Localização perto da estação, muito central.

• Comentário efetuado em: 12 de março, 2023

• Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Hostel acolhedor, me ajudou com os roteiros do Vesúvio, Amalfi e Pompeia. Café da manhã maravilhoso, feito com muito capricho e carinho.

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 20 de dezembro, 2022

"Equipe e café da manhã perfeitos!"
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

A primeira impressão não é muito boa, a rua onde se localiza parece suja e perigosa, mas depois você descobre que a cidade inteira é assim e se acostuma, passando até a gostar. Sobre o hostel e as instalações eu achei um pouco abafado, pouca ventilação, mas é quase inverno, então talvez façam isso para evitar o frio. E na minha cama não tinha luz, tomada e suporte para deixar o celular ou algo que necessita a noite, mas em outras camas havia, para mim esse foi o ponto mais negativo, porque uso o celular para despertar pela manhã e não tinha onde deixar, já que estava na cama de cima.

A recepção, as indicações da equipe, a localização é ótima, perto do centro histórico, da estação de trem para quem vai a Pompéia ou a Costa Amalfitana e perto do porto para Capri. O café da manhã é a vontade e com variedades (pães, queijo, presunto, manteiga, geleia, pasta de amendoim, creme de avelã, iogurtes variados, café, chá, suco, leite e leite de soja, granola e cereais). De sábado tem confraternização entre os hóspedes, o que permite fazermos amizades!

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 24 de fevereiro, 2022

Aceitável
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

O local do Hostel é bem estranho, muito lixo na rua, sofás e colchões entulhados nas calçadas! Eu não me senti seguro na localização do Hostel.

O preço.

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 2 de fevereiro, 2022

"Melhor do que eu esperava"
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

Staffs mto prestativos, quarto, banheiro do quarto e temperatura muito confortáveis, café da manhã bom. Localização próxima da estação de metro, trem e terminal de ônibus

Estadia em janeiro, 2022