2. Itália: avaliações de hotéis

Via Volterrana 58, 50124 Florença, Itália

79º de 3.036 aluguéis de temporada em Florença

• Avaliou em: 10 de maio de 2024

Melhor experiência.

Melhor lugar em que já me hospedei. O proprietário é super prestativo, fez de tudo para nos entender no português. Recebemos vinho bianco maravilhoso durante a estadia. O café da manhã era sensacional. Lugar super silencioso e restrito. Amei cada detalhe. Obrigada Ângelo.

Nada.

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

Estadia maravilhosa.

Não teve algo que eu não gostasse. Tudo foi bom pra mim.

Gostei do local, a estadia é um estilo antigo muito lindo.. Sua localização é ótima, próxima ao centro de Florença, vc pode ir de ônibus aos lugares históricos.

• Avaliou em: 12 de agosto de 2023

BOA ACOMODAÇÃO

Embora haja um jardim bonito a frente dos quartos, a parte da propriedade onde fica as plantações deixa a desejar, principalmente para quem mora em cidade grande e quer ver algo diferente. Preço: achei acima da média de acomodações similares.

Pessoal: atencioso, sempre dispostos a ajudar. Localização: considerando estar fora da cidade ela é excelente, pois fica a 200m do ponto de ônibus para o centro histórico. Acomodação: por ser uma propriedade de agriturismo os quartos são rústicos mas mto limpos, com boa decoração, cama confortável e ótimo ar condicionado. Café da manhã: ótimo com muitas variedades, destaca-se a sala onde o mesmo é servido, que é a sala principal da propriedade. Destaque para o dono da propriedade Sr. Angelo, sempre disposto a esclarecer qualquer dúvida e de nos deixar á vontade como se fossemos parte integrante da família , além de sempre puxar uma boa conversa.

• Avaliou em: 21 de junho de 2023

Foi a melhor decisão que eu tomei ao escolher La Fattoressa, Angelo foi super atencioso é um ótimo anfitrião, suas recomendações da região foram excelentes, se quiser ter uma experiência da toscana e ainda ficar próximo de Firenze fique nesse lugar. Eu recomendo ficar todos os dias no La Fatoressa.

• Avaliou em: 23 de junho de 2022

Maravilhoso

A simpatia, generosidade e disponibilidade dos responsáveis pela propriedade. Quartos limpos todos os dias e um pequeno-almoço de sabores frescos da região. A localização foi excelente para não entrar com as motos no centro de Florença e facilmente se chegava ao centro de autocarro (15 minutos e autocarros regulares e a paragem a 200mts da Fattoressa). Local muito bonito e muito confortável. Sentimo-nos em casa fora de casa.

• Avaliou em: 22 de julho de 2022