2. Itália: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) La Valletta Boutique Wine Estate

Avaliações do La Valletta Boutique Wine Estate

Via Case Sparse 3/5 (Panzano), 50022 Panzano, Itália

de 6 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Panzano

Com base em 1 avaliação do Cama e Café (B&B)

• Avaliou em: 25 de maio de 2024

Conforto, beleza e carinho
    • Quarto Duplo com Vista do Jardim

Que experiência linda e incrível tivemos na Toscana. O local é lindo, parece um sonho, todo florido, muito bem cuidado. O quarto e banheiro eram enormes, muito espaçosos, ducha excelente, cama e travesseiros absurdamente confortáveis, assim como a qualidade dos lençóis e toalhas. A estrada que dá acesso a acomodação, é de pedras, e sinuosa como todas as estradas da Toscana, mas fica muito próximo a diversos restaurantes e locais de interesse, o mais próximo a aproximadamente 8 minutos, pra nós, a localização foi excelente. O café da manhã é pequeno, porém delicioso e conta com todos os itens necessários: frutas, frios, iogurtes, pães, geleias, suco natural de laranja e algumas preparações feitas sob pedido, na hora, como cappuccino e ovos mexidos. Além de tudo estar perfeito, o que nos deixou ainda mais apaixonados foi o carinho do staff conosco, posso dizer que fizemos amigos nessa viagem, me lembrarei sempre de todos vocês com muito amor, Angela, Magnolia, Serenella e a doce Olívia. O trabalho de vocês faz a diferença na vida das pessoas que passam por aí, muito obrigada por tudo! Recomendo demais a hospedagem!