2. Itália: avaliações de hotéis

6,5

7,4

• Avaliou em: 10 de abril de 2024

• Quarto Duplo Econômico

A limpeza deixou a desejar. O quarto é muito apertado. Não é bem um hotel, então não tem "equipe" para atendimento.

Excelente localização, realmente muito próximo do Coliseu e de vários restaurantes excelentes.

• Avaliou em: 23 de março de 2024

Localização excelente, mas bom avaliar o custo benefício
    • Quarto Duplo Econômico

As taxas cobradas pelo checkin noturno são elevadas e deixam a tarifa muito alta, o que faz avaliar a escolha por outro local, pois o prédio e os cômodos são antigos, com móveis e roupas de cama bem simples Um ponto que poderia estar mais claro, antes da data de chegada, é como seria a entrada no apartamento. Só fiquei sabendo que deveria tocar o interfone que o Lucas viria abrir após às mensagens que enviei ao booking. O incômodo pontual foi o barulho da obra no prédio antes das 8h.

A localização permite fazer todos os principais pontos caminhando, além de ser uma avenida movimentada, durante o dia e noite, com restaurantes e conveniências. O Lucas, quem nos recepcionou, é bem solicito e atencioso.

• Avaliou em: 7 de março de 2024

Bom custo benefício
    • Quarto Duplo Econômico

1. Comunicação antes da hospedagem: ninguém atendia as nossas ligações momentos antes do check-in. Sentimos falta de instruções claras do que precisávamos fazer e onde especificamente ficava o nosso quarto. Acabamos encontrando-o depois de um tempo. 2. Wi-Fi: não conectava em nosso quarto. Minha sugestão é instalar um repetidor de sinal, pois só conseguíamos utilizar o mesmo se saíssemos do quarto.

1. Aquecedor: Fizemos check-in de tarde e fomos passear. De noite, quando voltamos, já tinham ligado o aquecedor e o quarto estava muito agradável. 2. Localização: Do lado do Fórum Romano e do Coliseu. Muito fácil de chegar da estação de trem e com vários restaurantes na proximidade.

• Avaliou em: 26 de fevereiro de 2024

• Quarto Duplo Econômico

Limpeza do quarto ficou a desejar um pouquinho e o banheiro não esquentou no dia 10. Tive que tomar um banho gelado e fui no inverno. Por isso acabei ficando gripado e isso me deixou mais para baixo no restante da viagem. Mas no geral foi muito bom.

Boa localização, perto de grandes atrações turísticas... Deu para fazer quase todas atrações a pé.

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2024

Localização excelente, atendimento péssimo!
    • Quarto Duplo Econômico

O administrador nos solicitou por chat o horário que faríamos o check-in, pois era somente com hora marcada. Chegamos na hora combinada às 13:30, porém estavam limpando ainda o quarto. O responsável pelo check -in nos informou que a entrada era às 15h, mesmo eu mostrando o combinado para ele no celular (e-mail) o mesmo manteve o discurso. Disse que eles podem limpar o quarto das 13h às 15h, daí eu pergunto: porque nos pedem para deixar combinado o horário do check-in se não podemos entrar?!Tivemos que deixar as malas no corredor e voltar 1:30 depois para entrar. Ainda por cima ele nos disse que estaria nos fazendo um favor em deixarmos as malas no corredor, ficamos indignados com a grosseria, antipatia. Como sugestão para o quarto: colocarem um suporte para sabonete e shampoo no banheiro pois é preciso deixar tudo no chão.

Localização excelente, 5 minutos a pé até o Coliseu. Próximo de vários outros pontos turísticos. Parada de ônibus todas próximas. Vários restaurantes ao redor. Caixa eletrônico em frente ao prédio. Melhor localização impossível.

• Avaliou em: 4 de fevereiro de 2024

Boa localização.
    • Quarto Duplo Econômico

Falta de uma cozinha com utensílios básicos como talheres, pratos, boiler, etc. Tinha apenas uma geladeira e microondas.

A localização.

• Avaliou em: 22 de janeiro de 2024

Localização ótima! Bairro local e perto da principal atração de Roma (o coliseu). Tem uma geladeira e o quarto é simples
    • Quarto Duplo Econômico

Não teve nada que não gostei de fato.

A localização é muito boa!

• Avaliou em: 13 de janeiro de 2024

Excelente localização porém um custo x benefício não muito bom.
    • Quarto Duplo Econômico

Custo adicional pra check-in. Quem realiza a entrega das chaves trabalha em um restaurante próximo. No dia da hospedagem o elevador (muito antigo) não estava funcionando. O quarto possuía janelas para rua muito barulhenta e está não isolava o som.

Excelente localização. Próximo dos principais pontos turísticos. Também possui muitos restaurantes e bares na proximidade.

• Avaliou em: 12 de dezembro de 2023

Instalações antigas.

A localização excelente. Próximo das principais atrações. Atendeu às nossas expectativas.

• Avaliou em: 1 de dezembro de 2023

• Quarto Duplo Econômico

A Wi-Fi não funcionava no meu quarto. Não havia sinal de internet.

O quarto estava limpo assim como a roupa de cama. A localização é realmente maravilhosa. Quase em frente ao Coliseu e perto das principais atrações de Roma.

• Avaliou em: 16 de agosto de 2023

Excelente para fazer tudo a pé

Do banheiro

Localização muito próxima do coliseu

• Avaliou em: 2 de março de 2023

limpeza

localização

• Avaliou em: 19 de setembro de 2022

Boa localização, precisa de algumas melhorias
    • Quarto Duplo Econômico

Wifi ser pago, e o isolamento das janelas. Janelas não isolam o barulho e sendo uma zona movimentada, torna muito difícil descansar em condições

Boa localização, acesso fácil a muitos pontos turísticos Tem ar condicionado, o que é essencial no Verão

• Avaliou em: 9 de abril de 2022

Limpeza poderia ser feita em dois dias e toalhas também poderiam ser trocadas com 2 dias de uso

Atendimento, localizacao e conforto da cama

• Avaliou em: 1 de setembro de 2021

Boa relação preço - qualidade
    • Quarto Duplo Econômico

Entra luz no quarto bastante cedo, pelo que às 7h da manhã já não conseguia dormir mais (não havia cortinas no quarto).

Localização excelente, a minutos a pé do Coliseu e do metro. O funcionário (penso que se chamava Lucca) foi muito prestável e simpático. O Wi-Fi funcionou sempre bem. O quarto estava limpo e era amplo, embora pudesse ser um pouco mais agradável (decoração e pequenos arranjos).

Hospedou-se em agosto de 2021

• Avaliou em: 19 de janeiro de 2024

Excelente, super recomendo.
    • Quarto Triplo

Quartos limpos, cama confortável, aquecedor do quarto e banheiro funcionando perfeitamente, água do duche sempre quentinha. Fica a 5 minutos a pé do coliseu, fórum romano e do monumento Vitório Emanuelle.

• Avaliou em: 8 de janeiro de 2024

Melhoria
    • Quarto Duplo Econômico

Check-out deveria se estender até as 12h00. 10h00 para check-out é muito cedo. Falta de espaço adequado para guardar a bagagem após o check-out. Falta de tv nos O facto de não se trocar os lençóis durante o período de permanência. Almofadas extremamente razas. Dormitório pouco acolhedor.

Um espaço muito bem localizado. Higiene aceitável.

• Avaliou em: 14 de janeiro de 2023

Não volto mais
    • Quarto Duplo Econômico

Organização não há. Limpeza e o banheiro tem cheiro que volta pelo ralo sem contar as toalhas que não estavam limpas

Fica muito bem localizado

• Avaliou em: 11 de novembro de 2022

3,0
    não compensa o transtorno pelo valor pago, na mesma rua existem várias outras opções
    • Quarto Duplo Econômico

o quarto e super pequeno, mas o que mais incomodou foi o barulho. você consegue ouvir tudooo que acontece nos quartos do lado e no nosso caso tinham 2 amigos dormindo, eles ouviam música muito alto, chegavam de madrugada (04:40 AM) e faziam super barulho, o ápice foi um dia em que um deles levou uma mulher e eu e minha mãe ficamos ouvindo os dois a noite toda, foi horrível. depois disso tive q reservar outro hotel

a localização e perfeita

Hospedou-se em novembro de 2022

• Avaliou em: 21 de setembro de 2022

Iria compensar se fosse bem mais barato
    • Quarto Duplo Econômico

Limpeza ruim, água quente só dura 5 minutos (3h para esquentar), hall fedido, não tem itens de cozinha e cobram até pelo Wi-Fi.

localização

• Avaliou em: 10 de agosto de 2022

Perfeito
    • Quarto Duplo Econômico

Não gostei porque não tinha elevador e subir 3 lances de escada com as malas naquele calor foi bem cansativo.

Quarto legal, cama boa, banheiro só nosso e a localização excelente. Wi-Fi bom também.

• Avaliou em: 14 de agosto de 2023

• Avaliou em: 1 de junho de 2023