2. Itália: avaliações de hotéis

Com base em 6 avaliações do hostel

7,7

• Avaliou em: 31 de agosto de 2023

• Quarto Triplo

O entorno tem como características a moradia de imigrantes, o que pode em um primeiro momento causar uma tensão, principalmente para turistas do Rio de Janeiro. No entanto, ao longo dos dias não sentimos hostilidade ou algo parecido. Fica um pouco distante dos principais pontos com uma média de 20 a 30 min de caminhada.

O anfitrião foi bem atencioso. Os banheiros são compartilhados e bem limpos em toda a nossa estadia. A internet teve problema e foi resolvida com 24 horas.

• Avaliou em: 31 de julho de 2023

Muito bom!
    • Quarto Duplo Standard

Nada demais mas os banheiros eram separados dos quartos mas em si não era ruim tinha vários

Ar condicionado muito bom quando Roma está muito calor

• Avaliou em: 11 de setembro de 2023

Aceitável
    • Quarto Triplo Comfort

A acomodação não tinha banheiro privativo. O banheiro coletivo não tinha box é muito pequeno, e sem reforma. Prédio muito antigo e mal conservado, elevador não estava funcionando , o que dificultou movimentar as malas de viagem.

• Avaliou em: 11 de dezembro de 2023

Ruim experiencia
    • Quarto Individual

Não gostei muito fraca . Por apesar do preço barato ñ deveria nem reclamar o verdadeiro barato sai caro

Apenas da localização q é um pouco perto dos pontos turísticos

• Avaliou em: 4 de outubro de 2023

HORRIPILANTE
    • Quarto Individual

Minha reserva começava dia 28/09 e terminava 02/10. Ao reservar a acomodação falei que meu check in seria mais tarde, disseram que estava tudo bem só pagar a taxa extra de 20 euros e avisar 20 minutos antes de chegar. Quando estava no aeroporto esperando o ônibus me mandaram mensagem no chat do booking perguntando em quanto tempo chegava, respondi que em cerca de 1h30. Ok. Chegando lá somente o antigo dono estava lá e ele me falou que eu teria que dormir na cozinha porque o atual dono achou que eu não iria por não ter respondido no WhatsApp (mensagem que eu nem recebi) e achou que meu voo tinha sido cancelado (???). E por isso tomou a liberdade de reservar meu quarto por 2 dias para outra pessoa. Até tentei encontrar outra estadia mas 2h da manha foi impossivel. Tive que dormir na cozinha com o antigo dono. Ele foi muito simpatico, mas eu não gosto de dormir com outras pessoas, principalmente se sao homens que eu não conheço, motivo pelo qual nao fiquei em hostel. No outro dia me arranjaram um quarto em outra instalação e depois fui para o quarto que ja deveria ter ficado desde o primeiro dia. O dono veio me cobrar o valor com desconto de não pagar a taxa de check in e 7 euros a menos, eu pensei que só podia ser brincadeira. Conversei com ele que não achava justo pagar a primeira diária e ele falou que não descontaria a diária toda e começou a gritar comigo falando que fez de tudo para me ajudar, que não me deixou na rua (sendo que ele era o motivo de eu ter ficado nessa posição) e que era muito dinheiro (mesmo já tendo recebido de outra pessoa que reservou o quarto). Totalmente sem noção. Recomendo para ninguém. Inclusive acho que ele deveria ser retirado do booking, porque foi simplesmente inadmissivel. Eu chegando super cansada de viagem com tudo certo. Eu não pedi um check in mais cedo, era mais tarde. E alem disso ele nao precisava ter reservado para ninguem uma vez que a reserva nao era reembolsavel mesmo se eu não aparecesse. Enfim, PESADELO!!!!!!!

Se eu pudesse eu dava zero. A única parte que gostei da acomodação foi o antigo dono Shayan que me ajudou demais