2. comentários de hotel de Maldivas
  3. comentários de hotel de Ari Atoll
  4. comentários de hotéis de Hangnaameedhoo
Maldivas Hangnaameedhoo Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Constance Halaveli Pontuação de comentários: 9,7

"Gostamos de tudo, da simpatia das pessoas e do cuidado com os pormenores, da beleza do resort e da qualidade e conforto das instalações. Recomendamos e queremos voltar"

• Constance Halaveli Pontuação de comentários: 9,7

"A atenção preocupação e eficiência dos funcionários.As instalações superam as expectativas.Foi o meu aniversário e foram excepcionais.Decoraram o quarto fizeram um jantar inesquecível com mesa decorada e personalizada ementa com o meu nome ofereceram um bolo de aniversário com o meu nome.Tudo lindíssimo e duma sensibilidade extraordinária em tornar aquele dia e toda a estadia inesquecíveis.Recomendo vivamente"

• Constance Halaveli Pontuação de comentários: 9,7

"Tudo! Serviço extraordinário, funcionários muito competentes e simpáticos. Viajei com a minha filha de dois anos o todo o staff teve sempre muita atenção e carinho com ela. Fizeram-nos sentir sempre bem."

• Coral Beach Maldives Pontuação de comentários: 8,3

"Da maneira simpática dos empregados. Sempre prontos a ajudar."

Os 5 melhores hotéis em Hangnaameedhoo