2. México: avaliações de hotéis
  3. Quintana Roo: avaliações de hotéis
  4. Playa del Carmen: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Wyndham Alltra Playa del Carmen Adults Only All Inclusive

Avaliações do Wyndham Alltra Playa del Carmen Adults Only All Inclusive 4 estrelas

Constituyentes No 1, 77780 Playa del Carmen, México

71º de 235 hotéis em Playa del Carmen

• Avaliou em: 10 de novembro de 2023

Realmente muito bom
    • Suíte Júnior com 1 Cama King-size de Frente para o Mar

Não há estacionamento no hotel, ou você estaciona na rua ou no estacionamento do Hilton caso tenha vaga.

A localização é muito boa, pois está de frente ao mar e há poucos metros da quinta avenida.

• Avaliou em: 15 de julho de 2023

Precisa melhorar estrutura do resort e ampliar horários
    • Quarto Standard com 1 Cama King-size

A zona da praia nas próx do resort ta em obras, banheiro do quarto não é condizente a um resort, escassez de atividades/instalações de lazer para os hóspedes, o bar abre muito tarde(11h) e o jantar encerra cedo(22h).

Gostei da gentileza dos empregados.

• Avaliou em: 2 de julho de 2023

Excelente hotel, mas a falta de remoção do sargaço torna desagradável a hospedagem
    • Suíte Júnior com 1 Cama King-size de Frente para o Mar

Tivemos o azar de chegar em um período onde o sargaço estava muito presente na praia. O único inconveniente do hotel é que eles não removem o sargaço da beira da praia e ele vai se acumulando e deixando um cheiro extremamente insuportável. Isso tornou nossa estadia muito desagradável, pois nossa acomodação era de frente para o mar. O cheiro era tão insuportável que além do quarto, estava em todas as dependências do hotel. Uma grande pena, pois gostamos muito do hotel, porém isso nos faz repensar muito se voltaremos a nos hospedar nele.

Localização excepcional pela proximidade com a 5ª avenida, estrutura do hotel excelente com um ar de novo ainda, quartos espaçosos e super confortáveis e opções de gastronomia variada do all inclusive.

• Avaliou em: 26 de abril de 2023

Em uma avaliação geral, tivemos uma boa estadia. Nota geral 7. O padrão standard do quarto deixou muito a desejar avalia
    • Quarto Standard com 2 Camas de Casal

Estrutura das piscinas pequenas, piscina principal com pouco lugar, piscina intermediária pequena locais de descanso sem possibilidade de guarda sol, piscina do roof top era estilo ofurô capacidade 4 pessoas. Estrutura das cadeiras a beira mar sem nenhum guarda sol. Acomodação standard deixou muito a desejar, muitas formigas no banheiro, colchão ruim. Um dos elevadores estragado durante toda estadia.

Staff, todos muito educados e prestativos as necessidades dos hóspedes. Opções de comida e restaurantes muito bom para o padrão dos hotéis/resorts ao estilo mexicano.

• Avaliou em: 2 de janeiro de 2023

razoável

barulho e escadas

Hotel com comida boa, bebidas tbm Sem Praia, mar escuro com algas e sem faixa de areia perto do hotel… excelente custo benefício pela localização, preço e comidas! quartos antigos e com bastante escada no hotel Adoramos o bar do Rooftop ao lado da piscina… com sushi e drinks bons pelo preço eu voltaria 👏 tem bastante musica e bebedeira na piscina principal

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 20 de junho de 2022

• Suíte Júnior com 1 Cama King-size e Vista do Mar

Odor dos sargaços proximo as piscinas

• Avaliou em: 12 de abril de 2022

Staff excelente. Bom custo benefício em Playa del Carmen.
    • Suíte Júnior com 1 Cama King-size

Praia com excesso de sargaço.

Cordialidade e disponibilidade do staff.

• Avaliou em: 9 de abril de 2022

• Suíte Júnior com 1 Cama King-size

Do cheiro das algas e não tem praia

Da comida e da localização

• Avaliou em: 21 de março de 2022

ótimas acomodações, excelente localização é excelente comida
    • Suíte Júnior com 1 Cama King-size e Vista do Mar

a praia infelizmente não conseguimos usar no hotel por conta do sargaço, o cheiro do sargaço do mar também foi um pouco desagradável

quartos espaçosos e muito bem decorados

Hospedou-se em março de 2022

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2022

Voltaria
    • Suíte Júnior com Vista para o Mar

O ar condicionado do quarto é bem barulhento, o barulho das portas batendo cedo tb incomodou.

Tudo maravilhoso, o que mais gostamos foi o restaurante de sushi junto à piscina, as bebidas tb eram ótimas, nos que gostamos de vinho, tinha vários de boa qualidade. o hotel é extremamente bem localizado, bem no centrinho a pé vc consegue ir nos restaurantes, bares, shopping, farmácia.

Hospedou-se em novembro de 2021

• Avaliou em: 26 de dezembro de 2021

• Suíte Júnior com 1 Cama King-size de Frente para o Mar

serviço de all inclusive poderia ser melhor.

conforto e tamanho do quarto e funcionários.

Hospedou-se em dezembro de 2021

• Avaliou em: 25 de outubro de 2021

Estadia Maravilhosa, atendimento memorável.
    • Suíte Júnior com Vista para o Mar

Algo que não depende deles - O Mar, cheio de Sargassum, impossível de dar um mergulho. poderiam também "reformar" a area que foi "comida"pela agua do mar, para facilitar a passagem para o outro lado. Poderia ter opções de sorvete e picolé no café, principalmente por estarmos num local tao quente, por algumas vezes tive que sair para comprar fora. algumas amenidades fizeram falta no banheiro e não ter a disposição para venda no hotel (tive que andar 2km atras de pasta de dente infantil, que esqueci), sem falar que no mercado próximo não me deixaram entrar com a minha filha de 2 anos, em decorrência de covid, e em nenhuma farmacia ali próxima tinha. O atendimento do restaurante Ipanema não tem a mesma qualidade dos demais, pessoal mais fechado. Preço das fotos rs rs, meninas são ótimas mas o preço é bem salgado.

Estive por 14 dias no hotel (quarentena) e foram ótimos dias. Comida O café da Manhã era muito bom, já o almoço, minha refeição principal, acho que poderia melhorar um pouco, e o jantar, apesar de ter que escolher de manha o que quero comer a noite, era muito bem servido, destaque especial ao atendimento do restaurante mexicano, extremamente solicitos e foram super prestativos com as solicitações para minha pequena de 2 anos que tem paladar mais restrito. Ainda tenho que destacar que o atendimento desta area (alimentação ) foi maravilhoso, sempre buscando o melhor para nós. Mario e Lizzie sempre sorridentes e atentos, Gustavo, Rudy e Abraham foram alguns dos que fizeram a diferença em nossa estadia. Atendimento em geral maravilhoso, tive um incidente com vizinhos de quarto e eles prontamente resolveram. Destaque ao Francisco da recepção, os rapazes das malas, o Alisson do café e o pessoal extremamente animado do entretenimento Sérgio, Berto e Angie, sem falar nas meninas da area infantil que estiveram conosco nesses 14 dias de quarentena em que tive que entreter minha pequena. Muito Obrigada à todos do Panamá Jack pela ótima estadia.

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 17 de setembro de 2021

• Quarto Standard

Quarto grande com 2 camas de casal , muito bem localizado no térreo q dava para a piscina ! Todo o hotel super limpo e arrumado ! Ameiiiii minha estadia e com certeza pretendo repetir !

Hospedou-se em setembro de 2021

• Avaliou em: 16 de maio de 2021

Boa acomodação
    • Quarto Standard

- Não conseguimos realizar reserva para o jantar, o sistema não funcionou. - no 1o dia fomos no restaurante Ipanema ( brasileiro ) e a funcionária da recepção foi um pouco ríspida.

Funcionários da recepção principal atenciosos e simpáticos, localização boa e fomos andando para a rua principal ( 5a avenida), refeições boas. Achamos bem legal o fato de receber no quarto 01 frasquinho de álcool gel.

Hospedou-se em maio de 2021

• Avaliou em: 24 de abril de 2024

Atendentes muito educados e com boa vontade. Alexisis da área do sushi foi bem simpático e Juan que ficava na parte da r
    • Quarto Standard com 2 Camas de Casal

Pouca luz dentro do quarto

Espaço do quarto

• Avaliou em: 1 de outubro de 2023

Não indico!
    • Quarto Standard com 1 Cama King-size

Hotel exige que para utilizar as camas na área da piscina seja comprada uma garrafa de bebida. Mesmo a grande maioria das camas sempre estarem vazias, ninguém pode utilizar. Restaurante principal (Ventanas) mediano, todo dia exatamente os meus pratos no self service. Entretenimento diurno e noturno muito fraco, antes das 11 da noite o hotel tá morto. Se quiser algo após esse horário, tem que sair. Não existe área para fumantes em nenhum local do hotel apenas do lado de fora! Ou na praia, que é muito pior, pq todos jogam as bitucas na areia. Praia da frente do hotel bem suja se comparada a região.

Excelentes quartos, funcionários muito simpáticos, drinks muito bons.

• Avaliou em: 19 de setembro de 2023

Paraíso
    • Quarto Standard com 2 Camas de Casal

A água da praia está poluída. Não é sargaço. É outro o problema

TUDO

• Avaliou em: 28 de julho de 2023

Boa mas o Hotel apesar de ficar na frente do mar não tem Praia nem acesso fácil ao mar.
    • Suíte Júnior com 1 Cama King-size

o Hotel é em frente ao mar mas não tem uma Praia utilizável, só barreira de corais que praticamente impedem o acesso ao Mar, de forma que nos sentimos enganados nesse quesito. A garagem fica em outro hotel a cerca de 100m de distância e os restaurantes temáticos também ficam fora do hotel. A recepção poderia ter sido mais gentil no Chek-in

Quarto lindo, confortável e espaçoso, café da manhã bom, limpeza ótima. uma ótima cafeteria, restaurante japonês livre diariamente, fartura e comida muito boa.

• Avaliou em: 16 de julho de 2023

Perfeito!!!

Gostei de tudo!!!

O hotel é maravilhoso!!! Funcionários educados e simpáticos!! Comidas e bebidas excelentes!!

• Avaliou em: 8 de junho de 2023

Excelente em todas as categorias!
    • Suíte Júnior com 1 Cama King-size de Frente para o Mar

A praia do hotel tem muitas pedras, o que impedia de entrar no mar. Mas, caminhando um pouquinho pela praia, encontramos um lugar otimo para mergulhar.

Tudo muito gostoso. Os restaurantes são excelentes! Localização perfeita, funcionários muito gentis e alegres. Hotel muito bonito e confortável!

• Avaliou em: 24 de março de 2023

3,0
    Não valeu a pena!
    • Suíte Júnior com 1 Cama King-size

Reservei esse hotel apenas pela localização em frente ao mar, para aproveitar a praia que parecia linda nas fotos. Foi decepcionante descobrir que há uma infestação de algas na região, que tem ocorrido à algum tempo. Havia uma minúscula faixa de areia, com água suja, que não lembra nem de longe as praias do Caribe.

Atendimento, comidas e bebidas.

• Avaliou em: 29 de dezembro de 2022

desagradável. Não recomendo
    • Quarto Standard com 2 Camas de Casal

extremamente apertada, sem janelas para ventilação, banheiro minúsculo em acomodação para 4 pessoas

limpeza

Hospedou-se em dezembro de 2022

• Avaliou em: 9 de setembro de 2022

ótimo hotel
    • Quarto Standard com 2 Camas de Casal

A localização do hotel é muito boa, muito próximo ao centro comercial, restaurantes muito bons, funcionários atenciosos, quarto muito bons.

• Avaliou em: 31 de julho de 2022

razoável; café da manhã deixa a desejar
    • Suíte Júnior com 1 Cama King-size de Frente para o Mar

muitas restrições, cadeiras de praia são cobradas a parte, tudo muito caro!

o quarto