2. comentários de hotel de México

Ignacio Mariscal 67 col. Tabacalera, 06030 Cidade do México, México

N.º 237 de 540 hotéis em Cidade do México

7,6

• Comentário efetuado em: 4 de fevereiro, 2022

"Estadia tranquila, com bom custo benefício."
    • Quarto King

Localização muito boa, próximo ao metrô Revolucion e ao Museu Nacional de San Carlos. Fácil acesso ao Centro da cidade do México, perto do monumento da revolução mexicana e ao Passeo de La Reforma, umas das principais avenidas da cidade.

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 8 de dezembro, 2021

"Perto do Metrô"
    • Quarto King

É um Hotel antigo: Pode melhorar e atualizar as instalações. Senti falta do Café da manhã também.

A localização é excelente (bem próximo ao Metrô). O check-out, solicitei ficar depois das 13h, bem como cheguei antes ao horário do check-in e fui atendido. Excelentes funcionários. Retornaria!

Estadia em novembro, 2021

• Comentário efetuado em: 8 de agosto, 2021

• Quarto King

Nos hospedamos em 3 datas diferentes e dos quartos que pegamos recomendamos ficar no 3° andar, embora não haja elevador. É possível sair do aeroporto e chegar nele de metrobus, está ao lado do Museo San Carlos. Muito simples mas bem localizado. Metrô nas proximidades. Ideal para uma noite. A água quente da caldeira é demorada mas compensa ao final. Os quartos são grandes e bem ventilados de frente para uma praça bem bonita, não sabemos a calefação no inverno. Recomendariamos, barato, bem simples e nos seguro no hotel e na região, valeu o custo benefício para o nosso propósito.

O que mais gostei foi a localização.

• Comentário efetuado em: 13 de julho, 2021

• Quarto King

PT-BR: Não tem café da manhã, não aceita cartão de crédito ou débito, pagamento somente em dinheiro. ES: Sin desayuno. No se aceptan tarjetas de crédito o débito, solo pago en efectivo. EN: No breakfast, no credit or debit card accepted, payment only in cash.

PT-BR: Excelência em higiene e limpeza, trocas de toalhas e roupas de cama diários. Alguns momentos a internet oscila. Localização excelente, próximo a vários pontos turísticos, como a Praça e o Monumento à Revolução. Transporte público ( ônibus, metrô, logística boa para aeroporto via Uber, Taxi, etc ). Há uma praça arborizada em frente. Staff excelente e muito bem educados e treinados. Relativamente próximo tem um 7eleven e um Walmart. Em frete ao hotel tem um pequeno mercado. Os quartos são muitos grandes (290 pesos), antigos, porém reformados, com uma ótima estrutura. Não tem ar condicionado nem ventilador (Eu não precisei na minha estação do ano). ES: Excelencia en higiene y limpieza, cambio diario de toallas y ropa de cama. En unos momentos Internet fluctúa. Excelente ubicación, cercano a varios atractivos turísticos, como la Plaza y el Monumento a la Revolución. Transporte público (bus, metro, buena logística al aeropuerto vía Uber, Taxi, etc). Hay una plaza arbolada al frente. Excelente personal y muy bien educado y capacitado. Relativamente cerca hay un 7eleven y un Walmart. Frente al hotel hay un pequeño mercado. Las habitaciones son muy grandes (290 pesos), antiguas pero renovadas, con una gran estructura. No tiene aire acondicionado ni ventilador (no lo necesitaba en mi temporada). EN: Excellence in hygiene and cleaning, daily change of towels and bed linen. A few moments the internet is poor. Excellent location, close to several tourist attractions, such as the Plaza and the Monument to the Revolution. Public transport (bus, subway, good logistics to airport via Uber, Taxi, etc). There is a tree-lined square in front. Excellent staff and very well educated and trained. Relatively close is a 7eleven and a Walmart. In front of the hotel is a small market. The rooms are very large (290 pesos), old but renovated, with a great structure. It doesn't have air conditioning or fan (I didn't need it in my season).

• Comentário efetuado em: 16 de novembro, 2023

"Pessima"
    • Quarto King

O hotel parecia um motel enrustido, muitos gritos, tapas e gemidos a noite, a cama tinha aspecto de suja assim como o banheiro, não conseguimos dormir direito porque tinha muitos barulhos a noite toda.

• Comentário efetuado em: 28 de outubro, 2023

Aceitável

Atendimento péssimo

• Comentário efetuado em: 6 de junho, 2023

"Pesadelo"

Não GOSTAMOS DE NADA...

O hotel é somente bem localizado. No restante, foi a pior experiência das nossas últimas viagens. Chegamos muito cansados e a primeira decepção foi que não recebiam o pagamento em nenhum cartão de crédito. Como estávamos apenas com algumas horas para a conexão, nós não tínhamos pesos Mexicanos, e o Hotel não aceitou dólares americanos ou Euros. Tivemos que sair com tudo de importante em nossas mochilas para buscar um banco e sacar pesos. Se isso não fosse suficiente, o quarto não tinha ar condicionado ou ventilador. toalhas de terrível qualidade e cheio de mosquitos ...foi um pesadelo.

• Comentário efetuado em: 13 de junho, 2021

Dececionante
    • Quarto King

O Hotel é simples e em boa localização. O problema é que ele não é um hotel familiar. Ele é aberto ao público da rua e os quartos são alugados para as mulheres de programa fazerem sexo. Anoite não dá para dormir porque são muitos gritos de sexo e pessoas falando alto nos corredores. As ruas ao redor do hotel são pontos de prostituição dia e noite, o que facilita esse tipo de hóspede no hotel.

Eu gostei da localização e da limpeza do hotel. Os funcionários também são atenciosos.

Estadia em junho, 2021

• Comentário efetuado em: 19 de abril, 2023