2. comentários de hotel de México

Comentários de The Royal Sands Resort & Spa 5 estrelas

Blvd Kukulcan Km 13.5 No 32, 77500 Cancún, México

N.º 60 de 208 hotéis em Cancún

• Comentário efetuado em: 6 de novembro, 2023

"Existem locais mais agradáveis, mas o custo pode ser um fator de escolha"

Da alimentação

Da vista

• Comentário efetuado em: 16 de abril, 2023

"Só a vista para o Mar azul e o som das ondas valeram a pena."
    • Suite Júnior Frente à Praia

O chuveiro e banheira integrado muito pequeno e com cortina ponto negativo. Sempre molhava o chão do banheiro quando tomava o banho. Necessita reforma e blindex. A TV do apartamento antiga não dava acesso a NETFLIX, nem app não tive oportunidade de ver minha séries e filmes preferidos da NETFLIX como faço quando estou em hotéis do Brasil. Os funcionários estão sempre estressados e não tem tato com os hospedes não se esforçam o mínimo para agradar, atender e entender o hóspede com raríssimas exceções. O atendimento e o humor de modo geral é movido a propina/gorjeta ponto muito negativo para um HOTEL ALL INCLUSIVE. O atendimento cordial com o turista e a gestão de pessoas no México não é o forte. O Resort tem convênio com outros restaurantes alguns com transfer e outros sem que podem ser reservados diariamente, TODAVIA HÁ VÁRIAS RESTRIÇÕES COM CUSTO EXTRA no menu do restaurante, ou seja, não se aplica o ALL INCLUSIVE, assim como nos RESTAURANTES DO PRÓPRIO RESORT ROYAL SANDS, CARNES E PRATOS NOBRES ESTÃO FORA DO ALL INCLUSIVE como LAGOSTA, Cortes nobres, dentre outros. Essa característica observada em Cancun difere totalmente da cultura do all inclusive dos resort do Brasil onde tudo realmente é liberado, inclusive o acesso livre do hóspede a bebidas no refrigerador e comidas dos inúmeros bares e restaurantes. Esse fato constrangedor da gorjeta parece uma cultura de CANCUN acontece também, nos passeios caríssimos que são realizados pelas agências de turismo: CHICHINITZA, XCARET, passeios AQUÁTICOS: jungle tour, ridersky, mergulhos, JET SKI, Isla da Mujeres, Tulun, dentre outros. São passeios caros, as agências deveriam pagar melhor seus funcionários pelos serviços prestados e evitar sempre no fim do passeio o constrangimento dos turistas que são compelidos a pagar, além do valor caro dos passeios, gorjetas a seus funcionários bastante insistentes, lamentável. PONTO NEGATIVO DA VIAGEM CONSTRAGIMENTO DIÁRIO PARA FORÇAR PAGAMENTO DE GORJETAS. Desagradável!

A localização e instalações do Resort são excelentes. O acesso próximo a ponto ônibus e aos principais Shoppings da Zona Hoteleira: KUKULCAN e La ISLA. O Resort tem proprietários sócios na sua maioria americanos. A maioria dos hospedes são família americanas. Existem atividades extras ofertadas no hotel como tênis, basquete, vela, ciclismo e stand up com prévio agendamento. O Resort tem piscinas grandes, acesso pé na areia, quartos com vista para o mar, tem spa, amplo estacionamento. O Resort tem supermercado, agência de turismo: Thomas Travel e Aquaworld para passeios, lojas de roupas de banho e acessórios, loja de joias e bijuterias. Tem empréstimo de toalhas em pontos próximos a piscina. Tem wi-fi com cobertura ampla no hotel. Possui dois restaurantes principais Hacienda SISAL mexicana 5 PM a 11 PM e La VERANDA 7AM a 10 PM, Char Hut lanche 10 AM a 6 PM e Sidelines Sports Bar & Karaoke 4 PM a 11 PM. A água do chuveiro quente ponto positivo.

• Comentário efetuado em: 16 de março, 2023

"Muito calmo!!"
    • Suite Júnior Frente à Praia

Poucas opções de bar, restaurante, após ás 23h, sem atividades recreativas, funcionários com presa para finalizar restaurantes, bares, desagradavel , restaurante temáticos longe e com transporte bem mais ou menos (ruim) e no que fomos terra e mar (atendimento péssimo). fiquei só 3 dias, mais ficaria entediada.

Localização do hotel, quarto em frente á praia, piscinas,

• Comentário efetuado em: 14 de março, 2023

"gostei do hotel dos funcionários do hotel, nao gostei do descaso do pessoal dis bares e restaurantes qdo aproxima o horá"

tudo esta bom

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2022

• Suite Júnior

A faixa etária dos hospedes era alta, não enquadrava no meu perfil. Se quiser mais festa, não é o lugar.

Boa estrutura, funcionários atenciosos, all-inclusive de qualidade com horário estendido tanto na entrada como na saída. Transfer para as outras unidades (recomendo o Royal Cancun).

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2022

"maravilhoso!!!"
    • Suite Júnior

reservar as cadeiras de praia, precisa acordar 6am pra conseguir reservar lugar bom

lugar maravilhoso!!! vale muito a pena.

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de janeiro, 2022

"um verdadeiro sonho, se não fosse pelo atendimento ao público"
    • Suite Júnior

da acomodação, não tem o que reclamar.. apenas do atendimento… mesmo pagando a propina, todos funcionários são estressados, mal humorados e não fazem a mínima para atender bem

A infraestrutura, limpeza e localização, são fantásticas..boas opções de restaurantes e piscinas… tudo muito organizado na praia ( pelo sistemas de “bandeirinhas”)

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 6 de janeiro, 2022

• Suite Júnior

Esta e minha segunda vez em Cancun, o Hotel é fantástico, tem de tudo porém é um hotel focado em dois públicos: 1- Sócios da Rede 2 - Americanos. O atendimento será sempre melhor para estes dois públicos, um pelas "tips" ou gorjetas, que não é nosso costume e lá parece ser uma regra. Se você quiser um hamburguer, você não tem opção de entrar pegar sentar e comer, tem toda uma "burocracia" de aguardar uma mesa, um garcom te atender, ele vai pedir o cartão do quarto que fica retido até ele trazer a conta, mesmo a conta vindo zerada, entendo que é uma forma indireta de deixar as gorjetas, isso leva tempo principalmente quando o restaurante esta cheio. Outro ponto são os restaurantes da rede que você pode fazer reserva, quem é sócio do Clube tem preferencia nas reservas, eles podem realiza-las com dias de antecedência, quanto hospedes comuns somente no mesmo dia, se acordar tarde não vai conseguir fazer reserva nos restaurantes mais procurados. Dentro deste ponto tem outro fator em questão, no cardapio tem uma letra "R" na opção de pratos, isso quer dizer que se voce quiser precisará pagar a mais pelo prato, ou seja não é tudo incluso. Os sócios tem acessos de bebidas de melhor qualidade, isso contempla cerveja, gyn, etc.... Se não ligar para nada disso, terá uma excelente estadia.

Hotel e estrutura são fantásticas, localização boa. Praia muito boa com todas as necessidades a disposição. Alimentação muito boa infra estrutura excelente ! Deixo aqui meu agradecimento para o bar tender da Piscina Rodolpho ,uma pessoa extremamente atenciosa e educado !

• Comentário efetuado em: 17 de dezembro, 2021

"Férias em Cancun"
    • Suite Júnior

Falta transfer a custo justo ou até incluso como na propaganda, pelo menos aerop - hotel - aerop. Como nosso check out foi muito cedo, o transfer não atendeu e o taxi chamado pelo hotel na hora cobrou um valor injusto muito acima do previsto.

Instalações, limpeza, cordialidade dos funcionários e localização

• Comentário efetuado em: 12 de agosto, 2021

"Muito bom custo-benefício para um resort All Inclusive."
    • Suite Júnior

O atendimento no bar da piscina só funciona corretamente com a chamada "propina". Quarto só foi limpo quando solicitamos o serviço. Disponibilidade de alimentação somente até as 23h, uma desvantagem em relação a outros hoteis All Inclusive.

Hotel muito confortável e com opções de restaurante, equipe de recepção do hotel muito atenciosa e quarto muito confortável. Excelente custo-benefício para os resort All Inclusive.

Estadia em agosto, 2021

• Comentário efetuado em: 26 de março, 2024

"Praia deslumbrante"
    • Suite Júnior

O que é complicado é que por ser um sistema de resort time sharing, aos sábados precisamos trocar o quarto.

O lugar é lindo, a praia é maravilhosa e a comida impecável. Pudemos relaxar e curtir as férias com tranquilidade e segurança.

• Comentário efetuado em: 23 de janeiro, 2024

"Fechando a lua de mel com chave de ouro !"
    • Suite Júnior

O quarto era espaçoso, e tinha ambientes divididos o que deixou muito confortável e aconchegante. O banheiro era ótimo e as amenidades muito convenientes. Adoramos! O final perfeito da nossa lua de mel!

Desde de a recepção no hotel, aos drinks e refeições foi tudo excelente! Nosso quarto era espaçoso e confortável!

• Comentário efetuado em: 13 de janeiro, 2024

"Gastronomia perfeita e ótimos colaboradores, atenciosos!"
    • Suite Júnior

Não gostamos de ter que trocar de quarto no meio de nossa hospedagem.

A comida é muitooooooo boa, todos os restaurantes possui ótima qualidade nos pratos e apresentações! Foi uma excelente experiência na gastronomia, adoramos! Todos os colaboradores muito prestativos e simpáticos! Estão todos de parabéns. Quarto muito espaçoso. Ótima localização. Piscina é Paraíba muitoooo boa.

• Comentário efetuado em: 2 de março, 2023

3,0
    "não recomendo"
    • Suite Júnior

serviço de atendimento au cliente muito medíocre . peço/qualidade deixa muito a desejar

hotel um pouco antigo

• Comentário efetuado em: 12 de fevereiro, 2023

"Perfeito demais. Melhor hotel que já fiquei!"

perfeito sem defeitos

Tudo é perfeito, serviço é muito bom, muito atenciosos. Comida e caridade são perfeitas. a comodidade é excelente. os passeios oferecidos são muito bons. a facilidade de acesso, de uso da praia, tudo perfeito. recomendo muito. inclusive quero voltar

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2022

"excelente local para se viajar"
    • Suite Júnior Frente à Praia

Falta entretenimento em um período de chuvas

atendimento e qualidade

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2022

"Excepcional!!!"
    • Suite Júnior

Dependendo do horário para o café da manhã/almoço é muito lotado e precisa esperar mesa, mas nada muito demorado. Os garçons na área da piscina ou praia, não passam com muita frequência para atender os pedidos, mas nada que atrapalhe muito.

Atendimento excepcional de todos os funcionários, sempre dispostos a ajudar e receptivos, diferente de outros resorts eles não pediam gorjeta toda hora, você realmente dava se achasse justo, e claro que era super justo, o atendimento foi maravilhoso. A comida de todos os restaurantes foram de muita qualidade, e os restaurantes que precisam de agendamento que são mais "chiques", são uma verdadeira experiência gastronômica com pratos realmente de chefs. Valeu a pena cada centavo!

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de maio, 2022

"PERFEITO"

Tudo estava maravilhoso. Recomendo

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de março, 2022

"UMA SEMANA MARAVILHOSA"
    • Suite Júnior

A internet ter possibilidade de ser usada em mais dispositivos. De não repor o frigobar com frequência diariamente.

Da atenciosidade do funcionários, sempre prestativos.

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 14 de fevereiro, 2022

• Suite Deluxe com 1 Quarto

Gostamos de tudo , lugar, comida , tudo nota 1000

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de dezembro, 2021

"não vale a pena ficar nesse Resort… so tem nome"
    • Suite Júnior

comida e drinks de baixa qualidade

localização

• Comentário efetuado em: 20 de novembro, 2021

"impossível não gostar, parabéns por tudo"

horário que comeca a servir bebidas alcoólicas, somente apos as 11 da manha

Hotel perfeito!

Estadia em novembro, 2021

• Comentário efetuado em: 19 de novembro, 2021

"Ficamos surpresos positivamente com tudo."
    • Suite Júnior

Sair desse lugar incrível.

Ambiente extremamente confortável, paradisíaco e com atendimento fenomenal! Não temos quaisquer queixas sobre o Resort. Tudo foi maravilhoso, desde quando chegamos até a saída.

Estadia em novembro, 2021

• Comentário efetuado em: 19 de setembro, 2021