2. Países Baixos: avaliações de hotéis

464º de 464 hotéis em Amsterdã

Com base em 257 avaliações do hostel

• Avaliou em: 30 de abril de 2024

• Cama Cápsula

As escadas, mas me deram a opção de deixar a mala na recepção para não ter que subir com muita coisa.

O atendimento na recepção e as instalações (ao menos do quarto que fiquei só para mulheres) estava bem limpo e confortável. Ter um pub tbm é bem legal para quem está viajando só, adorei :)

• Avaliou em: 22 de abril de 2024

Camas boas e staff simpático
    • Cama Cápsula

A minha cama estava gelada. Não sei se há uma circulação de ar diferente pra cada cabine . Por vzs o quarto não estava tão frio, mas a minha cama E58 ficava próximo à janela e a cama, e a coberta ficavam geladas

Muito bem localizada! 9 minutos a pé da estação central. Quem não quer alugar uma bicicleta consegue tranquilamente caminhar por vários pontos turísticos que ficam perto .

• Avaliou em: 17 de abril de 2024

Muito bom.
    • Cama Cápsula

O banheiro tem um chuveiro que espirra para a porta. As roupas penduradas no gancho da porta acaba ficando olhadas.

A localização é muito boa. Não oferece café da manhã mas é possível comprar no supermercado em frente no valor promocional

• Avaliou em: 13 de abril de 2024

Recomendo e voltaria.
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Nao havia espelho no quarto feminino, só no banheiro e isso era um problema. O banheiro estava constantemente molhado, a pia não era limpa com tanta frequência. Além disso as escadas são muito perigosas, super íngremes e estreitas mas os funcionários estão sempre dispostos a ajudar. Esses não são problemas sérios e não atrapalham de fato a estadia.

Muitos espaços para interação, os funcionários são muito queridos, a decoração é linda, o locker é grande e a localização é perfeita. Além de ter desconto no pub ☺️ Fiz 5 amigos lá, foi otimo.

• Avaliou em: 27 de fevereiro de 2024

Estadia agradável
    • Cama Cápsula

Escadas íngremes, quartos muito pequenos, não existir uma cozinha no hostel

Limpeza muito boa, camas confortáveis, água bem quente no duche, staff muito simpático, pub com um ambiente muito agradável

• Avaliou em: 7 de janeiro de 2024

Bom custo-benefício
    • Quarto com Beliche

- Escadas muito estreitas e em formato espiral, o que dificulta muito subir com as malas (hospedeino terceiro andar, passei muita dificuldade para subir com minha bagagem) - Barulho da rua e bares perto

- Boa lozalização - Bom banheiro/chuveiro - Funcionários atenciosos - Perto da estação central de Amsterdam, dá para ir a pé - Perto de supermercado, restaurantes

• Avaliou em: 28 de novembro de 2023

• Cama Cápsula

As gaiolas para guardar os pertences são muito barulhentas e sempre incomodamos os demais hospedem ao manusear; os secadores de cabelo são muito fracos; os quartos são muito apertados.

O ambiente é extremante limpo, a localização é perfeita, os chuveiros funcionam bem.

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

Bem localizado e limpo
    • Cama Cápsula

Eu não gostei das escadas, são muito inclinadas o que as deixa super perigosas.

Nós fomos muito bem atendidas pelo recepcionista, o quarto estava em uma temperatura agradável, apesar de estar localizado no centro, o barulho externo não incomoda, a roupa de cama de limpa e o banheiro também limpo e organizado

• Avaliou em: 6 de novembro de 2023

Confortavel
    • Cama Cápsula

Talvez colocar alguma proteção nas janelas para diminuir o barulho das ruas,mas isto não me incomodou em particular.

A localização é fantastica e o fato de ser um Inn/Pub facilita muito a integração com outras pessoas. A equipe que trabalha no local é muito boa.

• Avaliou em: 31 de outubro de 2023

Excelente localizacao

• Avaliou em: 6 de outubro de 2023

Foi ok. Uma coisa compensou outra.
    • Cama Cápsula

Quarto sem espaço para manusear bagagem, escada muito ruim pra subir com malas, muito estreita e inclinada. Acho que poderia ter um aviso mais claro sobre as escadas, vi que muitos hóspedes se surpreender negativamente ao chegar lá.

Ótima localização, perto de tudo.

• Avaliou em: 26 de setembro de 2023

• Cama Cápsula

Espaço entre as camas é muito pequeno, dificulta a circulação e a manipulação das malas. 7

A equipe é serviços incríveis!!! E a localização sensacional!

• Avaliou em: 22 de setembro de 2023

• Cama Cápsula

Espaço entre as camas nos quartos é muito pequeno, prejudica muito a manipulação das malas e circulação das pessoas

A localização e a equipe são fantásticos! A organização da hospedagem também é muito boa!

• Avaliou em: 16 de setembro de 2023

Hostel bom e animado
    • Cama Cápsula

A escada para subir na cama poderia ter um apoio melhor

Hostel bem no centro. Cama cápsula confortável, um pouco ruim de subir mas confortável. Pub embaixo bem bacana e animado

• Avaliou em: 12 de setembro de 2023

Mesmo central, limpo e organizado.
    • Cama Cápsula

Escada apertadissima e quem dorme no beliche na parte de cima tem as coisas guardadas do lado de fora do quarto. Dificulta um pouco. Mas ok.

Atendente super gentil me ajudou com informações importantes de bom grado. Atendimento aberto 24h. Achei bem organizado e limpo, tanto os quartos como os banheiros.

• Avaliou em: 20 de agosto de 2023

• Cama Cápsula

Dos hóspedes que nem olhem na sua cara rs

• Avaliou em: 18 de agosto de 2023

Ótimo custo benefício, região central.
    • Quarto com Beliche

Não gostei que o quarto visivelmente estava pronto antes das 14 horas (check in), cheguei por volta das 12:00 e tive que esperar lá na recepção até dar as 14:00, sendo que em outros hostels que fiquei sempre me deixaram entrar antes do horário do check in quando o quarto estava pronto

Gostei muito da localização, fique no centro e você faz tudo a pé e conhece Amsterdã andando mesmo, tem transporte público mas achei caro. Fiquei no quarto beliche (sem ser cápsula), era um quarto quente mas tinha um ventilador. O banheiro estava sempre limpo, só faltou um secador, acho que era somente nesse quero porque os quartos cápsulas eu vi secador e ar-condicionado. Achei que pelo custo benefício bom porque fica bem na região central. A recepção com pessoal muito simpática, o pub deles é muito bom e hóspede tem 20% de desconto.

• Avaliou em: 10 de julho de 2023

• Cama Cápsula

Não tem elevador e as escadas são bem complicadas de subir com mala grande. O locker de gaiola faz muito barulho, e a minha estava quebrada. Precisava ser ou de gaveta ou armário.

Localização impecável, perto de tudo.

• Avaliou em: 26 de junho de 2023

Foi tudo incrível

Devia ter mais espaço

• Avaliou em: 18 de junho de 2023

• Cama Cápsula

O cubo cama é muito pequeno, já fiquei em maiores. O lençol não era inteiriço, tinha uma espécie de remendo... não tinha lençol pra se cobrir, só coberta. Mas o quarto estava bastante quente nos últimos dias. Além disso achei o cubículo sem uma boa luz; por ex.

A localização e a limpeza são ótimos

• Avaliou em: 16 de junho de 2023

• Cama Cápsula

Pedi para ficar na cama em baixo assim que paguei o quarto pois tenho medo de altura e sou gorda ( complicado para subir) como não me atendeu, das duas diárias dormi só uma noite no local. Pois não conseguia subir na cama, quando pedi negaram a possibilidade de troca. Deveriam ser mais flexível.

Muito bem localizado, e limpo, cama muito confortável.

• Avaliou em: 14 de junho de 2023

Foi boa, mas poderia ser melhor.

Acessibilidade e comodidade

Falta espaço no quarto para guardar seus pertences.

• Avaliou em: 5 de junho de 2023

Local razoável para descanso
    • Cama Cápsula

A limpeza nos banheiros , a falta de água para beber , e principalmente a discriminação por pessoas com mais de 40 anos, caracterizando Etarismo.

Não se aplica

• Avaliou em: 15 de maio de 2023

Tipologia de cama fechada excelente
    • Cama Cápsula

O som da música do bar mas atendendo que o quarto era por cima do bar era de esperar ouvir alguma música durante a noite

A tipologia da cama, em vez de ser os típicos beliches de hostel em que se ouve a cama a mexer cada vez que se mexe. A localização é excelente, perto da estação central de Amesterdão