2. Filipinas: avaliações de hotéis
  3. Visayas: avaliações de hotéis
  4. Boracay: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Ferra Hotel and Garden Suites

Avaliações do Ferra Hotel and Garden Suites Esta classificação é resultado da comparação desta propriedade com o padrão do mercado em relação ao preço, às instalações e aos serviços oferecidos. É uma autoavaliação feita pela propriedade. Essa classificação pode ser usada para ajudar você a fazer sua escolha.

Bolabog, Balabag, Malay, Aklan, Praia de Bulabog, 5608 Boracay, Filipinas

27º de 176 hotéis em Boracay

• Avaliou em: 11 de abril de 2024

Excelente Hotel e ótimo custo benefício
    • Quarto Deluxe com Cama Queen-size

Somente a piscina necessita de manutenção e limpeza. Os pequenos azulejos que estao soltos no fundo podendo provocar um acidente. As plantas na área da piscina também precisam de atenção e jardinagem.

Atendimento impecável dos staff, conforto e quarto silencioso, ótima localização, limpeza, café da manhã. Todos estes itens foram excelentes.

• Avaliou em: 7 de abril de 2024

Quero voltar
    • Quarto Deluxe com Cama Queen-size

Nao eh nada que reclamar desse hotel. Recomendo que o picineiro aprenda que se pode tambem usar a piscina com camisa de algodao. Nunca vi retricao a isso em nenhum lugar. Decencia isso sim importa . Pois ele reclamou que teria que comprar essas roupas que usam hoje em dia. O barulho nos quartos dos galos cantando a quelquer hora e os cachorros latindo. Gastaram tanto dinheiro em instalacoes, sao perfeitas, nao custa nada instalar vidros duplos para brecar os ruidos de fora(dos terrenos dos vizinho)

Gerald, seu carinho no cafe da manha, sua delicadeza nos emocionou . Parecia um elemento da nossa familia. Super cuidadoso eu so tenho a agradecer e espero um dia retornar ao Fera

• Avaliou em: 10 de março de 2024

Óptima escolha qualidade/preco em Boracay, com excelente serviço e localização!
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

A insonorização devia ser melhor, ouve-se o ruído do lobby nos quartos.

O staff é muitíssimo simpático e pronto a ajudar, o hotel tem um lobby e áreas comuns muito agradáveis e bem mantidos, como o rooftop e a piscina! A localização entre a White Beach e Bolabog também se torna muito prática para explorar ambas as zonas. O pequeno almoço incluído era bastante bom.

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2024

Surpreendente
    • Quarto Deluxe com 2 Camas de Solteiro

Única reclamação é do Wifi que não pegava muito bem dentro do quarto.

A hospitalidade do povo Filipino me cativou, e no Ferra não foi diferente. Funcionários muito atenciosos, em especial o Rald! Localização muito boa, quarto confortável e muito grande. Banheiro excelente. Piscina e bar excelente. Café da manhã muito bom. Vou sentir saudades de Boracay.

• Avaliou em: 3 de janeiro de 2024

Ótimo hotel. Só precisaria melhorar o café da manhã
    • Quarto Deluxe com 2 Camas de Solteiro

O café da manhã não é self service. São opções definidas de café que você pode escolher, e as opções não são variadas.

Quarto excelente, amplo com itens de higiene. Funcionários atenciosos e simpáticos, sempre solícitos, principalmente as moças da recepção. Localização ótima, próximo à praça principal e a White beach Station 2.

• Avaliou em: 19 de março de 2023

Ótimo hotel eu recomendo!
    • Quarto Deluxe com 2 Camas de Solteiro

Foi sem dúvida o melhor hotel que me hospedei nas Filipinas. Do início ao fim foi ótimo. No check in eles oferecem uma bebida gelada, te levam ao quarto e carregam suas malas. A piscina é boa e tem um bar. Os funcionários são muitos prestativos e educados, fazem de tudo pra agradar o hóspede. No quarto tinha duas camas de casal enorme. O café da manhã é gostoso. A localização é ótima e perto de duas praias.

• Avaliou em: 29 de janeiro de 2023

o pequeno almoço

a localização; o conforto dos quartos/camas

• Avaliou em: 20 de fevereiro de 2024

Não vale o que pedem.
    • Quarto Superior com Cama Queen-size

Quando chegamos, assinamos um documento comprometendo-nos a pagar uma taxa se mancharmos os lençóis. Qual não foi o nosso espanto, quando chegámos aos quartos e os nossos já estavam manchados. Na nossa segunda noite, hóspedes barulhentos interromperam o sono dos restantes, que reportámos à recepção. 1 hora depois, ainda estavam os mesmos hóspedes a fazer muito barulho. Deveria ter sido resolvido com a expulsão dos hóspedes barulhentos e não com avisos que não funcionaram. Quando chegámos ao aeroporto de Caticlan, fizemos tudo por nossa conta, entre pagar taxas, bilhetes do ferry e trikes, que é bastante fácil e intuitivo. Na volta, pedimos ao hotel para organizar o nosso regresso, pois não podia levantar pesos devido a um problema de saúde. Asseguraram que quem nos acompanhasse iria ajudar a levar as malas e que estaria tudo tratado. De facto, havia alguém a ajudar, mas não contratado pelo hotel e claro que, estando nas Filipinas, quiseram a sua gorjeta. Portanto, não acredito que valha a pena pagar mais do dobro por este serviço que no fundo é igual a fazer por conta própria, já que até do hotel para o porto fomos de e-trike e não de carrinha como seria de esperar num serviço deste valor. É necessário pedir um secador de cabelo na recepção, sempre que se precisa, pois não está disponível no quarto. No check out, fizeram-nos esperar até que alguém fosse verificar o nosso quarto, algo que demorou cerca de 15 minutos e não faz muito sentido. Já tínhamos estado em Boracay há 4 anos e seguramente há outros hotéis com melhor serviço e preços melhores.

Localização, suficientemente longe do turismo massificado. Pequeno almoço bom, mas ter que escolher no dia anterior não é muito bom, porque não sei o que me vai apetecer comer no dia seguinte. Funcionários prestáveis.

• Avaliou em: 2 de março de 2024

• Avaliou em: 6 de fevereiro de 2024