2. comentários de hotel de Portugal

Rua da Capela, 13, Rendufas, 2350-077 Rendufas da Estrada, Portugal

N.º 1 de 1 hotéis em Rendufas da Estrada

• Comentário efetuado em: 14 de maio, 2024

• Chalé com 2 Quartos

Estava todo maravilhoso, pessoas maravilhosas e lugar maravilhoso não ah nada que reclamar

• Comentário efetuado em: 14 de maio, 2024

• Quarto Twin

Não tenho nada a apontar

No geral gostamos de tudo, uma casa muito acolhedora, as funcionárias muito simpáticas, o Sr. João também de uma grande simpatia.

• Comentário efetuado em: 13 de maio, 2024

"Família em Lazer com miúdos e animais"

Nada a anotar.

Fui com meus pais e meu filho de 2 anos e foi me possível levar o meu cão salsicha. Foi especialmente espetacular! A casa é um espaço muito acolhedor. Passamos uns dias muito confortável e o pequeno almoço fabuloso , e um atendimento de excelência. Fomos recebidos pelo Sr João Vieira um dos 5 irmãos. Muito simpático! Adorei !

• Comentário efetuado em: 31 de março, 2024

• Chalé com 2 Quartos

Gostei do conforto das camas, da limpeza impecável, da decoração, dos duches amplos, dos aquecedores de parede e de toalhas muito uteis nas noites que ainda estão frias, do pequeno-almoço com tudo fresco e delicioso e da localização da casa, numa amorosa aldeia. As minhas cadelas foram muito bem acolhidas. Os meus agradecimentos ao Sr.João e funcionárias, que não mediram esforços para que eu e minha familia tivessemos uma estadia inesquecível. Vamos certamente voltar, muito em breve!

• Comentário efetuado em: 12 de janeiro, 2024

"Óptima estadia para uma boa escapadinha de mini-férias"
    • Chalé com 2 Quartos

Sugiro equipar melhor a cozinha da casa, nomeadamente com fogão e forno. No entanto, esta falta foi totalmente ultrapassada por nos ter sido disponibilizada a cozinha da casa principal, sem qualquer limitação.

Anfitrião e funcionárias muito acolhedores, prestáveis e cuidadosos. Óptimo pequeno almoço, variado e com produtos caseiros. Óptima limpeza. Bom acolhimento também para os animais de estimação Espaço interior confortável e bem decorado. Espaço exterior muito agradável.

• Comentário efetuado em: 30 de outubro, 2023

• Quarto Twin com Vista Piscina

Um espaço muito bem dividido e bem cuidado, com uma bela piscina e como pano de fundo uma vista para a serra que pode ser admirada através da janela do quarto ou da sala de convívio. Ser presenteado com um pequeno almoço servido na sala da casa principal onde nós faz retornar no tempo. E os nossos patudos não poderiam estar mais contentes pois aqui são bem recebidos.

• Comentário efetuado em: 10 de setembro, 2023

• Estúdio

O apartamento é muito acolhedor e agradável, a piscina é óptima. O pequeno-almoço é servido na casa de família, as funcionárias são muito simpáticas e o anfitrião também. É excelente para descansar. Gostámos muito e havemos de regressar.

• Comentário efetuado em: 31 de agosto, 2023

"Local excelente para descansar, pois o silêncio impera de noite ! A piscina e o jardim envolvente são excelentes"

Tudo

• Comentário efetuado em: 23 de agosto, 2023

Nada a referir!

Fomos muito bem recebidos pelo anfitrião, que é uma pessoa muito hospitaleira, tal como as suas colaboradoras! A Casa das Rendufas é um espaço com história de várias gerações, o que se nota na sala onde tomámos o pequeno-almoço, que é fabulosa! O espaço é muito tranquilo, a piscina muito "simpática"! É o local ideal para descansar e usufruir do contacto com a natureza! O quarto era muito agradável e bastante limpo!! Para nós, também foi importante a possibilidade de levarmos o nosso cão!! Importa referir que o pequeno-almoço é muito bom, destacando-se a iguaria: figo em calda com requeijão!! Tivemos pena de vir embora, mas voltaremos!!! Recomendamos!!!!

• Comentário efetuado em: 18 de agosto, 2023

"Casal Daniel e Iolanda."

Tudo a meu gosto.

Simpatia e disponibilidade do Sr João e da sra Hermínia. Instalações, piscina, pequeno almoço, requeijão com figos, delicioso. Muito bem localizado 10 km de Torres Novas. Recomendado.

• Comentário efetuado em: 31 de julho, 2023

"Local tranquilo e acolhedor"
    • Com animal de estimação
    • Chalé com 2 Quartos

O pequeno almoço poderia ter maior variedade de produtos. Mais algumas espreguiçadeiras na piscina e uns chapéus de sol seriam uma boa ideia.

Local bastante tranquilo e o chalé muito espaçoso. Funcionários muito simpáticos e prestáveis. Poder levar o animal de estimação é claramente uma mais valia.

• Comentário efetuado em: 30 de julho, 2023

"Uma viagem a repetir"
    • Estúdio

Da localização e da casa. Tudo muito calmo excelente para descansar

• Comentário efetuado em: 28 de julho, 2023

"Excelente para ir com a família e pets."
    • Chalé com 2 Quartos

Não houve nada que não gostássemos.

Impecável. Tudo limpinho, arrumado e prefiro para levar cães e crianças.

• Comentário efetuado em: 10 de julho, 2023

"Não posso fazer mais publicidade, porque quero voltar e haver disponibilidade para reservar :)"

Nada a registar.

Pequeno almoço excelente, de acordo com as expectativas, espaço muito acolhedor, e a simpatia e elevação do senhor João Vieira, um verdadeiro cavalheiro e muito prestável.

• Comentário efetuado em: 5 de julho, 2023

"Dias de repouso e tranquilidade!"
    • Chalé com 2 Quartos

A casa em que ficámos poderia ter uma cozinha adequada á sua capacidade de alojamento. Junto à piscina fica a faltar alguma sombra.

Propriedade rural muito bem localizada no centro no nosso país. Ambiente tranquilo, calmo, ideal para descansar e passar alguns dias com familia ou amigos. Funcionários muito prestáveis e preocupados. Pequeno almoço completo servido com a nostalgia de uma habitação com muitas histórias para contar.

• Comentário efetuado em: 3 de julho, 2023

• Quarto Twin

Sossego, pequeno almoço, piscina e area envolvente, paisagem.

• Comentário efetuado em: 16 de junho, 2023

• Chalé com 2 Quartos

Pequeno-almoço simples mas muito bom.

• Comentário efetuado em: 30 de maio, 2023

• Chalé com 2 Quartos

Não gostei do tempo, que não nos deixou desfrutar mais da piscina. No entanto, eu e a minha neta, fomos dois dias tomar banho, depois de ter acabado de chover. Adorámos!

Gostei de tudo, do local calmo e relaxante. Gostei do alojamento, do acolhimento do Sr. João. Da simpatia e amabilidade da D. Hermínia. Espectacular para estar com os meus mini patudos, que brincam livremente no local, com a nossa supervisão para não incomodar ninguém. Gostei principalmente do conceito familiar e da história que respira nas paredes da casa principal, onde tomamos o pequeno almoço. Grata por tudo e com vontade de voltar.

• Comentário efetuado em: 15 de maio, 2023

"Excepcional"

Nada a apontar

O espaço é maravilhoso. O interior da casa é magnífico. Sala de estar lindíssima. Um lugar muito especial. Um agradecimento um particular ao Sr. João por nós ter recebido tão bem. Iremos voltar sem dúvidas!

• Comentário efetuado em: 2 de maio, 2023

"Maravilhoso!"

Gostámos de tudo.

Adorámos tudo! Casa muito espaçosa e cuidada, os quartos maravilhosos, incluindo as camas muito confortáveis. O Sr. João muito simpático, assim como a D. Hermínia que nos recebeu sempre maravilhosamente ao pequeno-almoço, que foi sempre muito bom e bem servido. Vamos voltar 😊

• Comentário efetuado em: 14 de abril, 2023

"Refúgio perfeito para uma escapada no campo"
    • Chalé com 2 Quartos

Do charme, amplitude e luminosidade da casa; da sua elegância e simplicidade, da boa conversa do anfitrião, dos ovos mexidos e do espetacular requeijão com figos ao pequeno almoço; dos passeios a pé na aldeia e no vale.

• Comentário efetuado em: 18 de setembro, 2022

Nada a apontar.

Do sossego do local e da forma como fomos recebidos pelo Sr. João, fazendo-nos sentir muito à vontade na sua bonita e acolhedora propriedade!

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 28 de agosto, 2022

"uma boa experiência, que poderemos repetir"
    • Quarto Duplo Deluxe com Chuveiro

a falta de um frigi-bar nos quartos é o que mais se nota. como não há refeições, esse acessório era indispensável.

A simpatia do Sr João e da D. Hemínia e Maria da Luz. Todos são muito prestáveis! a limpeza dos quartos e do espaço envolvente pequeno almoço não exagerado, mas com tudo o que é necessário a piscina é limpa e cuidada.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 23 de agosto, 2022

"Muito agradável"
    • Quarto Twin com Vista Piscina

um frigorífico no quarto era excelente…

o sossego

Estadia em agosto, 2022