2. comentários de hotel de Portugal

Comentários de Casas do Cavaleiro Eira

Caminho do Sagramento Lage s/n, 4970-655 Soajo, Portugal

N.º 1 de 19 hotéis em Soajo

• Comentário efetuado em: 25 de dezembro, 2023

"Perfeita e a repetir. Ainda há gente boa 🙂"
    • Casa de 1 Quarto

Um Natal diferente, que excedeu as expectativas. Quando pensamos, pela primeira vez nas nossas vidas, passar o natal a dois, idealizamos uma casa rústica, com lareira, num local lindo e sossegado. Encontramos tudo isso e muito mais. Fomos recebidos pela D.Luisa, uma anfitriã excelente, que nos acolheu e tratou como se família fôssemos, com direito a aletria, rabanadas e bolo rei, pão fresco, bolo caseiro, queijos e muito mais. A casinha é um encanto. Bem decorada muito confortável e acolhedora. Um enorme obrigada D. Luisa Cunha

• Comentário efetuado em: 18 de dezembro, 2023

• Casa de 1 Quarto

A casa é espectacular, muito bem equipada com tudo o que é necessário para uma estadia, muito acolhedora, com lareira, aquecimento e estacionamento privativo. A simpatia da D. Luísa.

• Comentário efetuado em: 12 de dezembro, 2023

• Casa de 1 Quarto

Desta vez correu mal a ligação ao wi-fi, não tendo conseguido fazer a ligação durante e estadada.

Pequeno almoço elaborado por nós no alojamento, tendo-nos sido fornecido pão fresco e croissant numa casa de pano pendurada na porta do alojamento. Já tinhas disponível no alojamento mel, compotas caseiras e diversos tipos de café, para além de leite e sumo. A simpatia de disponibilidade da Sra. D. Luisa.

• Comentário efetuado em: 12 de dezembro, 2023

• Casa com 3 Quartos

Estadia excepcional! A casa é um pouco dificil de encontrar, mas com a disponibilidade e simpatia da proprietária foi muito fácil. E afinal ali tão central e perto de tudo. A casa sempre com uma temperatura excelente, nem foi necessário acender a lareira. O pequeno-almoço muito completo. Uma das grandes vantagens da casa é ter 3 quartos todos com casa de banho privativa. Os colchões muito bons. A regressar, sem dúvida!

• Comentário efetuado em: 11 de setembro, 2023

"Um ótimo fim de semana."
    • Casa com 3 Quartos

Gostei de tudo, não havendo nada a apontar. Os caminhos de acesso à casa são um pouco estreitos, mas nada a impedir de lá chegar com o carro.

Gostei de tudo. Da casa, da aldeia e da disponibilidade e simpatia da Dona Luisa. A casa mesmo no interior da aldeia, com todas as comodidades e conforto remete-nos para tempos passados com uma decoração muito criteriosa e bonita. Foi uma agradável surpresa. Valeu a pena.

• Comentário efetuado em: 4 de setembro, 2023

Falta de bidé

Hospitalidade excelente Fal

• Comentário efetuado em: 18 de agosto, 2023

"Aconchegante . Superou todas expectativas, Dona Luísa merece 10000 estrelas 🥰"

De não ficar mais dias

A disponibilidade da dona Luísa de nos receber e mostrar o caminho para a casa , a simpatia de nos receber tão bem com bolos, compotas, frutas e o pãozinho a porta todos os dias foi espetacular ! Ficamos realmente muito felizes e gratos nessa estadia , foi tudo maravilhoso , a casa muito aconchegante e limpinha, o silêncio , a paz e as maravilhas da Vila do Soajo .

• Comentário efetuado em: 7 de agosto, 2023

"Casa bonita, a preço acessível, com todas as comodidades no centro da linda vila do Soajo"
    • Casa de 1 Quarto

A casa é muito bonita, muito bem localizada no centro da vila e extremamente limpa ( cheira a lavado). O pequeno-almoço é excelente e pudemos fazer as refeições numa mesa situada num pátio simpático e cuidado. A D. Luísa é muito simpática, generosa e uma excelente e interessante conversadora.

• Comentário efetuado em: 18 de julho, 2023

Gostei de tudo

Uma hospitalidade como nunca vi. Muitos parabéns á D. Luísa é uma mulher expecional.

• Comentário efetuado em: 18 de junho, 2023

"Paz e conforto numa casa de aldeia tipicamente portuguesa"
    • Casa de 1 Quarto

A localização, a paz e tranquilidade. A casa está impecavelmente restaurada. Tudo sempre limpo e organizado com o essencial para uma estadia confortável. Adoramos o espaço exterior.

• Comentário efetuado em: 14 de junho, 2023

• Casa de 1 Quarto

A casa, o sitio, o ambiente.

• Comentário efetuado em: 14 de maio, 2023

• Casa de 1 Quarto

De tudo. Da simpatia e amabilidade da D. Luísa, da casa com excelente localizaçao, e com uma decoração que nos leva aos tempos dos nossos avós, pequeno almoço excelente. Para repetir a experiência.

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2023

"Excecional"

Gostei de tudo

Pequeno almoço excelente.Simpatia no atendimento.Conforto da casa.

• Comentário efetuado em: 3 de março, 2023

"Voltaremos oportunamente."
    • Casa de 1 Quarto

Para a qualidade deste alojamento, a pergunta "do que não gostou" não se coloca. Tudo bom.

Excelente pequeno-almoço. A proprietária, excelente senhora, sempre cuida bem dos seus hóspedes. A localização na aldeia do Soajo, bem cuidada, é praticamente central. Depois, fica perto de outras vilas e aldeias que vale a pena visitar.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 25 de fevereiro, 2023

• Casa de 1 Quarto

Tudo estava em armonia, adoramos🤩

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2023

"Rara beleza, conforto e cuidado"
    • Casa com 3 Quartos

Toda a oferta é excepcional. As casas são belissimas, recuperadas de forma exemplar. Existe um cuidado em preservar e partilhar o patrimonio e a cultura local que apreciámos mto (existem objectos decorativos na casa, fotografias mas também mobiliario tipico local). Fomos em Dezembro e sentimo-nos sempre confortaveis (excelente sistema de aquecimento e lareira). Limpeza exemplar. Conforto do quarto excelente. A amabilidade e generosidade da Senhora Luísa estiveram também à altura de tudo o resto. Recomendamos e queremos regressar (Silvia).

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 3 de janeiro, 2023

• Casa de 1 Quarto

Casa muito acolhedora, mantém a decoração rústica típica da região e muito bem localizada. A cozinha encontra-se bem equipada, para confeccionar algumas refeições. Talvez um mini forno e frigorífico com área de congelador era bom. Gostamos do facto de manterem o uso de louças típicas pintadas à mão. O Pequeno-almoço foi servido em abundância, com produtos caseiros e frescos, além da simpatia e atenção da D. Luísa. Em dias de inverno, a casa é bem quentinha, além de ter aquecimento central em todas as divisões, tem lareira e lenha disponível. Certamente será um alojamento a repetir!

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 14 de agosto, 2022

"Passeio muito agradável."
    • Casa de 1 Quarto

Acessos muito estreitos para viatura chegar ao estacionamento da habitação.

Local bonito e sossegado.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de julho, 2022

• Casa de 1 Quarto

Foram 4 dias fantasticos.. A Dona Luisa é de facto de uma simpatia sem igual.. O pequeno almoço foi sempre muito bom. Experiencia a repetir sem duvida

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de julho, 2022

"Excelente!!! A voltar!!!"

Nada a apontar!

De tudo!!!! A simpatia da Sra Luisa , que nunca deixou faltar nada e nos mimou com o pequeno-almoço e histórias da região. A cama é super confortável e o alpendre maravilhoso.

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 14 de junho, 2022

"Maravilhosa"
    • Casa com 3 Quartos

Gostei de tudo. O pequeno almoço impecável. Pão fresco todos os dias. Até um bolo caseiro excelente

Tudo perfeito. A Sehora D.Luísa uma senhora espetacular. Recomendo.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2022

• Casa de 1 Quarto

A D. Luísa é uma anfitriã de mão cheia, muito simpática, acessível, disponível. Pequeno almoço excelente, com pão fresco todos os dias à porta e com uma variedade de outros produtos de grande qualidade. Recomendo muito este alojamento.

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2022

• Casa de 1 Quarto

A casa estava super limpa, muito bem localizada, o pequeno almoço estava ótimo e os bolinhos caseiros também! Gostamos muito de aqui estar e não podíamos ter escolhido melhor alojamento!

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2022

"Estadia Fantástica!"
    • Casa com 3 Quartos

Só um pequeno senão, que se prende com a localização mostrada no site, pois não corrresponde à localização real da casa. Contudo, a D. Luísa estava à nossa espera e tudo se resolveu.

Gostei muito da casa, parece um museu etnográfico. Tudo com bom gosto, casa bem localizada, muito asseada e confortável. Costumamos estranhar as camas mas, desta vez sentimo-nos como se estivéssemos em casa. A anfitriã é super prestável. Pequeno-almoço muito bom, com uma compota e bolo caseiros formidáveis.