2. comentários de hotel de Portugal

7,6

7,2

7,6

• Comentário efetuado em: 16 de janeiro, 2024

"No geral foi muito bom o tempo que passamos lá. Foi confortável de certa forma, acredito que nos hospedaríamos novamente"
    • Apartamento com 2 Quartos

Infelizmente os nossos vizinhos de cima eram bem barulhentos, então tivemos bastante problemas com isso. Algumas noites acordávamos, pois eles faziam bastante barulho, principalmente durante esse período. Entrei em contato com a acomodação, já que é tudo automatizado e não tive retorno. De qualquer forma, esse não foi um problema exorbitante, mas era incômodo, parece que a isolação não é impecável. Nós conseguíamos ouvir as pessoas nos corredores. Essa questão do barulho foi um pouco incômoda, mas foi por poucos dias. Em algum momento também, houve algum tipo de reforma e durante o dia, tinha barulho e o piso de todo o corredor ficou empoeirado por uns 3 dias. O banheiro do apartamento, não tem uma boa vedação na janela, e isso ocasiona bastante humidade e a janela molha bastante durante a noite por causa do frio e passa o dia pingando. Também o espaço chuveiro é muito pequeno, mal cabe uma pessoa dentro e é de cortina, infelizmente a cortina fica grudada na pessoa e fica bem difícil tomar banho, além de acabar ficando um pouco sujo embaixo onde fica em contato com o piso do box, vai juntando sujeira, tivemos que lavar o box algumas vezes durante o período em que estávamos lá. O piso do apartamento é um pouco íngrime, no quarto era difícil dormir, porquê uma das camas ficava curvada, tentamos mudar as camas de algumas formas pra tentar dormir melhor. Conseguimos resolver. A sala também tem o piso meio desnivelado. A cozinha é bem pequena, o frigobar também, se for pra passar mais dias, não dá pra guardar muitas coisas, então tem que ir ao mercado algumas vezes durante a semana. Também não possui forno, apenas microondas e fogão. O segundo quarto, não tinha uma porta, tinha apenas uma persiana, que também não descia até o chão, apenas até a metade, então uma das pessoas que estava conosco não tinha muita privacidade, pois as opções eram a sala ou o quarto sem porta.

O apartamento é aconchegante, a primeira impressão é bem agradável. A localização é perfeita!!! Tem uma padaria muito amigável a poucos metros de distância, assim como uma mercearia, papelaria, farmácia, açougue… Existem várias lojinhas bem convenientes. Dá pra chegar andando ao centro, supermercados, bancos, estações, lanchonetes, como McDonald’s e KFC. Eu amei a localização. A rua é bem agradável, e também muito segura. Tem depósitos de lixo bem em frente. Logo ao lado, tem também um estacionamento gratuito, o que foi ótimo para nossa estadia. Já que fica no centro e todas as vagas em frente são pagas. O apartamento tem 2 quartos, o que era ideal pra nós, o que nós escolhemos também tinha fogão o que seria essencial, já que estaríamos lá por 1 mês. Eles deixam uma boa quantidade de lençóis e cobertores, também tem ar condicionado e aquecedor pelo apartamento. Deixaram cápsulas de café, chá, açúcar, azeite, sal, pimenta… entre outras coisas essenciais e importantes. A água nunca esfriava, mesmo sendo no gás e isso é uma ótima vantagem.

• Comentário efetuado em: 14 de novembro, 2023

"Ótima localização"
    • Quarto Twin com Vista Jardim

O banheiro é um pouco apertado. O box do chuveiro é super pequeno e com cortina (que acaba colando na gente e molhando o banheiro). A mini cozinha tem microondas, chaleira elétrica e utensílios bons mas sentimos falta uma boca de fogão.

Localização ótima, perto do metrô e dá pra ir a pé pro centro da cidade. Tem mercado, padaria e bons bares por perto. Pra quem está de carro, tem uma ruazinha com umas 4 ou 5 vagas que não são pagas e demos sorte de deixar o carro lá ao chegar em Porto (depois só tiramos no dia de ir embora). O apartamento é bem iluminado. O aquecimento do quarto estava ótimo para o outono.

• Comentário efetuado em: 28 de outubro, 2023

• Quarto Twin com Terraço

Tive dificuldade para abrir a porta eletrônico porque não mim passaram a senha e fiquei na rua por um período.

A localização e o ambiente e bom.

• Comentário efetuado em: 5 de setembro, 2023

Falta placa/fogão para cozinhar

• Comentário efetuado em: 20 de agosto, 2023

• Quarto Twin com Vista Jardim

De ser tudo automático (check in online) e portanto impessoal. Almofadas demasiado finas e sem consistência alguma.

Boa localização. Zona sossegada e muito central

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2023

"Agradável."
    • Apartamento Superior

Demora na obtenção do código de acesso ao apartamento.

Sossegado. Bem Localizado. Longe da confusão do centro turístico.

• Comentário efetuado em: 24 de abril, 2023

• Quarto Twin Superior

Muito bem localizado e perto do centro da cidade. Ideal para quem prefere zonas sossegadas.

• Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2023

• Quarto Twin com Vista Jardim

O facto de não fazerem manutenção do ar condicionado.

Da calmaria e da localização

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 15 de dezembro, 2022

"Escolhemos de última hora e foi ok"
    • Quarto Twin com Vista Jardim

Para ter toalhas e panos extras seriam cobrado um valor extra. Como ficamos cerca de quatro dias e não tinha o eletro que seca as toalhas, tivemos que ficar nos virando para tomar banho.

Local bem tranquilo, bem localizado.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 5 de agosto, 2022

• Quarto Twin Superior

Os colchões eram muito desconfortáveis e usados. O autoclismo não funcionava: está avariado (quarto Dita)

Boa localização, acessibilidade, parque estacionamento com lugares disponiveis, janelas grandes para entrar ar fresco. Consertaram o ar condicionado quando pedimos

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 18 de maio, 2022

• Quarto Twin com Terraço

As camas poderiam ser mais confortaveis e o quarto nao era muito espaçoso para 5 pessoas.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 11 de janeiro, 2022

"Razoável"
    • Apartamento Superior

A sanita deitava um pouco de água quando se despeja o autoclismo; Tivemos azar e haviam outros hóspedes muito barulhentos; O telefone da receção durante as manhãs estava sempre a tocar e entoava no apartamento; A cozinha não tem microondas nem forno, o que faz imensa falta para quem quer fazer refeições rápidas. Também não tinha líquido nem esfregão da loiça, essencial para deixar a cozinha limpa. O apartamento era bastante frio e não conseguimos ligar o ar condicionado, após diversas tentativas.

Fica num local central, apartamento espaçoso. É um local simples, ideal para uma estadia curta. A anfitriã foi prestável.

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de abril, 2024

Muito mau
    • Quarto Familiar Deluxe

Péssima comunicação , sistema complicado para fazer check in

• Comentário efetuado em: 4 de abril, 2024

"O check-in foi um tanto confuso tal como o check-out mas correu bem dentro do geral"
    • Quarto Twin Superior

Do estado do quarto. Mas estava aceitável

Da localização

• Comentário efetuado em: 11 de fevereiro, 2024

"Agradável."
    • Quarto Familiar Deluxe

Apenas que eu fiquei em um quarto menor do que o que foi reservado. Ficamos um pouco apertados por estarmos viajando em cinco pessoas. Mas deu tudo certo e fomos avisados antes do check-in sobre a necessidade da mudança do quarto.

O espaço é ótimo. Fica em uma rua tranquila. O estabelecimento sempre me respondia qualquer dúvida prontamente. Gostei. Recomendo. Equipamentos de cozinha que ajudaram muito a economizar com refeições fora.

• Comentário efetuado em: 13 de dezembro, 2023

"Foi uma estadia muito confortavel e agradável !"
    • Quarto Twin com Vista Jardim

Não consegui conectar meu computado no rede de wi-fi, um dos andares da casa estava em obras, mas acredito que isso sejam questões momentâneas e simples de serem resolvidas.

Ótima localização pode se conhecer bem a cidade de Porto e seus pontos turísticos caminhando ou de transporte, o quarto esta bem equipado, em cada ambiente, tem ferro de passar, muitos utencilios na cozinha, está decorado tornando um ambiente agradavel, a vista da janela tem um bonito por do sol.

• Comentário efetuado em: 20 de novembro, 2023

Aceitável
    • Quarto Familiar Deluxe

As portas parecem que foram arrombadas. Banheiro pequeno. Na hora de tomar banho o banheiro fica todo molhado pois o box é muito pequeno. Parece que não foi finalizado a obra do lugar.

A localização é muito boa

• Comentário efetuado em: 12 de setembro, 2023

"Estadia agradável, voltaria e recomendo."
    • Quarto Twin com Terraço

Não gostei do box do banheiro, acho que poderia ser um pouco maior e melhor projetado para não cair água para fora do box durante o banho. E também não gostei da falta de trocas de toalhas, um jogo de toalhas para 8 dias de hospedagem é pouco.

A acomodação é muito boa, gostei da localização, do sistema de chaves eletrônicas, do ambiente, limpeza, ar condicionados e wi-fi grátis.

• Comentário efetuado em: 30 de julho, 2023

Aceitável
    • Quarto Twin com Terraço

Ficamos quase 1 hora na porta de entrada com crianças, esperando que alguém fornecesse o código de entrada. Sinal de internet não não é boa, cai muito. Para uma estadia de mais de 2 dias vcs deveriam fornecer um aspirador para que os hóspedes pudessem aspirar o ambiente em que está . E não tem atendente fisicamente só por telefone

O apartamento é muito limpo e bem confortável

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2023

• Quarto Twin com Terraço

Não posso avaliar os funcionários porque não havia funcionários. Foi tudo automatizado.

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 21 de abril, 2023

"O alojamento é numa casa muito antiga e típica do Porto muito bonita"
    • Quarto Twin Grande

Gostei de tudo

Gostei de tudo, estava tudo excelente , quando cheguei ao apartamento havia água cerveja somos café guardanapos e isso fez muito prazer

• Comentário efetuado em: 1 de janeiro, 2023

"bom, a quem precisa de boa localização recomendo porém não voltarei."
    • Quarto Twin com Terraço

alojamento muito barulhento, além de está em obra inclusive aos fins de semana! no momento que entrei havia um rapaz concertando a encanação do quarto, foi rápido mas acredito que deveria já está ajustado.

localização.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de novembro, 2022

2,0
    "Ma experiencia"
    • Apartamento com Vista Jardim

A casa cheirava a humildade, paredes cheias de humildade, o duche estava partido, ruido de vizinhos, casa suja

Da localizaçao

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 23 de julho, 2022

• Quarto Familiar Deluxe

O WC podia estar mais limpo e deveriam existir mais toalhas de banho e saida de banho tendo em conta o numero de noites e pessoas.

Camas confortáveis. Miminhos como água, bolinhos, leite, para os hóspedes. O apartamento é mesmo muito agradável, com muita luz.

Estadia em julho, 2022