2. comentários de hotel de Portugal
  3. comentários de alojamentos para férias em Lisboa
  4. Comentários de Cosy Mouraria Rooms

Comentários de Cosy Mouraria Rooms

Calçadinha de São Lourenço Calçada de São Lourenço - Cantinho do Aziz, Santa Maria Maior, 1100-530 Lisboa, Portugal

N.º 3473 de 3 576 alojamentos para férias em Lisboa

6,1

• Comentário efetuado em: 6 de junho, 2024

Dececionante
    • Quarto Triplo Básico com Casa de Banho Partilhada

Local com muitos usuários de drogas,defecaram na porta de entrega e forte cheiro de urina

Conforto

Estadia em junho, 2024

• Comentário efetuado em: 3 de março, 2024

Agradável
    • Quarto Duplo Standard com Casa de Banho Partilhada

Falta um isolamento melhor acústico, quebra luz pq o poste de luz fica em frente ao quarto, e melhorar as condições do quarto, o piso está estofado. Não me foi entregue o quarto da foto que escolhi.

• Comentário efetuado em: 5 de janeiro, 2024

Aceitável
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Partilhada

O quarto deveria ter pulgas ou outro inseto do qual eu estou toda inchada das picadas

O lugar é silencioso .. Bom para descansar

• Comentário efetuado em: 16 de maio, 2023

"razoável"
    • Quarto Individual com WC Partilhado

a falta de limpeza na casa de banho.

sao muito prestativos

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2023

"Serve para dormir se não for muito exigente"
    • Quarto Quádruplo Económico com Casa de Banho Partilhada

O aspecto da fachada, edifício bastante antigo a precisar de reforma, as escadas íngremes em madeira e o aspecto do corredor e das portas dos quartos. Tinha um cheiro a tinta intenso quase insuportável. O duche inunda todo o WC. Quartos não são limpos durante a estadia nem toalhas trocadas. De madrugada existem movimentações estranhas nas imediações, não recomendo uma pessoa andar sozinha na rua muito tarde. É suficiente para dormir se não for muito exigente.

A localização para além de central, é muito próximo do metro Martim Moniz. Apesar de não me ter cruzado com proprietário/ funcionários, mostraram preocupação sempre a enviar mensagens quer com informação, quer a pedir feedback da estadia. Duche com pressão e água bem quente, máquina de lavar roupa no WC comum e estendal na varanda do quarto. Torradeira e chaleira elétrica no quarto. Frigorífico e microondas no corredor comum. Quarto muito básico, cama minimamente confortável. Bons restaurantes mesmo por baixo e nas imediações. Muito próximo do hiper Continente.

• Comentário efetuado em: 30 de maio, 2024

"Bom para pessoas não muito exigentes."
    • Quarto Duplo Standard com Casa de Banho Partilhada

As fotos dão a impressão de uma hospedagem mais estruturada do que de fato é. Infelizmente criei expectativas a partir delas. A cama fazia muito barulho ao se mover. O banheiro do “meu quarto” era bom, mas outro disponível era muito pequeno e o chuveiro estava praticamente em cima do vaso sanitário. Se vc viaja e procura bastante conforto e locais tipo hotel não considere esta acomodação; se é do tipo de pessoa que entende que a acomodação é só pra dormir e tomar banho e procura um lugar ok e com preço ok este é um lugar bom.

O bairro é muito bom de se hospedar pois está perto de monumentos muito interessantes de se visitar em Lisboa, o anfitrião é simpático, as meninas que trabalham com ele são excelentes, o local é limpo para um Hostel ( é limpo diariamente as áreas comuns, contudo não há serviço de quarto ) . Estive na cidade com tempo bom, mas não sei se tivesse enfrentado calor ou frio pra valer se o ventilador ou aquecedor me deixaria confortável. A fim de informação: o lugar é um “beco” com morros e escadas, é seguro, porém não vai ter Uber/Bolt que pare exatamente na hospedagem e não serve para pessoas com mobilidade reduzida ou cadeirantes ( o bairro em si, não apenas esta hospedagem )

• Comentário efetuado em: 19 de maio, 2024

• Quarto Triplo Básico com Casa de Banho Partilhada

Os sem ocupação nas imediações do acesso

Boa localização, bo higiene na roupa de cama e nos Wc

• Comentário efetuado em: 18 de abril, 2024

3,0
    "Nunca retornaria nem recomendaria."
    • Quarto Triplo com Casa de Banho Partilhada

Quarto sem janela, permitem fumantes, portanto a pousada tem cheiro fétido permanente de tabaco. A cama de casal é defeituosa com colchão de baixa qualidade. Os travesseiros também cheiram mal. Além disso apesar da localização central ela fica numa escadaria que abriga dependentes químicos na esquina incluindo a noite, a apenas 30 metros da porta de entrada. Não fui abordado mas achei perigoso.

Equipamentos de cozinha e lavanderia funcionando.

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2024

• Quarto Triplo com Casa de Banho Partilhada

O quarto dado/atribuido não tem refrigeração, é um completo bunker, as escadas de acesso são uma desgraça total. Limpeza nunca foi feita, lixo não era recolhido.

De nada, péssimas condições

• Comentário efetuado em: 18 de fevereiro, 2024

"Uma acomodação surreal"
    • Quarto Triplo Básico com Casa de Banho Partilhada

Só gostei do bairro mas não me hospedaria mais neste estabelecimento

Só do Wi-Fi

• Comentário efetuado em: 20 de novembro, 2023

"Pior experiência da minha vida."
    • Quarto Individual com WC Partilhado

Limpeza ruim. Péssimas instalações. Bedbugs. Me trocaram de quarto após reclamações ao booking, mas não tomaram providências sobre auxílio médico, nem ajudaram em absolutamente nada. Se recusaram a reembolsar, fui obrigada a ficar em outro quarto que também tinha os bedbugs ou eles foram levados na minha mala, pois não foi tomada nenhuma providência. Muito barulho à noite. Tem um relógio de água ao lado da cama que não deixa dormir, pois faz barulho toda vez que alguém usa água. A janela não tranca. É informado que o pessoal do restaurante pode ajudar, mas eles não tem qualquer relação com a propriedade e não podem resolver nada. Além disso os funcionários não falam português e mal falam inglês, então a comunicação é difícil. As fotos são Photoshop. O local não parece com as fotos. O banheiro entope e vira uma piscina quando toma banho. Eu reclamei, consertaram, mas quando eu mudei de quarto o outro banheiro também estava entupido. Não reclamei porque não queria mais problema. Não recebi assistência médica nem reembolso. O booking também não ajudou em nada. Demorou mais de 10h pra responder cada vez que entrava em contato e não fez absolutamente nada para ajudar. Além disso, piorou a situação do meu relacionamento com o anfitrião. Tem um parafuso saindo da cama, onde machuquei o pé.

Localização. Anfitrião e funcionários inicialmente prestativos. Só após a reclamação sobre os bedbugs não aceitaram a situação.

• Comentário efetuado em: 10 de agosto, 2023

• Quarto Triplo Básico com Casa de Banho Partilhada

Infelizmente meu quarto não tinha janela.

A localização fica próxima de metro e comboio, tem uma infraestrutura completa. Banho quente. Camas e roupa de banho e cama limpas.

• Comentário efetuado em: 28 de maio, 2023

• Quarto Duplo com Casa de Banho Partilhada

De ser trocado de casa e de quarto no achei justo

Na verdade no gostei da localização e da casa 🏠 por ter nos mudado de casae de quarto e na hora que foi as 16 hora cedo que chegamos por volta das nove da manhã 🥣

• Comentário efetuado em: 6 de abril, 2023

2,0
    "Ruim demais. Experiência limite."
    • Quarto Individual com WC Partilhado

O ralo do banheiro entupido. Impossível tomar banho sem que a água suja se acumulasse e a sejeira do próprio ralo ficasse boiando, isso mais gritante em caso de uso do desintupidor que estava disponível. O quarto tem janela e cama razoável, mas não tem nenhum suporte para nada, nem uma cadeira...

Fui bem recebida ao chegar.

• Comentário efetuado em: 23 de março, 2023

• Quarto Individual com Casa de Banho Partilhada

Apesar de ter sido alertada para a idade do imóvel, as condições causou alguma impressão, principalmente as escadas. As escadas precisam urgentemente de obras. O preço foi alto para as poucas condições apresentadas; No entanto, pela altura (passagem de ano) é normal os preços inflacionarem.

A localização é boa.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 8 de janeiro, 2023

• Quarto Individual com Casa de Banho Partilhada

Da entrada, a escada e o banheiro.

Nada.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 10 de outubro, 2022

"Péssima!"
    • Quarto Individual com Casa de Banho Partilhada

O anúncio dizia que comportava 3 pessoas (1 cama de casal e 1 sofá cama). Ocorre que o sofá cama está destruído!! O banheiro não tem box, quando se toma banho, molha todo o vaso sanitário. A toalha da mesa estava suja, o apto tem cheiro de mofo! A hospedagem fica em beco super sujo, com cheiro forte de urina e muito barulho durante a noite! Separei um tempo para escrever e alertar as pessoas antes de fazer a reserva! Nunca mais!!

Nada!

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de julho, 2022

"Local muito simples, mas que permitiu dormir com certo conformo."
    • Quarto Individual com Casa de Banho Partilhada

Carência de infraestrutura no bairro e não ter um ar-condicionado ou pelo menos um ventilador,

Instalações em bairro muito simples, com fachada muito diferente da divulgada. Escada de acesso muito acentuada, mas permitindo usar o apto como base para conhecer os locais históricos.

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 14 de dezembro, 2021

"Ótimo custo benefício"
    • Quarto Individual com Casa de Banho Partilhada

Gostei Mais das praias de Cascasis pois não gosto muito de museus e de castelos.Mas achei muito bonito os castelos.

Em Lisboa Tudo é muito bonito agradável e onde eu fiquei o transporte público era muito eficiente com trem ônibus e metrô tudo na porta foi muito bom.

Estadia em dezembro, 2021

• Comentário efetuado em: 14 de outubro, 2021

"Cosy Mouraria Apartment"
    • Quarto Individual com Casa de Banho Partilhada

O apartamento era mais pequeno do que o que parecia pelas imagens. Poucos utensílios de cozinha. inexistência de um forno. A casa de banho não tinha condições (o chuveiro fica por cima da sanita), e tal não era explícito através das imagens. Só haviam toalhas para 2, mesmo após termos solicitado toalhas para as 3 hóspedes. Apesar destas desvantagens o apartamento foi suficiente para o nosso propósito, e agradecemos a estadia! 🙂

Boa localização. Facilmente caminhávamos até ao centro da cidade. Supermercado e metro perto do apartamento.

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2024