2. comentários de hotel de Portugal

Com base em 26 comentários sobre hostels

• Comentário efetuado em: 16 de setembro, 2024

"Recomendo para jovens!"
    • Cama em Dormitório com 6 Camas

Das comodidades o pior foi as persianas não fecharem por estar estragada.

O ambiente descontraído, o atendimento excepcional, a piscina, tudo super relaxante.

Estadia em setembro, 2024

• Comentário efetuado em: 25 de agosto, 2024

Do vento forte 🤔

Foi uma experiência nova na minha vida!42 anos achei muito bom!atendemeto exsilente,companies senpaticos educados!abente agradavel!gostei muito.

Estadia em agosto, 2024

• Comentário efetuado em: 26 de maio, 2024

• Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Gostei de absolutamente tudo, atendimento, higiene, ambiente cheiroso, bem decorado e muito limpo. Cama confortável, cheirosa e com privacidade. Adorei!

• Comentário efetuado em: 23 de maio, 2024

"Atendimento e acolhimento super impecável com uma boa piscina e perto da praia top"

Tudo

• Comentário efetuado em: 10 de maio, 2024

"Uma estadia muito feliz!"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

escada da came beliche desconfortavel para subir , espaco do quarto de 8 pessoas muito apertado , com pouco espaco para guardar malas. sinal do wifi chega com dificuldade em alguns pontos da casa.

Muito bom o hostel , equipe eficente e simpatica . certamente voltaria .

• Comentário efetuado em: 6 de maio, 2024

"Carcavelos à muito que necessitava de um Hostel desta Grande Qualidade"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Sinceramente que não encontrei nada que possa dizer que é negativo

Carcavelos já à muito merecia um Hostel desta qualidade; - É um Hostel completamente novo com WC individual por Quarto Partilhado. Existe Profissionalismo na Gerência e a qualidade é muita. Vale a Pena fazer uma visita a este Hostel

• Comentário efetuado em: 3 de maio, 2024

• Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Bom ambiente, conceito fantástico.

• Comentário efetuado em: 24 de abril, 2024

Espaço com muita harmonia

• Comentário efetuado em: 16 de janeiro, 2024

"Charmoso, bem localizado, limpo e com uma equipe bem atenciosa."
    • Cama em Dormitório Misto com 6 Camas

As instalações são novas e bem decoradas. A equipe é muito gentil e a limpeza é muito boa. A única coisa de que senti falta foi de um pouco mais de espaço dentro dos quartos, que são bem apertados. Normalmente, nos quartos dos hostels há uma cadeira ou espaço para apoiar a mala ou sentar-se ao arrumar as coisas, ou mesmo para movimentar-se. Os 2 quartos que vi só tinham os boxes dos beliches uns ao lado dos outros, com abertura pela cabeceira. Não sei se todos são assim. Senti falta de um pouco mais de espaço. Estive na baixa temporada, então foi mais tranquilo, porque não estava cheio, mas não há espaço para, por exemplo, metade das pessoas mexerem nas mochilas ao mesmo tempo, a não ser que queiram entrar com as malas dentro do box do colchão. Os beliches são do tipo novo, com madeira à volta, o que dá privacidade. Têm luz,.tomada e uma pequena prateleira dentro, o que é ótimo. Mas a entrada é pela cabeceira e a escada fecha a maior parte da entrada. Então, para pessoas mais gordinhas como eu, é bem difícil entrar ou mesmo sentar-se no espaço que sobra para mexer na mochila ou calçar os sapatos. Mas isso talvez seja uma questão apenas minha e outras pessoas não devem sentir essa dificuldade. Nos outros que fiquei que tinham esse tipo de beliche, por exemplo, ou havia um pequeno espaço dentro do box além do colchão, ou havia mais espaço no quarto, com banco ou cadeiras, ou a escada era mais lateral e deixava mais espaço para sentar à beira da cama. Já em relação à altura do beliche, é bastante boa mesmo (sou bem alta e posso estar sentada confortavelmente e ainda sobra bastante espaço até o teto). Uma sugestão: colocar uma plaquinha com o nome do hostel ou um número mais visível do lado de fora da casa. Na primeira vez que fui foi difícil encontrar o hostel.

A equipe é bastante atenciosa, paciente, prestativa e simpática, tanto pelo whatsapp quanto pessoalmente. É um ambiente bem acolhedor. A limpeza é muito boa e parece ter sido tudo reformado há pouco tempo. A decoração é lindíssima! A sala de estar tem sofás muito confortáveis e há algumas secretárias no andar de cima para quem precisa de tranquilidade para estudar ou trabalhar. Também tem piscina, pista para skate e oferece atividades esportivas. Os beliches são do tipo novo, com madeira à volta, o que dá maior privacidade. Têm luz, tomada e uma pequena prateleira dentro, o que é ótimo e protege bem do frio. Também tem locker bem grande debaixo da cama para guardar as mochilas. O colchão parece novo e é bem confortável, assim como as roupas de cama. O edredão é bem quentinho. A localização também é excelente, quase em frente à estação de comboio e bem perto da praia, a uma curta distância a pé,.e.por um caminho bem agradável. Há mercados e restaurantes e parque bem perto. A casa é bastante bonita também. A casa de banho é bem espaçosa e linda, com bom duche e bastantes ganchos para toalhas. A cozinha é muito bem equipada, organizada e limpa. Também tem uma máquina que vende capuccinos, cafés, chocolate quente etc. É possível pedir pequeno almoço (pago à parte). Eu não pedi, mas vi algumas pessoas pedirem e parecia tudo muito bom.

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2024

"Além das espectativas 🔥💯"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

A limpeza de alguns espaços podia estar melhor, mas assim que notificados das situações tomaram providências não apenas para limpar mas também para compensar.

A localização, os equipamentos, o conforto, a simpatia dos funcionários e do gerente. É de longe o melhor negócio no Distrito de Lisboa.

• Comentário efetuado em: 23 de novembro, 2023

"Correspondeu às expectativas."
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Do facto de ter de falar em inglês com a maior parte dos funcionários. A limpeza poderia ser melhor. Mas o balanço é positivo.

Gostei da localização central perto do comboio, da praia, pingo doce, restaurantes. A cama da camarata tem privacidade e é confortável. A cozinha está bem organizada e equipada. Os funcionários são prestáveis e atenciosos.

• Comentário efetuado em: 9 de agosto, 2023

"Estadia Memorável"
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

O quarto e banheiro poderiam ser limpos com mais regularidade

Boas opcoes de cafe da manha, preparadas na hora, é feito um pré-agendamento e tudo ocorre de maneira organizada. Equipe muito atenciosa, oferecem atividades(exemplo: aula de surf, torneio de volei, jantar, churrasco, yoga, massagem...) e fazem recomendacoes sobre o que fazer na cidade. A equipe do hotel sai junto com os hospedes. Cozinha completa com tudo o que precisa para fezer sua refeicao.

• Comentário efetuado em: 27 de maio, 2024

"Agradável, mas há pontos a melhorar para ser perfeito."
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Acho que poderiam fazer melhorias nos quartos, eles estão bons, mas não excelentes. As camas são constituídas por beliches onde a pessoa que fica no beliche de baixo tem direito a privacidade total, tendo uma cortina e um espaço para si mesma permitindo que a mesma se sinta segura e confortável, no entanto passa-se o contrário com os beliches de cima, existe apenas uma separação em madeira entre a vossa cama e a do lado, o que faz com que seja bastante desconfortável a ideia de estar a dormir e olhar para o lado e ver um desconhecido total a dormir também, principalmente sendo mulher, e uma vez que os dormitórios são mistos, não me dá segurança saber que ao escolher o beliche de cima há a possibilidade de ficar ao lado de um homem que eu não conheço, ou até mesmo entre dois homens. Também, o facto de não haver as mesmas condições que os beliches de baixo faz com que seja possível ouvir tudo o que a pessoa do lado faz, incluindo o ressonar da mesma, o que é compreensível mas podia ter sido melhor pensado. Também não gostei da ideia de acordar às 8h da manhã de um sábado com alguém a cortar a relva e muito menos do facto das pessoas que estavam no meu dormitório não fecharem a porta do mesmo ao sair, o que fazia com que se ouvisse o barulho lá de fora desde manhã cedo.

A localização do espaço é boa, perto da praia e também de transportes públicos. O espaço em si é muito agradável, a área comum é bonita e confortável e o espaço exterior também é bom.

• Comentário efetuado em: 9 de maio, 2024

"Necessário fazer Melhorias gerais nas casas de banho."
    • Cama num Dormitório Misto com 8 Camas

Casa de banho, não há ventilação, não havia papel higiênico, havia guardanapos de papel impróprio para higiene íntima.

Localização, recepção,

• Comentário efetuado em: 1 de setembro, 2024

Estadia em setembro, 2024

• Comentário efetuado em: 15 de julho, 2024

Estadia em julho, 2024

• Comentário efetuado em: 26 de maio, 2024

• Comentário efetuado em: 15 de maio, 2024

"Surpreende local top e muito organizado, clientes selecionados e ambientes de convívio amplo. Super recomendo!"
    • Cama em Dormitório com 4 Camas

• Comentário efetuado em: 13 de março, 2024