2. comentários de hotel de Portugal
  3. comentários de hotel de Portugal
  4. comentários de hotel de Portugal
  5. Comentários de Oldcity Design Apartments

Comentários de Oldcity Design Apartments

Travessa de São Sebastião nº 51, União de Freguesias do Centro, 4000-013 Porto, Portugal

Com base em 36 comentários sobre apartamentos

7,4

7,3

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2023

• Apartamento com 1 Quarto, Varanda e Vista da Cidade

O facto da limpeza não ter sido assegurada na hora de check in e, o facto de, mesmo em frente da porta do prédio existirem imensos toxicodependentes dá uma sensação de insegurança.

Facilidade de check-in, o facto de estar próximo dos pontos de interesse. Boas áreas e muita arrumação.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 13 de fevereiro, 2023

• Apartamento Estúdio

Sobre a localização é mais do mesmo, é um pouco assustador e dá muito mau aspecto!

Gostamos muito do espaço é uma casa com um acolhimento incrível.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2023

• Apartamento Estúdio

Apareceu uma barata na cozinha

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 3 de dezembro, 2022

"Agradável mas tem alguns pontos negativo."
    • Apartamento com Terraço

fui tomar banho depois da minha irmã e água estava fria, o Wi-Fi várias vezes para de funcionar, e na frente do apartamento do outro lado da rua fica varias pessoas usando droga, ficamos com medo.

gostei do quarto

• Comentário efetuado em: 4 de novembro, 2022

• Apartamento com Terraço

Colchão pouco confortável Limpeza pouco cuidada

Excelente localização

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 12 de outubro, 2022

• Apartamento com Terraço

Tendas, chuveiro estragado, 1 das cadeiras de rua estragada/partida.

Localização, espaço de rua agradável, cozinha equipada.

• Comentário efetuado em: 26 de setembro, 2022

"Localização é o ponto forte e fraco desta acomodação"
    • Apartamento com Varanda e Vista Panorâmica

Infelizmente existe um ponto de usuários e tráfico de drogas quase em frente ao apartamento. Não fomos abordados em nenhum momento, mas não é algo agradável de se ver. No entorno existem vários imóveis abandonados e em ruínas.

O apartamento é pequeno, mas muito funcional. Arejado e ensolarado. Ficamos na unidade faces, com linda vista para a cidade. Anfitrião deixou mimos como garrafa d'água, cápsulas de café. Localização próxima das atrações da cidade, fizemos tudo a pé. Muito próxima da estação São Bento.

• Comentário efetuado em: 25 de setembro, 2022

"Surreal"
    • Apartamento Estúdio

Otima propriedade, limpo, organizado. Bem localizado. Porem muitos usuarios de drogas em torno do imóvel , ficamos um pouco apreensivo. Mas correu tudo bem.

Meu pacote foi sem pequeno almoço incluido

• Comentário efetuado em: 5 de setembro, 2022

• Apartamento com 1 Quarto, Varanda e Vista da Cidade

As traseiras onde é a entrada dá para mercado abandonado onde estavam sempre sem abrigo e pessoas a consumir drogas e a pedir esmola . Na minha opinião rua pouco segura.

Acesso ao centro da cidade perto de transporte público e pontos de interesse e espaço do apartamento muito bom.

• Comentário efetuado em: 16 de março, 2022

"Melhor relação qualidade preço no coração do Porto"

Acesso.

Localização perfeita, excelente relação qualidade preço, apartamento confortável, e adequado para curta e longa estadia. Facilidade de comunicação com a entidade gestora do alojamento.

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 20 de dezembro, 2021

"Internamente, quarto bom. Externamente, assustador e preocupante."
    • Apartamento Estúdio

O quarto fica no térreo. Não tem sacada. Defronte tem a presença de diversos moradores de rua. Isso, e pela fachada horrível do prédio, tornou nossa estadia em porto m tanto assustadora e insegura. Lamentável.

Não havia café da manhã.

Estadia em dezembro, 2021

• Comentário efetuado em: 24 de dezembro, 2022

Muito mau
    • Apartamento com Terraço

Na frente e uma cracolandia orivel eu quero me resarssimento de volta. Acredito pior hostel que já vi

Não consegui entrar no rostel ligar lixo. Pesima l localização

• Comentário efetuado em: 23 de dezembro, 2022

"Muito boa"
    • Apartamento com 1 Quarto, Varanda e Vista da Cidade

O Apartamento tem uma localização ótima, está perto dos principais pontos turísticos da cidade. Muito confortável e limpo também.

• Comentário efetuado em: 18 de dezembro, 2022

"Conheci o Porto todo a pé 😁 tudo perto."
    • Apartamento com 1 Quarto, Varanda e Vista da Cidade

Tem uma Cracolândia em frente. Como em todo centro. Mas não mexem com ninguém rs. Diferente do Rio que além de serem usuários , te roubam, te matam enfim.... Local tranquilo.

Localização excelente, fiz todos os pontos turísticos a pé. Tudo perto. Apartamento impecável. Equipado de tudo. Até lava louças tinha. Tudo limpo. Sistema todo com senhas. Super indico 😉

• Comentário efetuado em: 11 de dezembro, 2022

"normal"
    • Apartamento Estúdio

tinha formigas nos armários . não existia vassoura nem esfergona para limpar o chão

perto de tudo

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2022

Dececionante
    • Apartamento com 1 Quarto, Varanda e Vista da Cidade

Os lençóis estavam manchados e toalhas MT usadas. Era para 4 pessoas e só deixaram 2 conjuntos de toalhas. A localização é bem central, porém na frente do prédio é um ponto de usuários de drogas e foi por pouco que não fomos embora. Senti MT insegura, ainda mais por estar com 2 crianças. Não era possível abrir a janela para ver a vista das Sé, por exemplo, pq as conversas com palavrões era constante. Ainda bem que choveu mt e ajudou que não fosse o fim de semana todo.

O local tem bom isolamento de som do exterior e o prédio está recuperado, as camas tem tamanho bom que acomoda confortavelmente 2 pessoas.

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 24 de setembro, 2022

Dos códigos

Gostei do duche, com pressão muito boa. Também da vista ttaseira. Sou de uma época em que era recebido por uma pessoa. Claro que entendo a situação actual, tudo com códigos e tecnologias avançadas. Mas a presença humana faz toda a diferença., pelo menos à chegada. Mas tudo bem. Fico grato mesmo assim pela sua atenção... Bom final de semana. Jorge Lopes, de Angra do Heroísmo

• Comentário efetuado em: 6 de setembro, 2022

"Local central mas numa rua muito mal frequentada."
    • Apartamento com 1 Quarto, Varanda e Vista da Cidade

A localização é central, mas numa especie de gueto. Sempre que abriamos as janelas haviam pessoas a consumir droga. Achei o local inseguro.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de agosto, 2022

• Apartamento com Varanda e Vista Panorâmica

. Adorei o espaço, muito comodo.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 16 de julho, 2022

3,0
    "Estadia a não repetir..."
    • Apartamento Estúdio

A casa de banho é um espaço muito mal aproveitado (ex. Não ter um móvel para guardar os produtos de higiene) A caldeira só da para uma pessoa quando supostamente o apartamento é para até 3 hóspedes. Falta de uma limpeza mais cuidada (ex. Toalhas com cabelos, chão sujo e muitas teias de aranha) A senhora da limpeza bastante arrogante. A vista infelizmente é má devido a estar no local onde se encontra pessoas a consumir estupefacientes o que faz com que não se sinta segurança pelo que em 3 dias não conseguimos abrir as janelas. Insonorização má, uma vez que apartir das 7h da manhã era muito barulho. O suposto roupeiro estava com muito cheiro a humidade. O ar condicionado podia estar num local melhor, porque quem esta no sofá leva com o ar. Televisão estava com péssima qualidade.

Da cozinha, Sofá cama confortável, Do facto de ter ar condicionado.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de julho, 2022

3,0
    "Abaixo das expetativas"
    • Apartamento com 1 Quarto, Varanda e Vista da Cidade

apartamento com vista direta para os sem abrigo e toxicodependentes

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2022

"Simplesmente soberba e incrivel"
    • Apartamento com 1 Quarto, Varanda e Vista da Cidade

Havia indivíduos no local mesmo em frente ao alojamento que a partir da hora de almoço em diante estavam a drogar-se com seringas e outras artefatos.

Tranquilidade da zona e vista. Transportes com abundância e estabelecimentos comerciais de rua nas proximidades

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 26 de fevereiro, 2022

• Apartamento com 1 Quarto, Varanda e Vista da Cidade

Localização incrível. Tudo limpo organizado. Excelente custo benefício. Amamos tudo. Voltaremos em breve

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de janeiro, 2022

"Frustrante"
    • Apartamento Estúdio

Não acreditem nas fotografias daqui do booking. Perguntem antes em qual dos quartos vocês ficarão alojados. Isso vai ser fundamental para uma boa ou péssima experiência. Não são todos os quartos que possuem varanda e/ou terraço. O que era para ter sido uma viagem romântica a dois foi um verdadeiro tormento quando nos deparamos com o quarto WINE, que fica no rés de chão, e que por isso não tem hipótese de abrir sequer uma janela para respirar. Mais parece uma prisão do que um quarto. Caso abra as janelas, dará de cara com os moradores das tendas em frente ao alojamento. Não há privacidade alguma e não há isolamento acústico. Ouve-se TUDO. O que se passa na rua e o que se passa nos corredores. Quarto pequeno, com proteções e grades nas janelas. Definitivamente um roubo cobrarem o valor que cobram por um quarto desse, sem deixarem claro nas reservas que nem todos os quartos tem varanda ou acesso ao terraço. Estejam ATENTOS! Quando pedi a troca de quarto, disseram-me que quem escolheu errado fui eu. Ou seja: zero responsabilidade ou boa vontade em acolher uma reclamação do cliente para tentar resolver as coisas de forma amistosa. Eu e meu esposo ficamos um total de 1 hora no quarto, e dali fomos para o Hotel Vera Cruz. A melhor troca que já fizemos, mesmo sem reembolso pelo OldCity (mesmo sabendo da situação, eles realmente não devolveram o valor). Passamos os dois dias num quarto excelente do Vera Cruz, com varanda para a Avenida dos Aliados, pequeno almoço incluso e serviço de primeira linha, por um valor ainda mais baixo do que o OldCity. Portanto, fica aqui a minha recomendação a quem precisar.

O auto check in. E só.

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 29 de outubro, 2021

"Muito bom"
    • Apartamento com 1 Quarto, Varanda e Vista da Cidade

À água quente as vezes não funcionava. Os primeiros a tomar banho não tinha problema, os últimos já não tinha água quente.

localização e equipamentos

Estadia em outubro, 2021