2. comentários de hotel de Portugal

7,7

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024

"Foi boa"
    • Estúdio

O banheiro muito pequeno, a cama barulhenta, as escacadas muito ingremes não aconselhável para idosos.

Local sossegado não muito distante da paragem dos autocarros

• Comentário efetuado em: 13 de julho, 2023

• Estúdio com Cama Queen-size

Do atendimento.

• Comentário efetuado em: 13 de julho, 2023

• Estúdio

Falhas nas limpezas, ralo do chuveiro cheio de cabelos de clientes anteriores. Tive de limpar pois era demasiado. Silicone do chuveiro com bolores. Cozinha com poucos utensílios,por exemplo, tinha apenas uma chávena grande, talheres danificados,alguns com demasiada ferrugem. Cablagem do espelho do WC visíveis, algo perigoso tendo em conta que existe demasiada humidade.

Localização Ar condicionado Roupa da cama e toalhas lavadas e cheirosas Local calmo, sem ruídos de carros a passar

• Comentário efetuado em: 4 de julho, 2023

• Estúdio

Não estava muito limpo. O chuveiro e havia pó

• Comentário efetuado em: 5 de março, 2023

"muito agradável"

nada

localização excelente e tranquila

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 26 de agosto, 2021

"Satisfatória, sobretudo na relação preço/qualidade."

Do aspecto do prédio.

Boa localização, mas difícil de encontrar no primeiro momento.

Estadia em agosto, 2021

• Comentário efetuado em: 11 de junho, 2024

Dececionante
    • Estúdio

Das 3 noites reservadas, 2 foram passadas sem lençóis na cama. Mesmo depois de avisar a pessoa responsável, demoraram mais de 13 horas a responder e foi que iriam colocar os lençóis no dia seguinte.

Estadia em junho, 2024

• Comentário efetuado em: 25 de maio, 2024

"Localização top perto de tudo"

Nada a apontar.

A localização é excelente bem no centro do Porto. Tivemos atrasos no voo e chegamos mais tarde do que o planejado e os funcionários foram muito receptivos e nos facilitaram o acesso de maneira prática mesmo fora de horas. O apartamento estava limpo e cheirava muito bem.

• Comentário efetuado em: 21 de julho, 2023

Dececionante
    • Estúdio

Banheiro pequeno Espoço apertado. Sem elevador.

• Comentário efetuado em: 8 de julho, 2023

Agradável
    • Estúdio com Varanda

Era possível ouvir sempre que alguém descia. As escadas faziam muito barulho, sendo possível ouvir dentro do quarto, bem como as pessoas a andar no andar de cima. O som era bastante incomodo, sendo possível também ouvir durante madrugada.

• Comentário efetuado em: 1 de julho, 2023

Agradável
    • Estúdio com Varanda

Nao gostei da limpeza nem da localização

• Comentário efetuado em: 17 de junho, 2023

"Péssimo não vá! Pesquise melhor"
    • Estúdio

Primeiramente: o apartamento é minúsculo,se for vá sozinho! Pagamos por um local com ar condicionado chegamos no quarto estava estragado e a data prevista para o suposto concerto era a data que iríamos embora, meu esposo tem 70 anos, fizemos a reserva com três meses de antecipação chegamos lá colocaram a gente no terceiro andar com 4 vão de escadas a pico, escada de madeira inclinada com difícil subida até para mim que tenho 28 anos. Chekin as 16 hrs da tarde antes disso não podia pegar a chave, no quarto mal cabe a gente se você pretende levar mala não leve não tem muito espaço pra malas ainda mais se tiver acompanhante, a cama além do coxão ser ruim tem um buraco atrás pois não tem cabeceira e você não consegue nem se quer encostar ou colocar o travesseiro ,o banheiro é minúsculo não tem nem onde pendurar a toalha e as toalhas de rosto são toalhas íntimas minúsculas, não tem diza intima, o chuveiro é quente do tipo que regula é muito agradável! A cozinha nem se fala, minúscula, mas tem os eletrodomésticos bons para uso, geladeira boa, fogão, pia com torneira aquecida, tem uma máquina de lavar porém não tem onde pendurar coisa que não bate, não tem lógica, pois o quarto é minúsculo nem no banheiro da pra pendurar. Portanto antes de vir se você tiver dificuldade de locomoção aqui tem escadas, a proprietária não especifica é muito mesmos posta isso no bookin, a equipe muito prestativa, nós deu bastante suporte, perdemos a chave no dia que fomos pra emergência No hospital, e eles fizeram outra mas fomos Nós quem pagamos 24 euros em duas chaves. Eu não indicaria o alojamento se você vem pra cá em casal, ou se tem dificuldades motoras, ou seja idoso, mesmo perguntando as idades dos hóspedes nos colocaram no último andar, por mim tudo bem mas meu esposo é idoso e tinha muita gente mais nova que eu nos andares abaixo, reservamos antecipado e esse foi o lugar mais caro que pagamos pra cinco dias, superando até hotel com piscina e café da manhã!

Somente da localização