2. Portugal: avaliações de hotéis

Hospedou-se em julho de 2024

• Avaliou em: 3 de outubro de 2023

Boa
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Eu aluguei quarto individual e colocaram outra pessoal que me incomodou muito: gritava ao telefone, levou gente de fora para o quarto e discutiam alto, atrapalhando meu sono

A localização e a limpeza

• Avaliou em: 3 de setembro de 2023

• Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

As camas de metal fazem muito barulho. E as portas quando abrimos ou fechamos também são muito barulhentas

A localização é bem no centro, pertinho de tudo. Fica há 10 minutos andando do Terminal Rodoviário. No quarto que eu estava, os armários ficam em uma espécie de salinha menor, que facilita muito a vida para se trocar e arrumar as malas

• Avaliou em: 21 de agosto de 2023

• Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Amabilidade do staff ,boa localização e bom ambiente

• Avaliou em: 1 de setembro de 2022

Satisfatório
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Hóspedes barulhentos sem qualquer consideração pelos outros e as portas das casas de banho a baterem sempre que eram abertas, precisam de manutenção. Casa de banho deveriam ter um spray para os odores. A casa de banho estava péssima

Perto de tudo

• Avaliou em: 22 de agosto de 2022

Localização é o diferencial.
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Barulho e chave armário c problemas

localização

• Avaliou em: 22 de agosto de 2022

Razoável
    • Quarto Standard com 2 Camas de Solteiro e Banheiro Compartilhado

Não há uma atmosfera convidativa no hostel. Não é um imóvel bonito ou com muita manutenção.

Localização ótima. O staff é pouquíssimo simpático, não fazem questão nenhuma de agradar. A internet é boa, o quarto individual é amplo. A limpeza dos banheiros é ok. Cozinha ok, não usei muito. Roubaram o vinho que deixei na geladeira lol

• Avaliou em: 1 de abril de 2022

• Avaliou em: 9 de setembro de 2024

2,0
    Muito ruim
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Falta de conforto, falta de limpeza e manutenção

Localização dentro do centro de Lagos

Hospedou-se em setembro de 2024

• Avaliou em: 5 de setembro de 2024

Lagos entregou tudo e mais um pouco!
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

O que eu mais gostei foi a recepção do Edson! Colaborador super atencioso e super disponível para tornar a minha experiência por Lagos ainda mais inesquecível!! Edson, muito obrigada por tudo! Além disso, a localização do hostel é boa demais.

Hospedou-se em setembro de 2024

• Avaliou em: 14 de agosto de 2024

• Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

O funcionário mentiu que haveria vinho gratuito na estadia em um determinado horário. Deixei de realizar outras atividades para aproveitar o benefício, infelizmente era mentira.

• Avaliou em: 12 de agosto de 2024

Tranquilidade e acolhimento 5⭐️
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Pouco vigilância a nível de os inquilinos do piso de cima também usarem a casa de banho de baixo onde se encontrava principalmente o quarto de mulheres. E apenas não haver toalhas para os inquilinos usufruirem

Adoramos a varanda e a sua vista. Para não falar do recepcionista que é muito simpático e prestável

• Avaliou em: 10 de agosto de 2024

• Dormitório Feminino com 4 Camas

Não me incomodou ,porém quem tem sensibilidade ao barulho para dormir eu acho que não vai gostar ,porque um lado está o terraço onde as pessoas ficam conversando e ouvindo música até de madrugada e do outro a rua ,que por ser bem no centro turístico ,tem muita música alta .

Ótima localização,perto das praias ,lojas e restaurantes ,camas limpas ,recepcionista super simpático e solicito ,recomendo esse hostel :)

• Avaliou em: 1 de julho de 2024

• Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Muitas pessoas no mesmo quarto

Ótima localização

Hospedou-se em julho de 2024

• Avaliou em: 18 de abril de 2024

Localização central e funcionário simpático
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Localização central, o funcionário Edson muito simpático e solicito. A limpeza sempre em dia o que torna o ambiente bastante confortável. Amei o terraço, ambiente super top para apanhar sol durante o dia e ver a cidade e estrelas pela noite.

• Avaliou em: 1 de setembro de 2023

Pessimo, não recomendo
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

O quarto são 8 camas e não 4 como na foto, não tem ventilador/ar condicionado no verão europeu é difícil ficar sem. Se fechar as portas o quarto fica uma sauna mas se mantem aberta é difícil dormir pois os quartos dão pra rua que é BASTANTE barulhenta. O colchão era tão fino, e o travesseiro é um saco cheio de espuma cortada. Eu me machuquei e como não conseguia pisar no chão não dava pra subir as escadas do hostel e tive que ir embora 1 dia antes, pedi reembolso dessa diária e não tive nem sequer uma resposta. Vi que as avaliações eram ruins mas não imaginei que fosse ser TÃO ruim.

A localização é ótima.

• Avaliou em: 31 de agosto de 2023

Razoável, se não tiver outra opção. Mas eu não voltaria.
    • Dormitório Feminino com 4 Camas

Nas fotos e comentários parecia ótimo. Mas as acomodações são razoáveis e não há sequer ventilador nos quartos em pleno verão do Algarve! Calor insuportável!

Localização, bem no centro com acesso fácil as praias a pé.

• Avaliou em: 19 de julho de 2023

• Dormitório Feminino com 4 Camas

Péssimo o atendimento, por exemplo: ao chegar no hostel, eu perguntei o nome do recepcionista e ele respondeu: Você não precisa saber me nome. E eu respondi que como ficaria hospedada por três dias seria bom saber o nome de quem estava me recebendo no hostel. Eles foram extremamente grosseiros, além de muito preconceituosos.

• Avaliou em: 6 de julho de 2023

• Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Não é beira mar como menciona, praia mais próxima 700mtros Corrigir esta informação!!

Limpeza, localização mesmo não sendo beira mar, como menciona,atendimento

• Avaliou em: 17 de maio de 2023

Nada a apontar.

Nada me desgostou.

Quartos partilhados masculinos e casas de banho masculinos o que começa a ser raro...Mistos são bons para o negócio...mas péssimos para o conforto... Já se sabe por onde andam espécies do sexo feminino existe instabilidade e cabelos longos espalhados pelos quartos e casas de banho. Edífício antigo, mas satisfatóriamente cuidado. Tem 2 salas enormes para convivio social (uma externa) como nas fotos. Tem cozinha. Sempre dá para ter qq coisa fresco. Claro se houver 20 cozinheiros a comer em casa aquilo torna-se um caos... Resumo: MUITO Satisfeito.

• Avaliou em: 26 de março de 2023

2,0
    Muito ruim
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

Predio Antigo...em Madeira.. Mt Ruidoso.. 4 Beliches, (8x Camas) em Pouco Espaço.. Pouca Roupa na Cama.. Cama de Baixo do Beliche Com Pouca Altura.. (De Criança..) Beliches Sp a Ranger.. Não Tem Toalhas no WC.. Não Tem Mesas, Ou Prateleiras Para se Poder Pousar a Roupa Qd se Vai Tomar Banho.. Outros Clientes a Entrar e Sair a Qq Hora das Camaratas.. Mts Vezes a Falar Alto e Com Luzes do Telemóvel Acesas.. Clientes a Ressonar Mt Alto... Ouve-se Tudo das Outras Divisões e na Rua... Não Tem Estacionamento Gratuíto.. Tem Apenas Parque Público a Pagar, 10€/Noite.. Arrependi-me Solenemente de Fikar Neste Local.. Preferia Ter Dormido Dentro do Carro.. Sorry...

Baixa da Cidade de Lagos..Mt Comércio e Restaurantes Váriados Por Perto..

• Avaliou em: 18 de outubro de 2022

Péssima experiência
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

Eu tenho uma lista de coisas péssimas a relatar: - banheiros com ralos intipudos, impossível de tomar banho. / Chuveiro quebrado, teve um dos dias que eu minha amiga tivemos que auxiliar uma a outra porque o suporte do chuveiro estava quebrado. Banheiro nojento. A cozinha, dava nojo de ver. Totalmente desorganizada, suja, com restos de comida. Esponja velha. Camas beliche extremamente desconfortáveis e barulhentas..

A localização foi a única coisa boa de ter ficado nesse hostel.

• Avaliou em: 18 de agosto de 2022

custo benefício
    • Cama de Solteiro em Dormitório Feminino

prédio muito velho e falta reforma

localização ótima

• Avaliou em: 17 de agosto de 2022

Decepcionante
    • Cama de Solteiro em Dormitório Masculino

A limpeza da casa de banho deixou a desejar, os funcionários não foram muito receptivos ou empaticos. Cheguei bastante suado, maior calor lá fora e precisava de uma toalha para tomar um banho. Pedi a toalha, quando o funcionário chegou, disse-me que era 3€. Falei que não tinha dinheiro em mãos e perguntei se aceitava débito. Ele disse que não aceitava. E como eu não tinha dinheiro em mãos, ele voltou pra guardar a toalha e disse que quando eu tivesse o dinheiro ele dava. Ainda assim fui levantar dinheiro em multibanco, mesmo cansado, muito suado e com fome. Quando voltei e entreguei-lhe uma nota de 10 euros, ele disse-me que não tinha troco. Continuei sem a toalha. Sendo assim, enxuguei-me com uma roupa limpa e depois comprei pra mim uma toalha na vila. Acredito que o hostel poderia dar a toalha e eu poderia dar os 3€ depois. Eu não ia sair de lá sem pagar 3€.

A localização realmente é muito boa. No centrinho da vila.