2. comentários de hotel de Portugal

Rua Prior do Crato 76, 1 esquerdo, Estrela, 1350-262 Lisboa, Portugal

N.º 1553 de 3 480 alojamentos para férias em Lisboa

Com base em 16 comentários sobre apartamentos

• Comentário efetuado em: 4 de fevereiro, 2024

"Boa estadia, qualidade/preço muito bom"
    • Apartamento Dúplex

A água do chuveiro não estava quente

Localização e condições do alojamento

• Comentário efetuado em: 18 de dezembro, 2023

"Simplesmente Fantastico"
    • Apartamento com 2 Quartos

Poucos utensilios de Cozinha.

A localizacão de acesso facil aos transportes. Casa ampla e acochegante

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2023

"Excelente custo/benefício"
    • Apartamento com 1 Quarto

Boa localização, espaçoso, suficientemente equipado, chuveiro excelente, bom aquecimento, rua tranquila.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de junho, 2022

• Apartamento com 1 Quarto

A localização é muito boa, fora do centro e do movimento turístico, mas próximo dos meios de transportes e comércio. O prédio é antigo, mas o imóvel está no primeiro andar e o lance de escada é confortável.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 8 de março, 2022

"Ótimo local com apartamento amplo e confortável"
    • Apartamento com 2 Quartos

Como eramos 5 pessoas em duas ocasões ficamos sem água quente, que retorna após aguardar um pouco, mas se tiver com algum compromisso, pode atrapalhar um pouco. Se for tomar banho, não use água quente em outro lugar como qualquer pia que gasta a água quente, já que você fica sem mesmo. Havia somente um aquecedor pequeno, que foi útil, mas apenas em um quarto fechado, na sala não serviu para nada. Há uma extensão fixa no quarto de casal dos fundos, que não pode colocar mais duas coisas para carregar que a energia daquele ponto cai e por acaso o ponto é o que mantém o modem e a geladeira, sendo que o disjuntor é o mais duro, e deu medinho de mexer (rsrs), mas foi apenas religar e tirar o que estava a tomada que voltou a funcionar. Em todos os problemas o Frederico nos atendeu com prontidão, indepente do horário, o que foi ótimo.

O apartamento é muito bem localizado perto paradas de ônibus e o "tremzinho" que segue nas ruas de Lisboa. Tem várias lojinhas próximas como mercadinhos, restaurantes, lanchonete, e lojinhas tem de tudo (roupas, sapatos, utensílios de casa entre outros). Há também um pouco mais distante, mas nada muito longe, um supermercado chamado pingo doce e uma farmácia. O apartamento é grande e tem os principais itens que você precisa para o dia-a-dia, como pratos, talheres, copos, cafeteira, torradeira, e todos os itens da cozinha funcionam bem. O Frederico, que nos entregou, a chave um dia antes já mandou mensagem pelo Whatsapp perguntando quando iriamos chegar e foi super simpático. Marcamos com ele às 12h30, sendo que caso tivessemos que entrar antes haveria uma taxa. Ele nos passou várias dicas e indicações do que havia próximo ao apartamento e sempre nos atendeu quando precisamos. Tivemos que pagar uma taxa de turismo em dinheiro mesmo na hora da entrega das chaves, nada muito caro.

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2024

Agradável
    • Apartamento

Por ser uma construção mais antiga há baratas no local, para um casal é bom, mas para mais pessoas o sofá cama não é confortável. Se alugar carro será bem difícil de achar vaga para estacionamento na rua.

Tem supermercados, açougues e padaria próximo. Facil deslocar para o centro de ônibus. Fomos bem recebidos com um vinho de petiscos.

• Comentário efetuado em: 7 de agosto, 2023

"Ótima estadia"
    • Apartamento com 1 Quarto

Sentimos falta de estacionamento, a opção foi estacionar na rua, porém com muita dificuldade de acharmos lugar.

O apartamento é muito bem equipado, localização próxima a mercados e restaurantes, a anfitriã foi muito clara nas coordenadas para entrada no apartamento, foi uma estadia ótima, quando tivermos nova oportunidade voltaremos.

• Comentário efetuado em: 23 de julho, 2023

"Aceitável, mas pode melhorar corrigindo os pontos negativos."
    • Apartamento

Pequenas baratas, esgoto com mau cheiro e entupido.

Fogão, localização.

• Comentário efetuado em: 3 de abril, 2022

Muito mau
    • Apartamento com 2 Quartos

Quando pesquisei este apartamento, fiz uma pesquisa com apartamentos que aceitassem animais. Após a reserva, tive o cuidado de enviar mensagem ao proprietário para informar que iria levar a minha cadela e se estava tudo Ok com isso. Troquei várias mensagens sobre outros assuntos (hora prevista de chegada, etc) e nunca obtive nenhuma resposta (nem positiva, nem negativa) em relação a levar a cadela. Fui informado por mensagem, que iria estar uma pessoa para me receber e que poderia contatar via telemóvel. No dia que cheguei essa mesma pessoa, à chegada e após eu mencionar novamente que trazia a cadela, informou me que tinha pagar uma taxa de limpeza por isso, mais a taxa turística (35€+4€). Aceitei e perguntei se era possível pagar por MBWay. Fiz o pagamento e até à data não recebi qualquer recibo. No dia de saída e após uma 1 hora ou 2 da saída, fui contatado por este mesmo funcionário a informar que a minha cadela tinha feito muitos estragos no apartamento, que tinha roído almofadas e feito xixi num tapete na sala e que o proprietário lhe tinha enviado fotos de tudo. Confesso que fiquei muito espantado, mas pedi que me enviasse as fotos. Após algum tempo, chegou 1 única foto de um tapete com uma mancha (teoricamente, algo que a minha cadela tinha feito). Após a foto, recebo uma mensagem mensagem a informar que cheirava muito a xixi, que o tapete era novo (tinha sido colocado novo no dia anterior), que a limpeza a seco iria custar 70€ e que normalmente a taxa por levar um animal era de 150€ (que dizia isto na Booking, quando se fazia a reserva), mas que no dia da chegada e como tinha sido tudo muito a correr, só cobraram os 35€. No entanto ambos (proprietário e funcionário) ficariam muito felizes se eu fizesse nova transferência de 30€. Ora, pergunto eu? Isto tudo não é suposto estar escrito? Isto tudo não é suposto ser facturado? Posso estar muito enganado, mas senti-me enganado e achei tudo isto muito pouco claro e profissional. Lamentável, pois o espaço é agradá

O apartamento é simpático, embora num prédio antigo está em bom estado

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de novembro, 2023