2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
Província de Alicante Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Oasis Plaza Nota das avaliações: 8

“Os funcionários simpáticos, a comida razoável, muita limpeza!”

• Hotel Rosa Nota das avaliações: 8

“Local aprazível e bom gosto. Suite espaçosa e café da manhã farto e gostoso.”

• Hotel Rosamar Nota das avaliações: 10

“Gostei da localização do hotel, do atendimento dos funcionários que foi espetacular, a comida poderia ser mais variadas mas gostei na mesma. Pretendo voltar lá novamente.”

• The Market Hostel Nota das avaliações: 10

“O quarto era espaçoso e adorei a área de lazer. Estava equipado com cozinha”

• Hotel El Palmeral Nota das avaliações: 7

“Da localização, quase em frente à praia, numa zona mais calma para fugir do meio da cidade.. Do bar que tem sempre disponível alguma bebida ou refeição”

• Eurostars Mediterranea Plaza Nota das avaliações: 8

“A amabilidade dos funcionários. O pequeno almoço. A localização.”

• “O café é razoável, embora com pouco espaço muitas filas, o ar condicionado nem sempre está a temperatura ideal , alguns empregados muito mal educados, o teto cheio de fungos, não volto a repetir, até mudei de hotel e ainda estou em Benidorm e com melhores condições e melhor valor com parque automóvel incluindo, por isso não recomendo. Obrigado”

• Hostel Dos Estaciones Nota das avaliações: 9

“Hostel pequeno com grandes quartos e uma pequena área social conectada á eles. Tudo muito limpo e novo, além de ter um sistema de segurança de acesso que nos deixa mais tranquilo.”

• Gran Hotel Bali Nota das avaliações: 10

“Estava tudo excelente”

• Port Fiesta Park Nota das avaliações: 7

“Optima localização, funcionários simpáticos, animação adequada a pessoas mais velhas.”