2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
Província de Alicante Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Apartamentos Viña del Mar Nota das avaliações: 10

“Amei tudo ,estadia incrível, apartamento incrível em ótimas condições,camas muito confortáveis, apartamento 5 estrelas , recomendo. Piscina muito boa . Apartamento calmo e sossegado. Garagem ótima e segura . Muito próximo da praia e de tudo o que e necessário,ótima localização, Recomendo a toda a gente ótimo hotel .”

• Las Damas - Aloturin Benidorm Nota das avaliações: 10

“Localização”

• Pueblo Acantilado Sea View Nota das avaliações: 10

“Muy limpio y con óptimas condiciones, lo recomendaré a gente cercana y remitiré. Excelentes vistas y muy silencioso”

• “Localização ( em frente a praia) Varandas grandes. Equipado Pode fazer refeições sem problemas Supermercados a 200mts (3 superficies)”

• Apartamentos Concorde Nota das avaliações: 1

“Lo único bueno que se puede decir de esta estancia es la ubicación.”

• Apartamentos Mayal con Piscina Nota das avaliações: 8

“Bem no centro da parte antiga da cidade, a 2 minutos da praia. Apartamento com todas as comodidades”

• Albir Vacation Nota das avaliações: 10

“O condomínio é muito bonito e o bairro muito agradável. Localizado mesmo junto a supermercados e restaurantes. O apartamento está muito bem equipado. Não falta nada, desde todo o tipo de electrodomésticos, detergente para a loiça, detergente para a roupa, sacos do lixo, etc etc. Tem uma varanda muito agradável para as refeições. A piscina estava sempre limpa. A pé, fica a uns 15 minutos de distância da praia. O Sr Pedro é muito simpático, muito prestável e pontual. No check in foi-nos solicitada uma caução de 200 euros ( pode pagar em cash ou cartão). O Sr Pedro devolveu os valores no check out sem qualquer problema.”

• Estudio Dreams alicante Nota das avaliações: 8

“Quarto limpo, televisão grande, cozinha equipada para nossas necessidades. Boa casa de banho.”

• Don Miguel II 20 Nota das avaliações: 9

“O apartamento era ótimo, estava extremamente bem equipado, as camas eram confortáveis e a localização incrível!”

• “Apartamento acolhedor, numa ótima localização, confortável. Com uma varanda com uma mesa e cadeiras para jantar cá fora (visto o calor em junho). O quarto tem ar condicionado, e gostámos muito da placa que nos permitiu cozinhar.”