2. comentários de hotel de Paraguai
  3. comentários de hotel de Assunção
Assunção Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Faro Norte Suites Pontuação de comentários: 8

"Localização boa, tranquilidade e perto do Shoping"

• "Hotel agradável, moderno com quartos amplos. Piscina no topo do edifício. Localização em local na zona nova da cidade, algo longe do centro que está um pouco decrépito Bom pequeno almoço."

• Nomada Hostel Pontuação de comentários: 9

"Quarto confortável com ar condicionado durante a noite, café da manhã simples, mas muito gostoso, equipe muito amável e sempre disposta a ajudar, pontos turístico acessíveis a pé (nao passam de 3km). Vale a pena cada centavo, excelente custo benefício."

• Hotel Bristol Asuncion Pontuação de comentários: 6

"Quarto confortável"

• ibis Asuncion Pontuação de comentários: 8

"Tudo em especial da localização"

• HOTEL SANTA MARIA Pontuação de comentários: 10

"Bom"

• Esplendor by Wyndham Asuncion Pontuação de comentários: 10

"A rede Whyndam nunca me decepcionou. Sempre tivemos, eu e meu marido, ótimas experiências ao redor do mundo. O café da manhã estava incrível, o quarto sempre muito limpo, com tudo o que você precisa para a estadia de poucas ou mais noites, os funcionários eram extremamente educados e solícitos e o lugar realmente está de parabéns!"

• Panambi Pontuação de comentários: 10

"De tudo, o quarto correspondeu às expectativas e Gabriela a proprietária é muito atenciosa, simpática e gentil em dar várias dicas para conhecer essa cidade linda. Recomendo muito, a localização também é perfeita."

• Palmaroga Hotel Pontuação de comentários: 10

"O estilo romântico, a limpeza e o excelente pequeno almoço."

• Hotel Palmas del Sol Pontuação de comentários: 10

"Uma boa opção perto do centro. Os funcionários são muito simpáticos. O pequeno almoço é muito bom e a área da piscina é ótima para refrescar."