2. Indonésia: avaliações de hotéis
  3. Bali: avaliações de hotéis
Bali Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• VILLA IPSA Nota das avaliações: 8

“Espaço exterior muito bonito.”

• Oemah Tepi Sawah Nota das avaliações: 9

“Como nos disseram na primeira mensagem “Please do not expect luxury resort”, em vez disso podem esperar uma experiência fantástica de imersão no meio da natureza, com o som dos animais, comida local e funcionários que tornam a experiência única. Um hotel que deveria de fazer parte do roteiro de todas as pessoas. Chegamos a meio da tarde e fomos logo recebidos com o welcome drink com produtos locais. Putu John e o resto da equipa foram muito atenciosos. Ao jantar apresentam um menu com preço acessível com comida típica. Apesar de a localização ser no meio da natureza, oferecem várias atividades para fazer e é ainda possível alugar uma Mota com eles. Atenção, nesta zona não existe Grab, mas quando necessário Putu demonstrou disponibilidade para nos ajudar no nosso Transfer para Kuta. Tudo muito limpo.”

• Prime Plaza Hotel Sanur – Bali Nota das avaliações: 8

“Animação noturna muito boa!”

• The Hava Ubud A Pramana Experience Nota das avaliações: 10

“Gostei de tudo! Perfeito”

• Bali Relaxing Resort and Spa Nota das avaliações: 7

“Simpatia funcionários”

• EHOA BALI Nyanyi Boutique Hotel Nota das avaliações: 8

“As pessoas, piscina”

• Bhumi Sangtu Ubud Nota das avaliações: 9

“Os quartos são grandes e confortáveis, piscina ótima, staff muito prestável. Ótimo pequeno almoço.”

• Adiwana Bisma Nota das avaliações: 10

“Tudo perfeito! Quarto grande, confortável , limpo e bem decorado. Excelente vista para a selva. Muito sossegado apesar da localização central em Ubud. Funcionários muito simpáticos. O pequeno almoço era ótimo!”

• Savanna Ubud Nota das avaliações: 10

“Tudo perfeito !!!”

• Kayumas Seminyak Resort Nota das avaliações: 10

“Estadia incrível, o hotel está muito bem decorado, muito recente e com design muito bonito. O quarto era muito espaçoso e com todas as comodidades necessárias. O pequeno almoço do hotel era espetacular, muita variedade e com possibilidade de escolher opção da carta e ainda tinha buffet. Só tenho coisas boas a dizer. Localização muito central, próximo da rua principal”