2. Indonésia: avaliações de hotéis
  3. Bali: avaliações de casas de temporada
Bali Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Hygge Villa Ubud Nota das avaliações: 10

“Um sítio tão bonito e relaxante, uma moradia fantástica e vistas fantásticas! A moradia e os terrenos são tão espaçosos, tão privados. A cozinha estava bem equipada. Gostámos muito de usar a piscina. A moradia é adequada tanto para uma estadia prolongada como para um par de dias. O proprietário da moradia é muito acolhedor e tornou a nossa estadia memorável e especial. Um lugar perfeito para relaxar e descontrair, altamente recomendado. Sem dúvida que voltaria a ficar aqui.”

• Oemah Cinta Ubud Villa Nota das avaliações: 10

“É absolutamente um local a não perder! E sobretudo Made que é de um carinho e cuidado para com os clientes incrível 🙏”

• Ruji Ananta Cottage Nota das avaliações: 9

“Funcionários muito prestável Restaurante do hotel simples mas bom Piscina muito agradável”

• The Clifton Ubud Valley Villas Nota das avaliações: 10

“A villa era absolutamente linda, facilmente a melhor acomodação em que já ficamos. Tínhamos uma villa privada no vale da piscina que era imaculada e a vista era verdadeiramente mágica. Foi um táxi curto e muito barato para Ubud, mas eles oferecem transporte gratuito. O hotel organizou inúmeras viagens para nós, incluindo caminhadas no vulcão ao nascer do sol, rafting e aluguel de scooters, todas de alto padrão. A equipe foi realmente incrível e não poderia fazer o suficiente por nós! Muito obrigado pela nossa estadia!”

• Alami Luxury Villa Nota das avaliações: 10

“As vilas deste hotel são simplesmente maravilhosas, têm tudo o que se possa desejar e decotadas com muito bom gosto!”

• The Ume Nota das avaliações: 9

“Muito tranquilo e com uma piscina super acolhedora.”

• KARRA LOFT - Bali Invest Club Nota das avaliações: 10

“Gostei de tudo, funcionários muito simpáticos, sempre disponíveis a ajudar. Loft muito bem decorado e muito limpo. Boa piscina, pequeno almoço num restaurante perto com produtos de muito boa qualidade. Motas a disposição e transfere gratis. Ótima experiência, recomendo muito este sítio.”

• The Sidemen Villa Nota das avaliações: 10

“Foi tudo perfeito, funcionários incríveis, espaço fantástico! Boa piscina com uma vista linda! Bom pequeno almoço, tudo perfeito! Adorei, se voltar a Bali voltarei para este sítio!”

• Bali Ginger Suites & Villa Nota das avaliações: 8

“Staff Muito acolhedor e excelente relação qualidade preço. Poder ter o pequeno almoço na varanda foi ótimo. Localização ótima a poucos minutos a pé da praia da Seminyak.”

• Bambootel Sawah View Nota das avaliações: 10

“O contexto em que se insere é deslumbrante. Os quartos são incríveis e feitos com tamanho bom gosto.”