2. Suíça: avaliações de hotéis
  3. Suíça: avaliações de hotéis
Bernese Oberland Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Restaurant Jungfrau Nota das avaliações: 6

“Cama confortável. Boa localização. Tem aquecimento mas não conseguimos regular a temperatura.”

• Adventure Hostel Interlaken Nota das avaliações: 8

“Pequeno-almoço bom. Silêncio nos quartos a partir das 22h. Localização. Simpatia dos funcionários. Cosinha comum com microondas e chá gratuito todo o dia.”

• Chalet Hotel Adler AG Nota das avaliações: 8

“O espaço do alojamento é muito típico e muito bonito! Adoramos utilizar rolling jacuzi com os sais oferecidos.”

• Happy Inn Lodge Nota das avaliações: 10

“atendimento dos funcionarios , muito simpaticos , a recepcionista falava em Portugues , isso foi muito bom,”

• Neuhaus Golf- & Strandhotel Nota das avaliações: 8

“Excelente custo benefício para Interlaken. Para quem pretende passar o dia todo fora com os passeios, montanhas e outros, é um ótimo lugar para se hospedar. Banho com excelente pressão e cama e travesseiros ótimos. O café da manhã é bem variado, mas chegue cedo para ter todas as opções.”

• Hotel Alphorn Nota das avaliações: 8

“Pequeno almoço muito bom”

• Hotel Alpina Nota das avaliações: 10

“Empregadas super simpaticas ....o pequeno almoço é correto e boa reposição da falta de comida no geral ja paguei muito mais caro e muito mais mal c Servido a todos os niveis ...ao lado existe um restaurante chamado Nicos que para quem gosta de comer bem e simpatia dos empregados é top...preparem a carteira que é caro mas muito bom”

• “Os colaboradores são receptivos, atenciosos, o quarto era um tamanho bom, o vaso sanitário era separado do chuveiro o que facilitava o uso em família o café era bom, tudo perfeito. Nunca tinha ficado em hostel e gostei muito da experiência.”

• Hotel Wildbach Brienz Nota das avaliações: 10

“O quarto número 1 além de ter uma vista admirável , tinha um excelente espaço com um sofá , onde eu e minha esposa admiramos a vista durante a estadia”

• Hotel Chalet Swiss Nota das avaliações: 9

“Da beleza do edifício e da zona redundante, da simpatia dos funcionários e das comodidades da instalações. O pequeno almoço também estava ótimo”