2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Calábria: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Calábria Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Le Affacciate Bruzie Home 2 Guest House Nota das avaliações: 10

“Muito obrigada! Temos somente a agradecer o upgrade , a estrutura, a localização e o conselho do restaurante Al Vicoletto. A Lagana é Cecci estava maravilhosa e o staff do restaurante também foi muito atencioso e gentil.”

• B&B I Viaggi Di Edo Nota das avaliações: 10

“O sr. Rosario foi excepcional, nos buscou e levou a estação de trem, sempre muito gentil. O quarto é central, grande, limpo, com uma ducha maravilhosa. Recomendo com certeza.”

• A casa di Angela B&B Nota das avaliações: 10

“D. Angela é uma anfitriã 5 estrelas sempre pronta a judar, uma amiga. Localização bem perto de supermercados e do centro a pé longe da multidão, excelente estacionamento.”

• Casa castello Nota das avaliações: 10

“Localização, casa medieval, mas confortável, com tudo o que é necessário! O tendimento excecional!”

• Pellicano Guest House Nota das avaliações: 10

“Charmoso, limpo, cheiroso, bem decorado, super completo, bem localizado, café da manhã super caprichado, com elevador e atendimento super especial por parte da Bernadete, foi ótimo!!!! O estacionamento indicado por ela foi excelente (valor e atendimento) e o restaurante Officina Del Gusto também foi incrível!!!! Valeu demais!!!”

• Villa Angelica - Casa Vacanze Nota das avaliações: 9

“Espaços, simpatia e atenção do responsável.”

• Le Twins -Bed and Breakfast Nota das avaliações: 10

“A simpatia era excepcional. Quarto bastante arrumado e em perfeitas condições”

• PALAZZO FIACCADORI - Historical Palace Nota das avaliações: 10

“Pequeno almoço, quarto confortável, limpeza”

• Il Falco Nota das avaliações: 10

“Tudo exatamente descrito igual ao anuncio”

• CinqueStanze Nota das avaliações: 10

“Tudo novo e limpo. Profissional receptiva e acolhente. Manteve nossa bagagem para retirar mais tarde no horário de nosso trem. ótimo. recomendo.”