2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de alojamentos para férias em Cantábria
Cantábria Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• La Dobra de liebana Pontuação de comentários: 10

"Os apartamentos são muito giros, num sitio fantástico. São muito confortáveis, completamente remodelados e com tudo em optimo estado. Tem tudo o que é necessário para se passar umas férias em harmonia e tranquilidade. A nossa anfitriã foi simplesmente fantástica. Um muito obrigado para ela."

• Apartamentos Villa de Potes Pontuação de comentários: 9

"não tinha pequeno almoço incluído"

• Casa Miguel Pontuação de comentários: 10

"Éramos um grupo de 13 e o alojamento excedeu as nossas expectativas! Apartamentos bem equipados, com a possibilidade de cozinharmos no local (existe uma churrasqueira comum no exterior, e todos os apartamentos tinham cozinha). Estava muito frio (temperaturas a rondar os zero graus), mas à chegada tínhamos o aquecimento ligado e as lareiras (existentes em todos os nossos apartamentos) já estavam preparadas com lenha e acendalhas para serem acesas, caso assim desejássemos. Anfitriões muito simpáticos e disponíveis! A localização correspondeu exatamente ao que estava descrito e a churrasqueira permitiu que fizéssemos uns belos grelhados para o jantar. Nota: Sabíamos de antemão que iríamos ficar numa zona rural sem comércio nas redondezas, pelo que fizemos as compras necessárias para o jantar e pequeno almoço do dia seguinte antes de chegarmos, num supermercado a cerca de 20 km."

• Resort Camping Santillana del Mar Pontuação de comentários: 9

"Tudo perfeito. Apartamento agradável."

• Apartamentos El Haya Pontuação de comentários: 9

"Receção, limpeza e espaço"

• Apartamentos Río Cubo Pontuação de comentários: 10

"Conforto das camas Limpeza Kitchenette equipada com tudo o que é necessário para fazer pequenas refeições Simpatia e disponibilidade da anfitriã"

• Casa rural con encanto en Potes by Alterhome Pontuação de comentários: 10

"De tudo ...😁"

• Maile Apartamentos Pontuação de comentários: 9

"Boa qualidade-preço; Boa localização; Facilidade de comunicação e simpatia; Estacionamento na propriedade e grátis; Cozinha muito completa; Instalações limpas e modernas; Vista incrível."

• SF Avenue Santander Pontuação de comentários: 10

"Localização top. Design do apartamento muito moderno.. Inclui closet no quarto e Netflix. Recomendo. 👏E o acompanhamento muito atento pela gestão durante a estadia. 👍"

• Apartamento Valbuena Pontuação de comentários: 9

"De tudo. Apartamento muito agradável, limpo, D Pilar foi muito atenciosa apesar de estar com um problema de saúde na familia. O marido também muito atencioso. No apartamento esperava-nos uma taça com frutas o que foi muito agradável."

Os 30 Melhores Alojamentos de Férias em Cantábria

com base em 117 338 Comentários a Alojamentos para Férias em Booking.com