2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Itália
Cilento Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Sea Dream Pontuação de comentários: 8

"Tudo limpo, quarto agradável, simpatia do anfitrião e proximidade da praia (fraca qualidade)"

• b&b Don Peppe - Don Ilario Pontuação de comentários: 10

"A vista é lindíssima. A funcionária Rosanna é muito simpática e muito atenciosa. Providenciou alimentos sem glúten nem lactose para o nosso pequeno almoço, por sermos intolerantes. Ela também ajudou com as compras. A varanda tem uma vista excecional sobre o mar e as serras, é maravilhoso acordar com esta vista."

• Le Voyageur Cilento Pontuação de comentários: 10

"A simpatia dos proprietários"

• 100 passi dal mare Pontuação de comentários: 10

"os donos da pousada são ótimos e super atenciosos. tudo muito limpo, bom café da manhã. Agropoli foi a última parte da viagem e não poderia ter sido melhor!"

• B&B degli Aranci Pontuação de comentários: 10

"Para começar da simpatia da Ângela, super super super, o pequeno almoço no roof top é indescritível, estamos em família, todas as pessoas que estavam no B&B ficaram como amigos ."

• Villa Milena Pontuação de comentários: 10

"Tudo impecável. Localizaçáo, limpeza, staff... estadia de uma noite perfeita."

• Anreale Rooms Agropoli Pontuação de comentários: 10

"Eu diria que foi uma dos melhores Hotéis que já fiquei na vida. O hotel tem poucos quartos, então o atendimento é personalizado, Tudo muito novo, limpo, e o principal, a maneira como o hospede é tratado pela Equipe. Maria e Antônio foram de um acolhimento ímpar. Cheguei de Trem, então eles se comunicaram comigo e foram buscar na estação e também deixaram na meu retorno. Alem disso, me deram uma carona até a cidade vizinha, Paestum. O café da manhã é escolhido por você no dia anterior e eles deixam na porta do quatro no dia seguinte. Recebemos champagne e outros mimos de presentes. Vale cada centavo."