2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
Costa Guipúzcoa Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Olas de Ondarreta - Local Rentss Nota das avaliações: 9

“Localização”

• Bella Easo - Iberorent Apartments Nota das avaliações: 10

“Tudo otimo.”

• ATSEGIN apartment - Opción a parking - Nota das avaliações: 9

“Decoração do apartamento. Acompanhamento do proprietário presencialmente e por whatsapp, com dicas de restaurantes. O apartamento ficava numa zona segura, com várias lojas úteis (mini-mercados, padarias, restaurantes, farmácia, talho), a uma pequena distância a pé do mar, do rio e do centro histórico. Parece-me essencial reservar um lugar de garagem porque não é fácil estacionar na rua. O proprietário reservou um lugar de garagem num parque nas imediações por €20/dia.”

• Apartamento El Reloj Nota das avaliações: 9

“A localização no casco viejo.”

• Numad Studios Nota das avaliações: 10

“Pensaram em pequenos pormenores, como arrumação e alguns detalhes nos quartos. Era muito confortável, à exceção de uma das almofadas que estava a precisar de ser trocado. Tudo muito limpo e organizado. Os funcionários muito simpáticos e inclusive guardaram-nos as malas antes do check-in. A zona onde fica situado é muito calma e agradável, com imensa natureza. Gostamos muito.”

• MAI BY OLDTOWN APARTMENTS Nota das avaliações: 10

“Tudo maravilhoso ! Lugar perfeito para explorar san sebastian e as redondezas”

• Apartamentos Pillotegi parking gratuito Nota das avaliações: 10

“Apartamento todo renovado e moderno.”

• Apartamento Nicores Bidasoa Nota das avaliações: 10

“Pessoal muito simpático e prestativo.”

• Modern Apartment with Spacious Terrace Nota das avaliações: 10

“Conforto e colchão”