2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de B&B e estalagens em Friuli Venezia Giulia
Friuli Venezia Giulia Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• AQUILA D'ORO TRIESTE Pontuação de comentários: 9

"A localização é muito boa, o tamanho excelente, acesso sem problema, prédio antigo mas bem adaptado e decorado. O atendimento do proprietário foi perfeito."

• Area39 Pontuação de comentários: 8

"Toda a estadia!"

• La Vie de Bohème Pontuação de comentários: 7

"O quarto não estava tão limpo e não é muito confortável."

• B&B Empire 1970 Pontuação de comentários: 8

"Muito central e perto da estação. Ótimo pequeno-almoço! Anfitriã muito simpática, facilitou deixar as nossas malas após o check-out!"

• The Townhouse Pontuação de comentários: 9

"Tudo com muita qualidade! Nomeadamente os pequenos mimos. Água, docinhos, etc."

• Camere Stone House Pontuação de comentários: 8

"A localização é boa. Perto do ponto de ônibus. O quarto é silencioso e agradável."

• Hostel Art Pontuação de comentários: 7

"A decoração do quarto"

• Casa della Fornace Pontuação de comentários: 10

"Simpatia do atendimento, casa muito acolhedora e limpa, muito bom pequeno almoço com tudo caseiro. Um especial agradecimento por ter providenciando parque para as motas"

• Lucciole per Lanterne Pontuação de comentários: 9

"Quarto muito confortável, amplo, com todas as comodidades necessárias. Decoração de muito bom gosto. Cama e chuveiro excelentes. Distante cerca de 15 minutos da estação de trem e do centro. Café da manhã saboroso e farto. Recomendo fortemente este local, superou minhas expectativas."

• Trieste 411 - Rooms & Apartments Pontuação de comentários: 10

"A simpatia do pessoal. A relação custo benefício excelente. O asseio e limpeza do quarto. A localização perfeita para visitar a cidade."