2. comentários de hotel de República Dominicana
  3. comentários de hotel de República Dominicana
Greater Antilles Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Wild Flowers Rooms Pontuação de comentários: 5

"Estava limpo e sem bichos. E a localização Parecia bastante central, mas afinal estavamos numa cidade fantasma sem ninguém. Aquela praia também não é muito bonita apesar de estar nos guias de viagem."

• Bayahibe Guest House Hotel Pontuação de comentários: 8

"Ótima localização, bem no "centrinho" de Bayahibe perto do local onde saiam os barcos para ilha Saona e perto de inúmeros restaurantes bem gostoso para andar a noite e escolher um. Quarto de tamanho ótimo para duas pessoas. Tinha um frigobar o que nos ajudou a deixar bastante coisa no quarto gelando. A máquina de café também foi muito útil para fazermos um café da manhã no quarto."

• All Nations Guest House Pontuação de comentários: 8

"A localização era excelente, perto dos principais locais que queríamos visitar. Foi um pouco difícil de encontrar no primeiro dia, porém tivemos ajuda da funcionária de turno e correu tudo bem. A casa é ampla e os jardins bem cuidados. O quarto e o banheiro estavam limpos. Também nos sentimos seguras no local."

• Hotel Al Mare Pontuação de comentários: 10

"Todo"

• M & L Shared Apartment Pontuação de comentários: 10

"A proprietária é muito simpática, super atenciosa e me ajudou bastante pra chegar até a praia e com informações sobre a região."

• Villa Iguana Pontuação de comentários: 8

"Localização centro da vila? uartos simples mas espaçosos e limpos"

• Cavernas Guest House Pontuação de comentários: 8

"Andres, o proprietario foi muito simpatico e disponivel para nos orientar na zona. Muito agradavel a nossa estadia, sossegado e muito espaçosa. Ar condicionado e wi-fi a funcionar lindamente. Eramos só 2, mas é recomendável para familias com crianças dado ter muito espaço dentro e fora da moradia. Jardim grande com relvado."

• Swimaz Gateway Pontuação de comentários: 9

"Conforto do apartmento, camas e travesseiros confortáveis"

• The Blue Orchid B&B Pontuação de comentários: 8

"Ambiente acolhedor, funcionários amáveis e muito prestativos. O dono sempre presente e extremamente cordial e atencioso. O local é simples, mas muito charmoso. Imediatamente nos sentimos "em casa". Quarto pequeno, mas muito limpo e com roupa de cama de qualidade. Boa casa de banho e ducha. O café da manhã é bom e bem servido na varanda da casa. Ambiente agradável e alegre."

• Casa Mano Juan Pontuação de comentários: 10

"Do serviço de excelencia"