2. comentários de hotel de Alemanha
  3. comentários de alojamentos para férias em Hessen
Hessen Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Boutique Kaiser - Hotel & Apartments Pontuação de comentários: 7

"Me colocaram em um apartamento No qual não era o que eu paguei Só me fizeram a transferência de apartamento Um dia, antes da minha reserva terminar Lamentável"

• Ferienwohnung Kassel City Pontuação de comentários: 10

"Da localização, do espaço, das comodidades, dos pormenores, da simpatia dos donos. Resumindo: de tudo em geral. Quase como se estivessemos em casa. Obrigado."

• Brera Serviced Apartments Frankfurt Oper Pontuação de comentários: 6

"Localização próxima a estação ferroviária o que facilita bastante"

• THE ROOMS - Hotel & House Pontuação de comentários: 5

"Espaçoso, varanda para fumadores."

• Stadtapartment HEF Pontuação de comentários: 9

"A localização, o conforto e insonorização."

• "Fui mito bem recebida pelo senhor de cabelos brancos " muito simpático e educado junto com o segurança que fica a porta ,uma pessoa educada e gentil"

• Aparthotel Adagio Frankfurt City Messe Pontuação de comentários: 8

"A localização e os acessos são muito bons. O apartamento é confortável e sossegado. Tinha todas as comodidades necessárias."

• Das Kohnstamm Pontuação de comentários: 9

"Um bom local para ficar se você gosta de ambiente sossegado e familiar podendo ir a pé até Konigstein aonde tem de tudo ou simplesmente passear na natureza. É uma construção antiga totalmente restaurada e modernizada. Bom acesso de carro a Frankfurt e arredores. Nada de elevadores, estacionamento apertado, assedio ou maus serviços de garçons ou manobristas. É como morar na sua própria casa. Recomendo para quem quer ficar longe de hotéis cinco estrelas. Recomendo."

• Homaris Apartments Frankfurt - Digital Check-In Pontuação de comentários: 6

"Limpo, moderno e bem equipado"

• Muckelstübchen Twistesee mit E-Ladestation Pontuação de comentários: 7

"Badezimmer"