2. Japão: avaliações de hotéis
  3. Japão: avaliações de hotéis
Kinki Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Biwafront Hikone Nota das avaliações: 10

“Provavelmente foi o primeiro hotel que eu fui que atingiu a perfeição. Me senti muito bem tratado. A vista do última andar é linda. O quarto é grande, bem decorado, confortável. O onsen é muito bom. Os funcionários se esforçam para deixar o hospede a vontade. Já viagei por mais de 30 países e esse hotel me impressionou. Eles tem serviço de shuttle para a estação de trem.”

• Tabist Hotel Asiato Namba Nota das avaliações: 7

“Gostei do conforto das camas, e o quarto era um pouco mais espaçoso do que o esperado. Apesar de localizado mesmo junto ao mercado Kuromon, não ouvimos barulho que incomodasse durante a noite.”

• Premier Hotel CABIN PRESIDENT Osaka Nota das avaliações: 9

“- Tem uma entrada para o metro logo na porta ao lado - Próximo de várias lojas de conveniência e com um mercado próximo - O quarto é muito confortável. Dos hotéis em que estive no Japão, este tinha a cama mais confortável de todas. Muito importante quando se passa o dia a andar - O peq almoço tinha variedade, mas para ocidentais tem poucas opções, tudo mais à base de pão - Wi-Fi funciona em todo o lado - Tem uma sala para fumadores”

• Hotel Excellence Enmachi Ekimae Nota das avaliações: 8

“A localização era perfeita! perto d emuitos pontos turisticos.”

• Hotel Vischio Kyoto by GRANVIA Nota das avaliações: 8

“location”

• Hotel Granvia Kyoto Nota das avaliações: 10

“- Excelente localização dentro da Estação de Kyoto - Proximo de várias lojas de conveniência, metro, comboios, bus, táxis. Tudo - Peq Almoço com muita variedade e qualidade - O quarto era grande e muito confortável”

• Gojo Guest House Nota das avaliações: 10

“Casa típica Adorei a decoração e a simpatia dos funcionários É também um café e podemos tomar pequeno almoço”

• Hotel Vista Premio Kyoto Kawaramachi St Nota das avaliações: 8

“Localização óptima, muito perto do centro de Kyoto e dos transportes. Hotel bonito. Quarto silencioso e limpo. Funcionários educados e prestáveis.”

• Sanco Inn Kyoto Hachijoguchi Shikinoyu Nota das avaliações: 8

“Gostei da localização, extremamente perto da Estação de Kyoto. O quarto, apesar de muito pequeno, era suficiente para duas pessoas.”

• La'gent Hotel Kyoto Nijo Nota das avaliações: 10

“Simpatia dos funcionários, localização.”