2. Suíça: avaliações de hotéis
  3. Suíça: avaliações de hotéis
Lago Léman Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• ibis budget Genève Aéroport Nota das avaliações: 2

“A cama era confortável”

• “Conforto do quarto. Cama confortável”

• Nash Airport Hotel Nota das avaliações: 8

“Quartos espaçosos e confortáveis. Bom colchão e almofadas. Café, chá e água todos os dias repostos. Frigobar no quarto, assim como chaleira elétrica. Pessoal simpático e profissional. Gostámos!”

• ibis Lausanne Centre Nota das avaliações: 8

“De tudo”

• N’vY Manotel Nota das avaliações: 10

“A elegância do espaço”

• Mercure Annemasse Porte De Genève Nota das avaliações: 8

“Tranquilidade e o pequeno almoço foi bastante bom!!”

• Tralala Hotel Montreux Nota das avaliações: 7

“Gostei bastante do hotel em geral. A zona é bonita e calma. Os funcionários simpáticos. Os quartos são pequenos mas muito limpos e com tudo o que é necessário, colchão confortável. O pequeno almoço bom para um hotel 3 estrelas. Deram nos uma carta gratuita para todos os transportes públicos e que dá também para ir até Haut de Caux no comboio a cremalheira golden pass e também é gratuito para o funicular Territet-Glion, todos com paisagens de cortar a respiração. Gostei da decoração do hotel e da música de fundo jazz”

• B&B HOTEL Geneva Airport Nota das avaliações: 8

“Custo-benefício.”

• Ibis Styles Annemasse Genève Nota das avaliações: 10

“Ótimo Local parque de estacionamento funcionários comunicativos e sempre disponíveis ótimo pequeno almoço”

• City Hostel Geneva Nota das avaliações: 5

“A localização é excelente, muito próxima do centro e da estação de comboios. Tem todos os serviços perto, desde restaurantes, supermercados, farmácia, etc. Perto dos principais pontos turísticos.”