2. comentários de hotel de Antígua e Barbuda
  3. comentários de hotel de Antígua e Barbuda
Lesser Antilles Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Centre International de Sejour Pontuação de comentários: 8

"Tem as condições essenciais, bom pequeno almoço, limpeza diária do quarto, ar condicionado, funcionários simpáticos"

• Hommage Hotel & Residences Pontuação de comentários: 9

"chegamos já tarde só por uma noite e jantamos no hotel, gostamos muito as pessoas são muito simpáticas e disponíveis. passamos a manhã na piscina e disfrutamos muito, já conhecia o hotel estive lá o ano passado por 3dias e duas noite e vi que fizeram renovações já era bom mas agora está melhor."

• Coral Estate Luxury Resort Pontuação de comentários: 10

"Eu gostei de tudo, estava perfeito. O pessoal era legal e atencioso."

• Pietermaai Boutique Hotel Pontuação de comentários: 7

"A cama é grande e confortável. O café da manhã é em um restaurante próximo e é excelente. A localização é ótima, próxima do bairro Punda e com muitos restaurantes perto. O staff muito receptivo, guardou nossas malas por algumas horas mesmo após o checkout."

• MVC Eagle Beach Pontuação de comentários: 8

"Localização top, café da manhã OK, cama super confortável e chuveiro muito bom. Funcionárias muito simpáticas, nos forneciam gelo diariamente para nosso cooler."

• Eagle Aruba Resort Pontuação de comentários: 10

"Sres. todo excelente no tenemos comentarios adicionales"

• Wynwood Boutique Hotel Pontuação de comentários: 9

"O quarto que fiquei era muito bonito, tudo muito novo e organizado. A cama e os travesseiros muito confortáveis. O Hotel em si é muito bonito e agradável. Gostei que fornecem toalhas para levar à praia, que podem ser trocadas sempre que estiverem sujas, e, que fornecem secador de cabelo."

• Sugar Bay Barbados - All Inclusive Pontuação de comentários: 7

"Tem tudo para ser um paraíso, a praia é espectacular, tem bom wifi, os quartos são bonitos, é um hotel romântico mas os funcionários estragam tudo, 80% estão de mau humor."

• San Marco Hotel Curacao & Casino Pontuação de comentários: 7

"Excelente custo benefício. Funcionários simpáticos e cordiais. A localização é muito boa!!"

• Hyatt Regency Trinidad Pontuação de comentários: 10

"A melhor academia de hotel que ja tive a oportunidade de usar. A piscina e a area externa sao muito boas. Os quartos sao bastante espaçosos e muito bem equipados. A vista para o mar é recompensadora."