2. Bélgica: avaliações de hotéis
  3. Limburgo: avaliações de casas de temporada
Limburgo Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• Hômage Nota das avaliações: 10

“O espaço e o conforto.”

• EuroParcs Hoge Kempen Nota das avaliações: 10

“Do espaço envolvente”

• Park Eksel Nota das avaliações: 8

“Local calmo Funcionários com uma simpatia cima da média para a zona. Preocupação com o meio ambiente. Boa Tv Quartos em pisos diferentes. Espaço e mesa exterior”

• Vakantiehuis in Lanaken Nota das avaliações: 9

“O local é um paraíso, casa muito bem equipada (cozinha com tudo o que se pode precisar, TV e PS5 para as crianças). Local muito calmo e bonito, óptima opção para que quiser estar no meio da natureza.”

• EuroParcs Hoge Kempen Nota das avaliações: 9

“Localização excelente”

• Vintage house ViVa Nota das avaliações: 9

“Limpeza”

• Appartroom Hasselt Nota das avaliações: 10

“Fácil acesso, casa limpa, wi-fi funcionava bem, cama confortável, estava tudo em ótimo estado”

• Park Eksel Nota das avaliações: 9

“O Park é muito bonito, casas muito boas. facilidades centrais muito interessantes. Relativamente próximo de Lommel, com boas vias de acesso. Recomendo!”

• Vakantie woning De Loft Nota das avaliações: 10

“Casa espetacular, muito cuidada, super comoda e confortável, cozinha completa com todos os utensílios e eletrodomésticos necessários para o dia a dia, diferentes pormenores que fazem a diferença tais como recipientes para separação de lixo, brinquedos para as crianças, etc. Fomos muito bem recebidos pelo anfitrião que se mostrou muito disponível, explicou de forma detalhada todos os pormenores de funcionamento da casa e nos colocou completamente à vontade. Não sendo uma zona muito central é necessário carro mas há a vantagem de ser uma zona extremamente calma e tranquila. De qualquer forma as nossas viagens de carro para o nosso local de destino demoravam entre 10 a 15 minutos, sendo que existem supermercados e restaurantes a cerca de 5 minutos de carro”

• Gezellige Caban in de natuur Nota das avaliações: 10

“O conceito, bem localizado, lugar tranquilo, seguro, limpo, cozinha bem equipada com tudo que é necessário.”

Limburgo - Os 30 melhores aluguéis de temporada

com base em 19.944 avaliações de aluguéis de temporada da Booking.com