3. comentários de alojamentos para férias em Minas Gerais
Minas Gerais Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Suite Família Inconfidentes Pontuação de comentários: 10

"Excelente infraestrutura e conforto, fácil checkin e checkout, ótima localização, atendimento muito atencioso e facilitado."

• Vista linda em apt com SuItE e cozinha completa Pontuação de comentários: 6

"Localização boa"

• Apartamentos Centro Poços de Caldas Pontuação de comentários: 7

"Localização, estrutura e ambiente"

• Pousada e camping Canastra Mineira Pontuação de comentários: 10

"Os proprietários são Excelentes anfitriões, nos sentimos em casa. Recomendo!"

• Casa da Nina Pontuação de comentários: 10

"Preço bom, confortável e aconchegante. Nina é uma gracinha, atenciosa e também muito dedicada. Adorei! Voltarei com certeza."

• Suíte Horto Pontuação de comentários: 10

"Super bem localizado, próximo dos melhores restaurantes, bares, museus, igrejas e demais pontos turísticos. Muito limpo e bem equipado, bastante confortável. Anfitrião super receptivo e atencioso."

• Apartamento Loft Novíssimo Pontuação de comentários: 10

"o melhor pra mim é o conforto e a localização. Estive num congresso no MINASCENTRO e ia e voltava a pé sem maiores problemas. Me senti bem seguro na redondeza e tem muitos locais agradaveis ao redor"

• Chalé sol e luar Pontuação de comentários: 10

"Adoramos o chalé, ele é recém inaugurado e tem uma cozinha completa, mas o que ganhou nosso coração foi o banheiro com parede de vidro e a hidromassagem aquecida, super privativo e intimista perfeito para casais, queria deixar também o meu agradecimento a Josi que foi super solicita no check In"

• Luxuoso Cidade Nova 2 quartos Pontuação de comentários: 8

"Otima localizacao,apartamento bem reformado,confortavel e comunicacao otima com o anfitriao."

• Casa Capitólio com Vista para Escarpas do Lago Pontuação de comentários: 8

"A casa é bem espaçosa, a vista maravilhosa, bem equipada e confortável. Gostamos muito da ambientação, sala - cozinha - churrasqueira - piscina. A anfitriã Daniela também foi muito atenciosa em tudo que precisamos."