2. comentários de hotel de Áustria
  3. comentários de alojamentos para férias em Alta Áustria
Alta Áustria Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Landhaus Osborne Pontuação de comentários: 9

"Quarto Nr 3 (Sótão) ! Da simpatia e disponibilidade dos anfitriões, da localização, estacionamento gratuito, apartamento equipado com tudo o que é necessário para passar uns dias. WC muito pequeno, mas tinha tudo o que é essencial. Cama muito confortável e o espaço para duas pessoas é suficiente. WIFI é bom, sem problemas. Adorei acordar ao som do canto dos passarinhos e adorei a paisagem e o sossego. Localização próxima de Hallstatt (ca de 5km) e de estação de comboio. Paisagem lindíssima. Tendo em conta que é um apartamento numa casa de campo e zona turística, o preço relação/qualidade é justo. Cozinha equipada com quase tudo o que é necessário. Recomendo este alojamento, sem dúvida. Imagens divulgadas no Booking correspondem totalmente, mas o acesso ao quarto Nr 3 não está publicado em imagens, por isso deixo aqui as minhas. Os quartos 1 e 2 são certamente maiores que o Nr 3 e têm varanda. Penso que 1 e 2 serão para famílias com filhos?"

• limehome Linz Friedrichstraße Pontuação de comentários: 8

"Boa localização: acesso fácil ao tram."

• Appartement 214 in Bad Goisern Pontuação de comentários: 9

"Tudo… a localização, a vista, as condições da casa. Tudo perfeito!"

• Villa Romy mit 3 Gästezimmer Pontuação de comentários: 10

"Da casa, boas condições e da amabilidade dos anfitriões"

• Bootshaus am Hallstätter See Pontuação de comentários: 7

"Vista excelente, boa localização."

• Traunseeresidenzen Pontuação de comentários: 10

"Apartamento muito moderno e confortável. Cozinha amplamente equipada. Camas confortáveis. Estacionamento incluso. Prédio com elevador. Supermercados próximos."

• Ferienwohnung Held Pontuação de comentários: 9

"A anfitriã deu instruçoes precisas sobre o check-in e foi flexível no check-out. Alem disso deu-nos sugestoes muito uteis sobre locais para comprar comida"

• Apartment Goisernperle Pontuação de comentários: 8

"Localização, simpatia da anfitriã"

• SCHICK und LUFTIG im Herzen von Linz Pontuação de comentários: 8

"A arquitetura do apartamento está incrível, e a decoração é de muito bom gosto. Só isto já justifica a escolha deste apartamento. A localização também é boa. A equipa da Mia2 foi muito simpática."

• Im Kurpark Pontuação de comentários: 10

"Quarto muito espaçoso com todas as comodidades para passar uma optima estadia em Bad Ischl."