2. comentários de hotel de Canadá
  3. comentários de B&B e estalagens em Ontário
Ontário Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Extended Stays Home Pontuação de comentários: 1

"O quarto e pequeno e ainda estava sujeito a divider com outra pessoa. Encontrei cabelo no lençol que cobre o colchao. Tem camera vigiando o local entao nao da pra ir ate a cozinha vestido a vontade. Reservei por 2 semanas e fiquei 3 dias. Longe do centro da cidade e do aeroporto. Gastei 60 dolares pra chegar logo no local porque o dono estava querendo cancelar sem paciencia pra esperar e olha que ele mora no local. Nao recomendo."

• Sweet Home Pontuação de comentários: 7

"Está limpo e organizado, foi muito gentil na nossa chegada"

• Cozy Home In Downtown Toronto! Pontuação de comentários: 9

"Bem espaçoso, todos os equipamentos excelentes, host atencioso."

• Deluxe Private Room in North York Pontuação de comentários: 10

"Excelente o quarto. Muito limpo!"

• Comfort Inn Pontuação de comentários: 9

"Com excelente padrão."

• McGee's Inn Pontuação de comentários: 7

"- atenção e simpatia dos funcionários - flexibilidade e capricho do café-da-manhã"

• Toronto GREAT Located Pontuação de comentários: 10

"Perfeito. Aconselho"

• Auberge des Arts Bed and Breakfast Pontuação de comentários: 10

"O acolhimento maravilhoso Cheguei muito estressada porque tive dificuldade em achar o endereço, talvez porque já era noite. Além disso, tinha passado por um grande aborrecimento. A Air Canadá extraviou minha bagagem no voo de Nova York para Montreal. Passei três dias usando as mesmas roupas, um horror. Só recebi minha bagagem uma hora antes de pegar o trem de Montreal para Ottawa. Por conta desse estresse acho que fui muito grosseira com a senhora dona do Alberge. Infelizmente, no outro dia não a encontrei para ter a oportunidade de lhe pedir desculpas. Mas, o filho dela que também administra o estabelecimento, foi maravilhoso. Super atencioso., levou-me a estação de trem para comprar a passagem de ida para Toronto e ainda teve a gentileza de me levar até lá na hora de pegar o trem. Tanta cortesia me deixou completamente envergonhada pelo meu comportamento quando cheguei. O alojamento propriamente dito, deixou um pouco a desejar,os móveis são muito antigos, mas a cama e o chuveiro são muito bons, a localização também. Resumindo, a minha estadia apesar de muito curta foi excelente."

• LaVida Exclusive Guest House (Rm #3) Pontuação de comentários: 1

"Não es tive neste hotel"

• The Old Bank House Pontuação de comentários: 8

"Excelente localização, mesmo em frente ao lago, simpatia da Jéssica e excelente pequeno-almoço"