2. comentários de hotel de Estados Unidos da América
  3. comentários de hotel de Estados Unidos da América
Orlando Metro Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• "O aspecto externo"

• Rosen Inn International Near The Parks Pontuação de comentários: 6

"A localização era excelente e o parque de estacionamento apesar de bastante cheio era espaçoso. O quarto em si não era nada de especial, apenas o expectavel."

• "Localização e preço"

• Comfort Inn & Suites Kissimmee by the Parks Pontuação de comentários: 9

"Hotel muito bem localizado, em menos de 10min voce ja esta nos parques da Disney, ao redor tem de tudo facilitando bastante a estadia. O hotel é bem limpo e cheiroso, os quartos são grandes e bem limpos, a cama era super confortavel. Todos os funcionarios são atenciosos e a grande maioria fala portugues. O cafe da manha é simples, sempre tinha uma opção de ovo e mais alguma outra coisa pra complementar o que nos atendia, por ser na disney o waffle era em formato do mikey que achei bem legal."

• "As camas e o tamanho do quarto"

• FantasyWorld Resort Pontuação de comentários: 9

"Localização, conforto, simpatia,tudo a mão"

• "Localização muito boa para quem pretende visitar os parques da Disney, a 5 minutos a pé do Disney Springs. Quartos grandes e confortáveis. O hotel disponibiliza shuttle para a Disney mas quando fizemos o check in e pudemos reservar o shuttle os horários mais cedo (6 e 7 da manhã) do dia seguinte já estavam cheios e só conseguíamos marcar a partir das 9. Decidimos tentar na mesma falar com o motorista do shuttle das 7 e acabamos por conseguir ir na mesma a essa hora porque o shuttle (autocarro de 50/60 pessoas) tinha menos de 10 pessoas para aquela viagem. Não sei qual o critério para colocarem os shuttle como cheios, mas vale a pena tentar embarcar na mesma no horário pretendido."

• "Tudo ok. Perfeito. Em especial o atendente Sérgio. Super educado e simpático."

• Days Inn by Wyndham Orlando Airport Florida Mall Pontuação de comentários: 4

"Localização muito boa"

• Spark by Hilton Orlando near SeaWorld Pontuação de comentários: 8

"Quarto espaçoso, roupa de cama de qualidade, boa limpeza, proximidade dos parques e outlets."