3. comentários de alojamentos para férias em Paraná
Paraná Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Apartamento na melhor localização de Foz Pontuação de comentários: 10

"Localização excelente, apartamento confortável e limpo; fácil de ir aos passeios e bem seguro."

• Casas e ap’s Vitória Pontuação de comentários: 3

"-"

• Residencial Shalfa Pontuação de comentários: 9

"Muito próximo a ponte. Tem estacionamento que fica a uma quadra do hotel, mas nada que desabone."

• Stúdio Romântico para Casais Pontuação de comentários: 8

"Perto da hospedagem tinha tudo: cafeterias, comércios, pet shop e mercados. Apesar dos moradores de rua na região central, não nos sentimos intimidados nem receosos. Andávamos a noite pelo centro com a nossa pet sem problemas. Janaina nos deu muitas dicas do que fazer em Curitiba, bastante atenciosa!"

• Apartamento amplo, próximo de tudo! Pontuação de comentários: 9

"Ótima localização e espaço."

• Helbor Stay Batel Pontuação de comentários: 8

"Localidade."

• "Localização, vista do apartamento é linda msm, limpeza, acomodação. Foi tudo bem em nossa estadia."

• "Excelente custo-benefício. Hospedagem honesta e bem localizada (Cataratas, Paraguai e Argentina próximos) estilo "basement", isto é, abaixo da casa do anfitrião, adaptada para receber hóspedes. Conta com estacionamento incluído e piscina. Para o que se propõe, é uma das melhores opções em Foz."

• Casa do aconchego ( terreno compartilhado) Pontuação de comentários: 10

"Me hospedei com meu pai e amigos, tivemos ótima recepção pela Inês que foi super atenciosa desde antes mesmo de chegarmos ao local. Ambiente limpo aconchegante, agradável e bem localizado, tivemos ótima estadia na casa da anfitriã que nos deixou a vontade. Indico a todos."

• "Fomos em três casais, cada um com uma criança. A casa tem três suítes, além de um banheiro social. Isso facilitou bastante. A localização da casa é muito boa, perto de tudo. O proprietário bem atencioso. Em todas as vezes que precisei aciona-lo, esteve a disposição."