2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Itália
Parque Nacional de Stelvio Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Camino Rustic Chic Hotel Pontuação de comentários: 10

"Tudo muito ótimo quarto limpo um quarto moderno muito acolhedor Empregados muito simpáticos Recomendo"

• Meublè Garnì Della Contea Pontuação de comentários: 9

"O hotel surpreendeu-me pela positiva. As pessoas são muito simpáticas e prestáveis. Ajuda imenso o hotel ter estacionamento privado para o carro e sitio para deixar os skis e botas durante a noite, bem como ficar bem ao lado do centro histórico de Bormio. O pequeno almoço é bastante bom e relativamente completo. Gostei muito de toda a experiencia neste hotel e a diferença de valor compensa a distância do ski-lift. O parque subterrâneo junto ao ski-lift por apenas 5€ é bastante prático e acessivel."

• Aktiv & Wellnesshotel Zentral Pontuação de comentários: 9

"Localização muito boa. Mais barato marcar quarto pelo booking (153€) do que se reservasse no balcão do hotel (195€) para o mesmo tipo de quarto. Pequeno almoço muito bom. Conforto e ambiente em todas as instalações do hotel."

• Hotel 2000 Pontuação de comentários: 10

"Quarto muito bem equipado, grande. Ficava mesmo ao lado de uma estância de ski. Tinha pequeno almoço incluído. E o restaurante do hotel era muito bom"

• Hotel Eira Pontuação de comentários: 8

"Sossegado, vistas"

• Hotel Baita Dei Pini Pontuação de comentários: 10

"Comodidades excelentes Pequeno-almoço fantástico Funcionários disponíveis quanto profissionais Óptima localização para quem como nós queria fazer o PASSO DELLO STELVIO. AMBIENTE CALMO E MUITO AGRADÁVEL"

• Hotel La Pastorella Pontuação de comentários: 8

"Atendimento, simpatia e localização."

• FinKa Pontuação de comentários: 10

"Ficamos com um quarto com vista para a montanha e com varanda, maravilhosa vista"

• Olimpia Hotel Pontuação de comentários: 10

"Estadia excelente. Destaco limpeza, localização e um bom pequeno almoço."

• Hotel San Carlo, tra Bormio e Livigno Pontuação de comentários: 10

"Restaurante anexo ao hotel"