2. Albânia: avaliações de hotéis
  3. Vlorë County: avaliações de hotéis
Vlorë County Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Mano Nota das avaliações: 10

“A varanda, localização e a vista!”

• Hotel Divers Nota das avaliações: 10

“Gostamos muito da hospitalidade dos funcionários, uma praia privada a 30 metros muito agradável. Mercado, restaurante e pizzaria também disponíveis.”

• Kalemi's Beachside Hotel Nota das avaliações: 10

“Hotel muito limpo, bem localizado, com ótima vista sobre o mar e sobre a cidade e funcionários muito simpáticos, atenciosos e prestáveis. Conhecemos o dono e até jogámos xadrez com ele. Tem também o melhor pequeno-almoço que tivemos na Albânia, até agora. Foi tudo ótimo, esperamos voltar!”

• Titania Hotel Nota das avaliações: 10

“Localização perfeita, bem próxima do porto, restaurantes, praias, e a poucos metros da paragem de autocarro pra Ksamil. Quarto muito confortável, compacto e moderno com varanda. Pequeno almoço delicioso no rooftop com vista pro mar. Frutas frescas, bolos, pães, ovos à escolha (fritos, mexidos, omeletes...) queijos, iogurte, enfim... Farto. Staff gentil e sensível às necessidades do hóspede. Voltaria com toda certeza a me hospedar.”

• Yacht Premium Hotel Nota das avaliações: 8

“Boa localização, muito perto do terminal do porto. Tem estacionamento privado. Os funcionários são simpáticos. O restaurante do hotel é muito agradável.”

• Arameras Beach Resort Nota das avaliações: 10

“Vista maravilhosa, quer do apartamento quer da piscina. Facilidade no estacionamento. Resort muito calmo e com bom ambiente. Adorei a decoração do apartamento e de todas as instalações. Existem 2 praias privativas, com espreguiçadeiras e chapéu de sol gratuitos! Restaurante é bastante bom!”

• MIQT Beach - Bungalows Nota das avaliações: 9

“A equipa foi fantástica, fez-nos sentir em casa! Foram-nos disponibilizadas bicicletas e prancha de Padel. A praia tem espreguiçadeiras que podem ser usadas gratuitamente. O Pequeno almoço era bastante completo e tiveram o cuidado de variar nos 2 dias. Mesmo em frente à praia e longe das zonas mais turisticas. Cabanas simples e acolhedoras. Muito boas Pizzas!!”

• Blue Bay Hotel Nota das avaliações: 10

“A recepcionista foi o que nos encantou, muito simpática e muito prestável!”

• Maxola's Dream Orikum Nota das avaliações: 8

“Hotel familiar muito bem localizado, mesmo em frente à praia. Fomos super bem recebidos, todos foram super simpáticos e prestáveis”

• Valza Boutique Hotel Nota das avaliações: 9

“Espaço de refeições, simpatia dos funcionários e conforto da cama”