2. Argentina: avaliações de hotéis
  3. Rio Negro: avaliações de casas de temporada
Rio Negro Avaliações reais de aluguéis de temporada, feitas por hóspedes reais

• CosmoSur Nota das avaliações: 10

“Gostamos de tudo. Anfitriã Magdalena nos recebeu com muita atenção e simpatia, dando-nos dicas sobre tudo... O espaço é completo, limpo, bem localizado, confortável. Recomendamos muito o local”

• Duplex Boulevard Nota das avaliações: 10

“Gostei de tudo”

• Cascada Del Sur Nota das avaliações: 10

“O Chalé tipo apartamentos, gostamos de tudo. Tinha todoa os utensílios pra cozinha, cama boa, roupa de cama e toalhas limpas. HIDROMASSAGEM RELAXANTE Voltaríamos com certeza. TUDO PERFEITO>”

• URBANA SUITES & STUDIOS 440 Nota das avaliações: 5

“Tamanho do apartamento”

• Nandó Apart Hotel Nota das avaliações: 10

“A localização da comodidade é excelente. Bem próxima ao comércio e restaurantes. O quarto é amplo, assim como o banheiro. Rouparia em excelente estado. Possui garagem fechada na própria edificação. Há diapensadores de sabonete, shampoo e condicionador. Possui ar condicionado e calefacao. O café da manhã bom, considerando o que tipico no país. Chuveiro com boa vazão e pressão.”

• Vista DAT Nota das avaliações: 10

“Apartamento de muito bom gosto, finamente decorado, com uma das melhores vistas de bariloche. De frente pra cordilheira dos Andes e do lado. Simplesmente deslumbrante parecia um quadro. Pegamos d1 dia de sol e outro de neve foi lindo apreciar bariloche pela janela. Voltaríamos com certeza.”

• R&H Design Nota das avaliações: 8

“El lugar es muy central y buen precio calidad”

• Amutuy Bariloche Nota das avaliações: 10

“O Chalé é lindo, os donos Mirian e Walter foram super atenciosos, gostamos de tudo. Tinha todoa os utensílios pra cozinha, cama boa, roupa de cama e toalhas limpas. Voltaríamos com certeza.”

• URBANA APARTMENTS 413 Nota das avaliações: 8

“bem localizado, tem uma excelente piscina. Não gostei tanto da localização, mas é questão pessoal. da proxima vez não vou querer ficar no centro e vou preferir ficar perto do lago”

• Portales de la Patagonia Apartments Nota das avaliações: 10

“Localização boa, apesar de ter bastante subida. Bem organizada, moderna e limpa. As fotos condizem com a realidade. Staff atencioso e preocupado com sua estadia. Fácil check in e check out.”