2. Grécia: avaliações de hotéis
  3. Grécia: avaliações de hotéis
Santorini Caldera Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Kalisti Hotel & Suites Nota das avaliações: 10

“Localização, limpeza, simpatia de todos os funcionários”

• Secret Legend Suites Nota das avaliações: 7

“Localização excelente em Oia! Bem próximo a praça da igreja e estacionamento público gratuito. Vista da caldera de tirar o fôlego! A melhor localização possível para quem quer ficar em Oia! Funcionários da limpeza e carregadores de mala muito gentis e atenciosos!”

• Aghios Artemios Traditional Houses Nota das avaliações: 10

“Sítio tranquilo e agradável”

• MyBoZer Hotel Kallisto Nota das avaliações: 10

“Localização perfeita, sem dificuldade para chegar com a bagagem. Quarto espaçoso, arejado e com banheiro grande. Lençóis, toalhas e amenidades de excelente qualidade. A equipe foi atenciosa, profissional e organizaram nossos transfers e passeios. Deram inúmeras dicas da cidade, restaurantes e praias. Café da manhã muito bom e servido na varanda caso assim preferir! Adoramos!”

• White Concept Caves Nota das avaliações: 9

“O hotel é limpo o pessoal é muito simpatico e a localização não podia ser melhor. Fui com o meu filho, quando chegamos eles fizeram upgraded do nosso quarto. Adoramos as instalações e o pequeno almoço era delicioso. Só tivemos pena de não termos usufruido das piscinas pois fomos em Maio e a água ainda não estava quente para nós. A brancura do hotel é incrivel e mostra o grau de limpeza do mesmo. Gostamos muito. Se voltar a Santorini voltarei a ficar neste hotel sem duvida.”

• Pelican Hotel Nota das avaliações: 9

“Hotel no centro de Fira e calmo. As senhoras da recepção são muito simpáticas e prestáveis. O restaurante é muito bonito, parece que estamos num jardim.”

• Central Fira Suites Nota das avaliações: 6

“O Quarto e a casa de banho era muito modernos, tudo estava muito limpo e o ar condicionado funcionava muito bem.”

• Leon Luxury Suites Nota das avaliações: 6

“Jacuzzi”

• Amber Light Villas Nota das avaliações: 8

“O Hotel é realmente muito bonito, moderno e confortável. O quarto era enorme e a vista espetacular”

• Kokkinos Villas Nota das avaliações: 10

“Hotel lindíssimos, funcionários incríveis e simpáticos, deixamos as malas antes do check-in e após o check-out sem custo extra.”