2. comentários de hotel de Itália
  3. comentários de hotel de Itália
Sardenha Sul Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Al Porto Di Cagliari Pontuação de comentários: 7

"A localização, o check in ágil, o tamanho do quarto."

• Il Giardino di Chiara Pontuação de comentários: 7

"Simpatia da Silvana ao receber nos Sitio engraçado fora do comum"

• Mimì Rooms Pontuação de comentários: 10

"A Alessandra é muito simpática e fez tudo para tornar a nossa experiência perfeita. O quarto era muito limpo e tinha todos as comodidades necessárias. Recomendo a todos!"

• Bluemoon Sardinia Pontuação de comentários: 9

"Tudo muito agradável. Boa comunicação com a gerência. Café da manhã de qualidade, ainda que com poucas opções."

• Fortyfourbandb Pontuação de comentários: 8

"Localização. Conforto do quarto . Pequeno almoço divinal, com um cappuccino e café deliciosos, produtos típicos, diferentes em ambos os dias ."

• La Terrazza Sul Porto Pontuação de comentários: 7

"Localização fabulosa Pequeno almoço modesto mas delicioso Simpatia do donoza"

• Rigel Villanova Rooms Pontuação de comentários: 10

"Tínhamos tudo o que necessitávamos: uma cama confortavel, um espaço limpo e bonito."

• Camere in Centro Pontuação de comentários: 9

"Estadia muito boa. Fomos muito bem recebidas e sempre em contacto com o host. Quarto espaçoso, cama confortável e como tem ar condicionado, pode regular-se a sensação térmica do quarto facilmente. Boa localização do alojamento, superfícies comuns práticas e bem equipadas, com óptima qualidade de café e chá. Voltava sem dúvida nenhuma."

• Miky M House B&B Pontuação de comentários: 10

"O alojamento é fantástico, parece mesmo que estamos no conforto de nossa casa. O Michele é super simpático e atencioso. O pequeno-almoço é muito bom e a localização é óptima. Quero voltar!"

• Domo Mediterranea Affittacamere-Guest House Pontuação de comentários: 8

"Da simpatia da anfitriã e das camas"

Os 30 Melhores B&B e Estalagens em Sardenha Sul

com base em 205 591 Comentários a B&B e Estalagens em Booking.com