2. comentários de hotel de Alemanha
  3. comentários de alojamentos para férias em Schleswig-Holstein
Schleswig-Holstein Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Family Apartments Lübeck Pontuação de comentários: 9

"Muito espaçoso, tudo limpo, staff muito simpático, pequeno almoço apesar de não ter muita quantidade, tem qualidade."

• Traumhafter Altbaucharme in zentraler Lage Pontuação de comentários: 10

"Nunca me senti tão em casa num apt/hotel de férias como aqui. Eu e a minha esposa demos por nós a querer ficar mais dias apenas pelo apartamento. Decoração bonita, limpo, cheiroso e com tudo o que se precisa."

• Harmony House Pontuação de comentários: 9

"alojamento muito cuidado , pequeno almoço óptimo"

• "Studio amplo e muito bem localizado, a vista é excelente e a praia muito bonita."

• Boje 65 Pontuação de comentários: 10

"Espaço muito familiar, perto da praia! Perfeito"

• Cozy Apartment close to Hamburg Pontuação de comentários: 3

"A localização"

• Alte Käserei Ferienwohnungen Pontuação de comentários: 9

"Apartamento lindo, super novo, bem decorado, muito bom gosto, "feels like home", tudo impecavelmente bem organizado. Cozinha super equipada, com louças novas. Amenities como pods de máquina, saco para lixo, sabonete, cotonete....adorei. Superou minhas expectativas. Tem máquina de lavar e secar, dicas da região. Anfitriões respondem super rápido."

• Haus Elke Wohnung 101 Pontuação de comentários: 10

"A simpatia e a disponiblidade dos proprietário um casal 5 estrelas 2 amigos que fiquei. E à localização perto de 3 supermecados e a praia a 5 m de carro. E o sitio ser muito calmo"

• Ferienwohnung Wiehelund - Großenwiehe Pontuação de comentários: 8

"A casa tinha todas as comodidades, é extremamente nova e confortavel."

• Flensburg Strandnah Pontuação de comentários: 1

"Não gostei de nada!"