2. comentários de hotel de Estados Unidos da América
  3. comentários de hotel de Estados Unidos da América
South Florida Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• La Quinta Inn & Suites by Wyndham Sawgrass Pontuação de comentários: 1

"Eu paguei duas vezes a minha reserva. Não recomendo pra ninguém."

• Beach Place Hotel Pontuação de comentários: 8

"Localização"

• Hilton Garden Inn Miami Dolphin Mall Pontuação de comentários: 10

"Hotel novo, quarto bem grande e confortável em frente ao Dolphin Mall , instalações modernas e limpas."

• Southwinds Motel Pontuação de comentários: 7

"A localização excelente bem no centrinho de Key West, hotel calmo, tranquilo , café da manhã bom, quarto limpo. O melhor de tudo foi ter estacionamento gratuito algo raro nos EUA, e como alugamos um carro para ir pra lá foi ótimo ter estacionamento."

• Starlite Hotel Pontuação de comentários: 5

"A localização excelente na parte principal da Ocean Drive em South Beach, eles disponibilizam microondas, tem uma lavanderia (paga) e disponibilizam toalhas de praia gratuitamente."

• Lorraine Hotel Pontuação de comentários: 6

"Excelente localização, perto da praia e das zonas principais de Miami Beach. Facultam toalhas de praia, cadeiras e chapéu de sol. Quarto com tamanho razoável e camas confortáveis."

• Viajero Miami Pontuação de comentários: 10

"Localização perfeita, quartos muito confortáveis, sempre muito limpo, ar condicionado central na temperatura ideal, agua e café disponíveis o dia todo e a equipe toda muito solicita e simpática."

• Beachside All Suites Hotel Pontuação de comentários: 2

"A única coisa boa são as camas limpas e confortáveis."

• Riviera Suites Pontuação de comentários: 8

"Agradecer ao staff, em particular ao rececionista senior, muito cordial e simpático. Boas instalações e localização."

• La Quinta by Wyndham Ft. Lauderdale Plantation Pontuação de comentários: 5

"Hotel ok , café da manhã simples mas ok também, quarto bom."