2. Romênia: avaliações de hotéis
  3. Romênia: avaliações de hotéis
Transilvânia Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Alexandrion Experience Nota das avaliações: 10

“EXCELENTE pequeno almoço, EXCELENTES funcionários, o funcionario Nuno transmitiu energias positivas e tratou-nos muito bem na nossa chegada, os funcionários da Indonésia muito simpáticos, o Hotel é um dos melhores da Roménia! Estão todos de Parabéns!”

• Pálya Hotel Nota das avaliações: 10

“Junto a um complexo de treino de patinagem no gelo, o hotel é super tranquilo e os funcionários são super amáveis. Localização excelente para quem está a percorrer o país. O restaurante situado junto ao hotel é excelente.”

• Hotel Restaurant Imperial Nota das avaliações: 6

“A simpatia e a atenção das pessoas.”

• Hotel Rusca Nota das avaliações: 9

“Localização e conforto”

• Hotel Casa Wagner Nota das avaliações: 4

“Bastante decepcionante, muito limitado.”

• Carolina Heritage Nota das avaliações: 9

“localizado dentro da cidadela, é adequado para quem pretenda visitar as principais atrações; também fica mesmo ao lado da Universidade, para quem esteja de visita à mesma a trabalho, como eu”

• Palace Bulevard Inn Nota das avaliações: 8

“Proximidade ao centro da cidade. Bom pequeno almoço. Funcionários simpáticos.”

• Hanul Bran Nota das avaliações: 9

“Ótima localização, o nosso quarto tinha vista para o castelo de Bran. Hotel muito bonito e característico da região. Cama muito confortável e quarto com todas as comodidades”

• Hostel PanGeea Nota das avaliações: 7

“Localização top, funcionatios muito prestaveis e simpáticos”

• Hotel Sinaia Nota das avaliações: 8

“A localização é excelente , ambiente muito bom,cama super confortável,pequeno almoço magnífico”